Paragrafos de Amor
Que esse dia seja lindo, que tenha começado com paz, e seja enfeitado com amor. Os dias são compostos de horas que nós preenchemos do jeitinho que queremos.
Tanto para o amor quanto para a vida, não existe somente o bem-me-quer, precisamos aceitar também o mal-me-quer e ir despetalando devagarinho, demorando no que nos faz bem.
Tratemos com amor os pequenos. Com devoção, responsabilidade e respeito, pois é sendo por nós educados que alcançarão as altas esferas que dirigirão nossa terra.
O sentimento nasce em mim, e eu tenho a possibilidade de criar o que eu quiser. E eu quero amor... vibro no amor... creio e vou em busca do amor.
Te dou tudo que me pertence, mas o que de mais importante tenho e darei, é esse imenso amor que carrego por ti eternamente.
O amor circula por toda parte. É compatível com qualquer coração. Todos temos esse sentimento de uma forma ou de outra.
O ninho está vazio. Mas os laços continuam inalterados. Todo o amor trocado, todas as lições aprendidas constituem força renovadora e muitos frutos ainda darão. Mais que solidão passageira é multiplicação.
Em algum lugar está escondido o meu amor, que me quer como sou. E vai me resgatar até de mim mesma.
A aparência do amor é aquela da pessoa amada. Mas de aparência mesmo o amor é cego. Não ama o que vê e sim o que sente. Registra sempre os atributos encontrados pelo seu coração, ignorando na maioria das vezes o apelo da razão.
Os animais nos mostram que não somos as únicas criaturas a ter sentimentos de amor, a padecer de solidão, desamor, rejeição e nem abandono, nisso somos iguais, mas a crueldade ainda é única em seres humanos.
Algumas pessoas costumam falar de sentimentos sem saber o que eles significam. Quando falam de amor, por exemplo.
Eu gostaria de ter um amor com sabor da fruta preferida. Com cheiro de lugar confortável para o coração. Onde o caminhar juntos represente o prazer de compartilhar.
O amor acontece! A afinidade nos pega de surpresa ao conhecer alguém. Nosso sensor interno apita, manda sinal, se manifesta.
