Paragrafos de Amor

Cerca de 330584 frases e pensamentos: Paragrafos de Amor

Nosso coração sorri todas as vezes em que distribuímos amor, seja no gesto ou seja pelo olhar

Inserida por paty_souza

“Reiki é amor. Toda energia de cura é, obrigatoriamente, uma energia de amor.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Reiki é amor e com amor não é possível alguém ser prejudicado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Jornada de um corpo

Uma gota de amor é o bastante para uma explosão de sentimentos.
Basta uma memória para as reações químicas causarem desequilíbrio no corpo.
As distrações são estreitas e passageiras, passam por um filtro no coração e são reconhecidas como ações sem propósito.
Nas lágrimas, reside a representatividade, uma expressão corporal de alegria, por vezes de tristeza, depende do contexto.
Um coração cultiva a beleza abstrata, compartilhada pelo nosso interior e pelo nosso exterior, ela esta presente na nossa inocência, na nossa convivência, na nossa resiliência e até mesmos nas nossas desistências.
Baseado nas experiências, a mente se auto recicla, ganha o aprendizado através dos erros e acertos, conquista o seu mundo cavalgando em cima da coragem e sentando o reio nos seus medos.
Num piscar de olhos, a jornada de uma vida é revisada e depois uma história é contada.

Inserida por ricardo_souza_5

Quero te dar todo o amor da minha vida
Quero te dar o meu mundo e muito mais
Toda paz capaz de harmonizar o teu caminho
Um carinho assim pra você não esquecer jamais

Inserida por pensador

O Amor...
Deletei e renasci,
Encontrei e acreditei,
Potencializei e floresceu,
Contemplo e enalteço.

Inserida por ricardo_souza_5

Candomblé é devoção, Òrisá é um ato diário e constante de amor!

Inserida por Oyanitiatiina

O Amor em Carne e Osso
O nosso encontro foi uma colisão,
O choque foi tão poderoso que chegou à abalar as minhas estruturas entre o que eu acho certo ou errado, estremeceu os muros que dividem as razões das emoções,
Quando nos encontramos fica difícil ter tempo de te apreciar calmamente, uma euforia muito forte toma conta do meu ser e se espalha em teu corpo, sou tomado por um desejo insaciável,
A tua voz sussurrando, os teus pedidos calientes, os movimentos do teu corpo se saciando com o meu, o teu cheiro natural, isso tudo me envolve, me deixa louco,
Você sabe expressar com pureza o amor na forma mais carnal possível, sempre que puder derrame esse dom sobre mim.

Inserida por ricardo_souza_5

“A energia Reiki se assemelha ao amor incondicional, uma Força que não conhece limitações, fronteiras ou condições, por isso, é tão poderosa.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A energia Reiki se assemelha ao amor de uma mãe. A adoração de uma mãe por seu pequeno filho é o melhor exemplo de amor incondicional que podemos dar. Ela o ama sem esperar nada em troca. Ama-o pelo simples fato de ele existir, com renúncia, sem crítica, julgamentos, reservas ou expectativas.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Deixe sua criança interior
invadir seu dia.
Em um amor incondicional
Seja feliz!
Feliz dia das crianças

Inserida por Shirleimiriam

Todo sonho de criança
faz a gente seguir em frente
Tanta coisa a se aprender
tanto amor para se colher!
Feliz Dia das Crianças!

Inserida por Shirleimiriam

“Reiki é puro amor, por isso, é essa, cada vez mais conhecida, poderosa e misteriosa essência para a recuperação e para a manutenção da saúde.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Vi em suas redes sociais que você está bem!”

Amor, nas redes sociais todos estão bem, só no nosso íntimo sabemos o quanto aquele sorriso esconde a dor que o peito insiste em sentir !

Inserida por beldepaula

É preciso ter fruta no pé, de preferência a manga. Se o amor não vinher vou sambar na escola de samba.

O amor é um laço, pelos destinos que traço.
Meu coração perde o compasso,quando por você eu passo.

Meu coração só voltara a bater.
Se eu contar o que sinto por você.

Só um amor ilimitado ao bem nos dá a força de olhar o mal com a frieza necessária para combatê-lo eficazmente. Se você ainda fica chocado com o mal, é porque resta no seu coração uma esperançazinha de que ele se torne bom.

Inserida por LEandRO_ALissON

O engano está presente
dentro do meu coração
Quando o amor desmoronou
eu decide viver a minha vida
Porque o meu amor próprio
me fez seguir em frente!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Deve ter sido amor
Faz tanto tempo
Pouco faz a minha sabedoria
Acordar do outro lado do quarto
E não te ter do lado
Toque me agora
E eu fecharei meu olhos
Nao sinto falta de algo
Más esta tudo bem
Eu ouço seu coração bater
É como um mar de oceano
Ou outro dia no Paraíso
Você viaja só
Lugares que eu me lembro
Junto da minha vida
Você é tão incrível
Eu vi algo em você
Mas é apenas um amor
E eu finjo que não me importo.

Inserida por marianadefreitas

A tristeza toma meu coração
saber que o amor de minha vida
Esta ao lado de outra mulher
me deixa tão triste com o coração dilacerado!
O meu Deus amanse meu coração
que falta me faz esse amor
Que me despreza em dor
eu só posso chorar!

Inserida por Shirleimiriam