Parabéns pelo Sucesso

Cerca de 15166 frases e pensamentos: Parabéns pelo Sucesso

Você é o que sua mente diz ser! Então leve-a a dizer coisas boas sobre você. Seja criativo e pense no extraordinário!

Seja empreendedor(a) de si
A manhã está linda!
Levantei aproveitando as oportunidades para inovar, criar e estabelecer regras que vão me trazer mais alegria de viver.
Visualizei o meu sucesso, acreditei na minha capacidade de progredir e defini
novos rumos para alcançar o que desejo.Serei empreendedora de mim, motivada pela vida que Deus me deu!

"Torne suas dificuldades em oportunidades, isso, para demonstrar a você mesmo que você é capaz!!!"

Você sabe, os fracassos plantam a semente para sucessos maiores no futuro.

Quando faço grau, surge asas do meu coração e voo como um louco apaixonado.

Ninguém pode ter certeza do resultado de suas atitudes, a não ser que nada faça.

Algumas vezes, o desejo que acreditamos ser nosso, é do outro, por isso não nos sentimos realizados quando ele se realiza.

Quando se é um empresário bem-sucedido, você só é tão bom quanto a sua equipe. Ninguém pode cuidar de tudo sozinho.

Acredite que pode mais e terás

Um empreendedor não se dá bem quando acerta todas, mas sim, quando acerta a maioria de suas estratégias de negócios. Até por que não existe sucesso que seja em linha linear. O sucesso é uma linha de altos e baixos, acertos e erros.

Se você é famoso ou bem sucedido, quase tudo que você fala é aplaudido de pé. Se for anônimo, vários de seus pensamentos brilhantes serão ignorados.

"Não é sobre ter a melhor nota ou a melhor classificação, é sobre o seu resultado!"

A luta é árdua, mas um bom guerreiro sabe que os sacrifícios honram a vitória.

⁠Quem Vê em outros a razão do seu fracasso, é porque não teve o foco certo para conquistar o seu sucesso.

⁠"Mantenha a chama acesa até que o fogo se espalhe."

As vezes. Uma simples frase.
muda toda uma Vida.
As vezes, apenas um silencio,
Cura uma ferida antiga.
Porém. Carregar o próprio ser.
Já é o castigo que a pessoa,
precisa carregar pela Vida inteira.
marcos fereS

⁠No vocabulário, Esperança vem depois de Desistir. Seguindo a ordem, veremos Fé, Motivação, Paciência. E lá no final teremos Sucesso e Vitória.

O problema de conseguir o tão esperado, é não saber o que vem a seguir ...

⁠Sou a soma de meus Fracassos.

Chegará um momento em que fracassarei tanto ao ponto de começar a ter exito em minhas ações , Pois antes de saber o que é o sucesso soube o que é o fracasso dando assim valor ao sucesso que nada mais nada menos é que a soma dos meus fracassos.

⁠As conquistas do presente são resultados do passado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp