Paragrafos de Amor

Cerca de 327793 frases e pensamentos: Paragrafos de Amor

⁠Cantar é sagrado. E você não deveria fazer isso só porque alguém quer que você faça.

Inserida por pensador

⁠Não permita que nada fique entre você e sua música. A música vai salvar a sua vida.

Inserida por pensador

⁠Eu ainda estou tentando descobrir quem eu sou. Não tenho certeza ainda, mas estou tentando encontrar a resposta.

Inserida por pensador

⁠Quando você canta, eu sinto que está falando sobre a minha vida.

Inserida por pensador

⁠SOBRE ESPELHOS E REFLEXOS


Eu tenho um espelho em algum lugar dentro de mim! Um espelho que reflete os meus anseios, os meus medos e as minhas angústias. Esse espelho é pequeno, e eu no deixo bem lá num cantinho, onde eu quase não consigo vê-lo, para não valorizar as agonias que em mim também insistem em habitar.

Aí... numa outra parte de mim, tem outro espelho também. Este é maior, mais resistente e muito mais bonito. É o espelho que se encontra no centro de mim, porque é nele que eu reflito as minhas alegrias, as minhas conquistas e a minha paz. É o espelho para onde eu olho todos os dias, e sempre me encanto com o que vejo: uma mulher que, apesar de ter também os seus conflitos, persiste na felicidade e não desiste de ser cada vez melhor, por mais que difíceis as coisas possam parecer.

Mas nada é sobre espelhos e reflexos.
Tudo é sobre a importância de saber o que eu quero como prioridade em minha vida, porque é através do espelho da minha alma que eu faço refletir o meu eu no eu de outro alguém .


Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

⁠"Vida efêmera a dessa paixão que veio como um raio e sumiu como um cometa..."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠A amizade é um lindo poema

A amizade é um lindo poema,
Que tem a beleza da sinceridade
Tem a leveza do carinho
Tem a certeza de nunca estar sozinho
Tem um pouquinho de doação
Tem aquela especial atenção

A amizade é um bem querer
Sem esperar nada em troca
Amizade ajuda a sair da toca
Onde se esconde a solidão,
Põe um sorriso na tristeza...
Amizade trás alegria ao coração

A amizade é um lindo poema
Que tem a beleza do sol
Fazem brilhar lá no céu milhares de estrelas
Quando ternura invade o coração

A amizade abraça e conforta a dor,
Mas, também compartilha a alegria
Desenha a esperança e faz resenha da paz
Amizade tem um quê de Deus
e o amor de Jesus!
Pois, somente a amizade é capaz
De ascender a gente,
se ao acaso se perde a luz!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Não dormir nos trás tantos pensamentos,e hoje vendo uma pequenina dormir estou aqui pensando queremos aprender a andar,falar,depois ser criança, adolescente adulta e queremos voltar atrás e concertar os erros aí caímos em uma realidade em q pedimos para voltar de novo na terra,mas esquecemos q quando voltamos não nos lembramos quais foram os erros.... Sabe hoje tenho uma certeza o melhor lugar é o ventre da sua mãe aonde temos tudo q precisamos e ainda estamos protegidos....hoje me bateu saudade dos natais da minha infância,andar de cavalinho nas costa de um irmão de alma, dos cadernos de pergunta da sala de aula,do sinal da escola e sairmos correndo quando a tia do portão gritava vou fecha,da tia da laranjinha, dos pães de batata com molho de mortadela, da ida para a escola de carrinho de mão,de brincar na praça mesmo sabendo q a mãe iria chegar com a cinta,do copo de leite,do caminhão verde,das dores de ouvido(rsrs),da coxinha no caldeirão levada na hora do recreio pelo biso...O tempo passa e enquanto vai passando nunca nos preocupamos em curtir o máximo pq sentiremos saudades,queremos q passe rápido para sermos donos do nosso nariz,mas a verdade é q nunca seremos donos dele só. Hoje fui perto de onde trabalhei a metade da minha vida e descobri o quanto já fui guerreira e mesmo acompanhada de tantos colegas fui só.... Viver ali de novo acho q nos meus 42 não consigo mais,saber q se tivesse ouvido minha mãe estaria aposentada curtindo um pouco mais. E aí me pergunto queres voltar de novo e conserta? Minha resposta é não, não quero voltar mais pois sei q voltar sem saber de nada terei outro erros. Enquanto isso o sono não vêm pq a mente não desliga....1:37💖🌃

Inserida por Glauciana

⁠O sorriso, mais difícil; acontece quando, mesmo estando quebrado por dentro, ele aparece em nossas faces.

Inserida por prefiroviver

Se és superior ao teu oponente, mantenha-se em constante evolução, pois enquanto evoluir, seu oponente não poderá alcançá-lo. ⁠

Inserida por PedroAntonio978

⁠Pátria amada

Pátria amada meu país, minha Nação
Esta terra esplanada neste chão
És um lugar muito abençoado
É um lugar sagrado
Sob o céu azul anil
Pátria amada, oh! Brasil!

Aqui o sol nasce tão bonito
O mar é extenso e riquíssimo
Vasto prado pelo chão

Lugar abençoado por Deus nosso senhor!
Pátria amada, óh! Brasil em cor
Verde, amarelo, branco, azul anil
Pátria amada, oh! Brasil!

Povo forte e guerreiro
É o povo brasileiro
Que não foge à labuta
Seguindo firme sua luta

É o sol, é a enchada
É a luta pela estrada
Madrugada é a canção
O verde esplendor na varanda
O ouro na terra fincada
Na fertilidade deste chão

Há tanta riqueza nesta terra
Tantos verdes debruçado além da serra
As luzes das cidades sob o céu se encerra
Haja luta com paz sem guerra
Haja força, coragem e valor
Para está Pátria amada alcançar primor
Oh, terra abençoada por Deus nosso senhor

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Eu sou o que dizes é porquê fala
Mas se não falasse eu nunca seria
Igual eu era

Inserida por MauricioAraujo


Os que seguem manadas ou bandos jamais poderão ser Botafogo, por um motivo simples:

O Botafogo não é para os óbvios!

Inserida por zatonio

⁠A condenada Liberdade vivida pelos imortais, imorais temporais, alimenta a castração mais profunda do ser eclesiástico.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠O foda de ser intenso é que qualquer poça d’água é oceano, mergulhamos de cabeça sem testar a profundidade, pulamos de peito aberto sem fazer muitos planos, acabamos nos machucando por excesso de coragem!!!
Sim, também existe medo, de se ferir, de sangrar, de você partir, me deixar, de mais uma vez acreditar...
Mas o medo nunca anula, nossa suicida coragem de amar.
...

04/02/2020

Inserida por ErikaRMAndrade1310

A verdade é que no futuro ninguém vai estar nem aí se você foi popular na escola ou não. Pena que eu ainda não cheguei no futuro.

Inserida por pensador

Sabe aquela garota da sua sala que ninguém sabe direito qual é a voz? Sou eu.

Inserida por pensador

Você não é obrigada a ter um namorado porque as meninas da sua idade estão namorando. Fica tranquila. Daqui a pouco, aparece um menino que vai gostar de você do jeito que você é.

Inserida por pensador

Você é muito novinha. Fica aí toda troncha, desgrenhada, sozinha pelos cantos. Deixa pra fazer isso quanto estiver velha. Jovem tem superpoderes, e você não aproveita.

Inserida por pensador

Vergonha é só uma palavra fofa pra medo. E é esse medo que impede de a gente fazer as coisas que a gente mais quer.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp