129 mensagens de aniversário para avó que celebram a vida dessa pessoa tão especial 🎉

Hoje os parabéns são para todas as Marias do mundo. Mulheres que carregam vida, fé e amor no ventre e na alma. *Feliz Dia das Mães!*

Parabéns timão 100 anos de história
Desde 1910 colecionanado vitorias

Inserida por Juruna

Parabéns... Alegria hoje, felicidade sempre.

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Parabéns, querida. Na arte de ser recalcada você tem nível executivo.

Inserida por bypam

Se você já fez tudo o que tinha de fazer na vida, se está tudo na mais perfeita ordem,parabéns,sua vida será muito sem graça a partir de agora.

Inserida por claytonfera

Parabéns a todos os trabalhadores neste dia 1ᵒ de Maio!
Qualquer que seja sua profissão, função ou atividade, lembre-se que todos são necessários e fundamentais para o bom funcionamento e sucesso do local de trabalho.

Todas as pessoas tem sua importância na engrenagem do desenvolvimento e progresso do mundo em que vivemos.

Vamos aproveitar esse dia com alegria, não esquecendo que todos os obstáculos e dificuldades enfrentadas nos servem como ensinamento para melhorar e aprimorar nossas potencialidades!

Inserida por Nadyma

Parabéns à minha querida cidade, Surubim, por mais um aniversário. Que todos nós surubinenses nunca esqueçamos de nossa cidade que sempre amamos, estando nela ou não.

Inserida por lucasbarbosa

Parabéns pelo seu dia e que ao receber esta mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Eu queria te ligar ou te enviar um SMS, mas não tenho o número do seu telefone, então pensei em uma forma simples e espontânea de parabenizá-la. Logo pensei em algo que tenha o nível da sua bondade, algo que a deixasse mais feliz neste dia, e então veio à ideia: nada melhor que flores amarelas, pois são lindas com um forte significado, delicadas e muito belas, com uma beleza única que só pode ser comparada à sua, uma pessoa que tenho em meu coração, uma amiga que me ajuda e me aconselha, me faz sorrir e caminha comigo. O amanhã a Deus pertence, por isso, com essas rosas, venho demonstrar minha total admiração por você e por toda ajuda que tem me proporcionado.

E sem mais me prolongar, eu não vou negar que tentei procurar mensagens, frases, poemas e outras várias formas de enviar algo especial, mas cheguei à conclusão de que não encontraria nada especial comparado a você. Suas qualidades não poderiam ser enumeradas em poemas ou mensagens prontas encontradas na internet, portanto, resolvi escrever, e o que mais me deu força foi o carinho e o encanto que eu tenho pela pessoa que você é. E não estou falando de beleza, pois essa não precisa ser citada e muito menos contestada. Falo da alegria que você transmite ao sorrir e da verdade que emana do seu olhar, do seu jeito simples e único de viver. Acredito que já consegui falar, ou melhor, escrever o que eu queria: FELICIDADE, PAZ, SAÚDE, SUCESSO, REALIZAÇÕES, CONQUISTAS...

Inserida por alexassiso

Engraçado... No dia dedicado às mulheres, muitos elogios parabéns, agradecimentos e tudo mais, bacana isso, parei um pouco pra pensar nessa locomotiva. Mulher? As vezes nem me lembro que sou uma, não tem me sobrado tempo... são tantas obrigações, trabalho, contas a pagar, a receber, carro na oficina, educação da filha, cuidados com a mãe.
Um sms me lembrando que sou uma mulher. Sim sou uma MULHER, rs, mas com a força e muitas obrigações de um homem. Obrigada Deus por me fazer tão forte. Vou prestar mais atenção em mim...

Inserida por Guiomarzinha

Pergunte-me, se posso te ver hoje sem esboçar nenhum sorriso... A resposta é sim, parabéns, você conseguiu!

Inserida por IsabellePeterson

Se consegues julgar um livro pela capa, parabéns popas dinheiro e tempo...

Inserida por hermoislove

" Dois mais dois é igual a ? quatro , parabens você tem a capacidade de sacudir o mundo, pois sabe pensar "

Inserida por pensarfacil

Parabens pateticanos pois qem mais conhece de agua sao vcs hehehe !!!

Inserida por daanniellllll

"O seu maior rival;a inveja, tá de parabéns, pois ela sempre te captura e te força sempre a fazer coisas inúteis."

Inserida por SamuelsNascimento

Parabéns para você que escolhe o certo não só para você, mas sim o certo para todos.

Inserida por AnaDantas

Nem te conheço, mas parabens ae

Inserida por tekki

Parabéns a todas as mulheres, este ser tão e essencial no universo.

Inserida por DeijacyBrasil

Por que não ouvi as pessoas antes,
Quando elas só queriam o meu bem,
Parabéns! Achou que poderia sozinha,
Agora aprende, ao ouvir os verdadeiros,
Eles sempre vão te ajudar,
Pode você não acreditar,
Mas a verdade eles vão falar.

Inserida por HeloisaBurtet

Se a vida está ficando dificil, parabéns! Você está avançando para um próximo nível.

Inserida por AfonsoCardozoNeto

Os casais de namorados hoje só duram 2 meses, se você já passou dessa data, parabéns, vocês se amam mesmo.

Inserida por BrunnoLopez