Paragrafos de Amor

Cerca de 324475 frases e pensamentos: Paragrafos de Amor

⁠E quando a velhice chegar, trazendo com ela o peso do abandono, eles irão lembrar em prantos, que o amor que não foi plantado, não pode ser colhido e nem comprado.

Inserida por ailtonbtc

⁠Vcs precisam parar de romantizar o namoro, essa pessoa não te salvou e nem deu outro sentido a sua vida, daqui a quatro meses vocês podem largar e daqui a sete meses nem ter mais notícias dela, são laços prematuros que não merecem idolatria sentimental.

Inserida por Biblioverso

⁠O Sol nasceu no oriente...

a felicidade me tomou o coração.

Que bom que você existe.

Inserida por DevaneiosDeVida

⁠Eu quero só que a luz que eu vejo em você, você enxergue em si.

Sim, eu amo seu olhar sexy, adoro seu jeito de andar tímido.

Adoro seu duplo sorriso.

Eu sei quando realmente está sorrindo de verdade, sempre começa tímido.

Parece um pedido de "posso rir?"

Inserida por DevaneiosDeVida

⁠Da paz nasce a paz,da luta nasce a luta

Inserida por ANANT

A DISPUTA DE PODER NA PANDEMIA
⁠E o que foi o comportamento de algumas pessoas durante a pandemia?
Eu vi, com os meus próprios olhos, e senti na pele, o esforço de alguns NA DISPUTA DE PODER COM O VÍRUS corona.
Assim, no seco: enquanto a gente tentava manter uma proximidade com o equilíbrio, outras agiam para que isso fosse "ponto de impulso" para a ação das suas mentes doentes.
O final do ano de 2019 trazia ameaças da chegada de um vírus mortal, no ano de 2020 tivemos a concretização disso, acompanhado de muito medo, insegurança, solidão, fome para muitos e choro espalhado pelo planeta.
E os maus ficaram assustadoramente maus!
Confesso que tive muito medo do vírus e muita compaixão dessas pessoas e como escudo pesado, usei apenas o silêncio, enquanto me desviava das artimanhas.

Inserida por jozedegoes

⁠Hoje quando acordei, olhei pela janela e caía uma chuva silenciosa lá fora, iluminada pelo sol.
É o primeiro dia de outubro de 2021, o início de um trimestre que se despede do ano e quem sabe, estaremos encerrando a pandemia: esperança!
Atraversiamo!

Inserida por jozedegoes

Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Vivemos um tempo em que a verdade machuca mais do que a ofensa, e o discernimento é colocado no banco dos réus como um tipo de julgamento de valor. Oh hipócritas, não sabeis que a verdade consiste em um dos principais fundamentos do amor, dessa forma, como amaremos sendo meros representantes de um teatro de mentiras, com o fim único de bajularmos uns aos outros!

Inserida por RicardoBM

“Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
Porque o amor resultou inútil.
E os olhos não choram.
E as mãos tecem apenas o rude trabalho.
E o coração está seco”.

(trecho extraído de versos do livro "Nova Reunião", José Olympio Editora - Rio de Janeiro, 1985, pág. 78. Projeto releituras)

Inserida por portalraizes

Não me apresse, quero viver calma e docemente esse momento de descobertas.

Inserida por eunice_paiva

Andorinhas em bando retornam saudando o final da tarde morena.
Um anoitecer vem chegando vagaroso, disperso, mas, com jeito de que vai fazer acontecer.

Inserida por eunice_paiva

Enquanto a saudade vai bulindo aqui por dentro, as lembranças vão se ajeitando para passar a noite comigo.

Inserida por eunice_paiva

Tão bom quando basta um sorriso para que as almas sejam apresentadas.

Inserida por eunice_paiva

Ronda silenciosa entre uma estrela e outra.

Inserida por eunice_paiva

Ela sofreu e agora tem medo
Dedicou-se e ficou só
Choveu de um par de olhos negros.

Inserida por eunice_paiva

Uma viagem interior
Me visitei com calma
Editando os meus dias
Me conhecendo melhor
Foi nos pontos mais sutis
Mais lindos e doces
Que eu te encontrei.

Inserida por eunice_paiva

⁠O conhecimento de que tudo é bom me libertou do mau.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Matemática de casal

Quero dividir a vida com você, para somar as nossas experiências, multiplicar nossa felicidade, diminuir nossas angustias e subtrair a solidão.

Inserida por andrederose

⁠Beba o caldo doce da saliva e sinta a paixão alimentar seu coração.

Inserida por Pensamentosempre

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp