Paragrafos de Amor

Cerca de 327028 frases e pensamentos: Paragrafos de Amor

⁠Quando Você Enteder Que o Amor é Algo Inexplicável, Talvez aí Sim um Dia Você Poderá Dizer de Verdade.....( Eu Te Amo ).

Inserida por CarlosAnjos

As ideias originais são inesperadas quando se busca fazer algo com amor.

Inserida por rodrigochung

Dinheiro jamais deve ser o fim, mas a consequência do amor pelo o que você faz e bem feito.

Inserida por rodrigochung

Costumam dizer que amor de mãe é incondicional. Não existe verdade maior em uma simples oração.
Desde a concepção, gestação, nascimento e criação não foram raras as renúncias que uma mãe teve que se submeter para dar o que há de maior riqueza nesse mundo que é o amor.
Certamente o dia das mães não se resume a este único dia, mas merece muito ser lembrado e retribuído todo o carinho e amor recebido pelos filhos.
Outra verdade é “os filhos são criados para o mundo”, mas jamais devemos perder as nossas raízes, a nossa origem. Somos quem somos graças a nossa mãe. Carregamos no sangue a carga genética, o DNA, e não há ninguém que possa modificar.
Por isso, mãe, quero externar a minha gratidão e felicidade por seu filho, pois tenho certeza que Deus escolheu a melhor mãe do mundo para cada filho.
Desejo que seu dia seja muito especial coberto de amor e carinho.

Inserida por rodrigochung

Aprendemos a nos acostumarmos com o ruim. Daí,achamos que é amor e nada mais é que. "Carência afetiva". Aí,aceitamos as violências psicológicas,morais,patrimôniais e muitas vezes físicas. ⁠Não devemos aceitar migalhas,se somos águias. E,podemos ir mais além. O céu é o limite!

Inserida por SilviaMarise

⁠É melhor viver no pouco, regada de amor,do que no "muito" debaixo de
tristezas...
Isso te diz algo?

Inserida por SilviaMarise

⁠Ninguém morre de amor.
Morremos,quando deixamos de nos amar em primeiro lugar.
Tá esperando o que pra começar a se amar?
Essa é pra fixar na mente e no coração.

Inserida por SilviaMarise

O amor x ódio
Dizem que te amam .No dia que decides ir embora,por não aguentar mais sofrer. Esse tal "amor" vira ódio. Então, nunca houve amor, ⁠existia conveniência por interesses próprios? Você acordou e caiu fora,isso é o que tá valendo agora.

Inserida por SilviaMarise

Quão ansiosa estou, pra te ver meu amor,encostar no teu peito⁠ e esquecer minha dor.

Inserida por SilviaMarise

⁠Quando o amor chegar,você saberá.
O amor é leve e não um fardo.
Quem já vive este amor, é contemplado.

Inserida por SilviaMarise

O amor não manda recado ele vem,e vem pra ficar.
Tá preparada (o)?

Inserida por SilviaMarise

⁠É no respeito, carinho, afeto e empatia que acontece o amor. O amor identifica silêncio, traz calmaria, troca sorrisos, confidências, é bálsamo à alma. O amor resgata, completa e permanece.

Inserida por SilviaMarise

⁠O amor é como o vento. Vai e volta, mas sempre há tempo.

Inserida por SilviaMarise

Amor e ilusão, Amor qual o verdadeiro amor, ele existe? Quantas vezes você já se apaixonou a primeira Vista, a segunda ou a terceira vista, achamos que essa é a pessoa da nossa vida mas não é, esse não é o verdadeiro amor, o verdadeiro amor é aquele que nasce dentro da gente, quando cansamos de apanhar dos amores ilusórios que surgem na nossa vida de repente e achamos que é amor verdadeiro acabamos descobrindo que não é, no fim das contas encontramos alguém que nunca daríamos trelas que não faz o nosso estilo completamente diferente e descobrimos que esse é o amor verdadeiro, o amor que como uma semente vem enraizando dentro de nós, o amor é uma semente que precisamos plantar.

Inserida por alessandromacena

⁠Esse amor de rosas-vermelhas, que com espinhos eu me machuco e, mesmo assim, não consigo soltar.

Inserida por PauloGustavoPDS

Tenho raiva dessa palavra: amor. Tenho ódio dessa palavra: paixão. Mesmo assim, sinto saudades do meu primeiro amor.

Inserida por PauloGustavoPDS

Quando o amor é real, ele liberta. Só o ego tenta aprisionar.

Inserida por Cleoneuda

⁠Um grande amor abre um sorriso na alma

Inserida por auloscarvalho

⁠Quem ama de verdade não coloca um preço no seu amor.

Inserida por sjanuario10

A premissa do amor narcísico é o interesse do benefício próprio. Antagônico a este; o amor ágape se satisfaz pela entrega, mesmo que aparentemente não haja benefícios

Inserida por oseias_gulart

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp