Parabéns pelo Sucesso
O sucesso de um homem não está na riqueza e nem do que se possa adquirir, mas sim nos sonhos realizados com imensa força de vontade;
O sucesso não advém de uma vida sem dificuldades ou problemas, mas da maneira como reagimos em meio aos ditames de cada dia. A maneira como reagimos e enfrentamos as derrotas, as quedas, as perdas e tantas outras situações difíceis e negativas, é que determinam se seremos ou não vencedores, conquistadores e superadores - vale apena acreditar, enfrentar e principalmente confiar naquele que já venceu: 'Jesus Cristo'
Conquistar e alcançar sucesso na vida não vem pela soma de trabalho forçoso com muitas horas trabalhadas, entretanto a conquista do sucesso vem com disciplina, organização e muita estratégia para fazer com o que o trabalho seja apenas um link com o seu objetivo.
O caminho para o sucesso é Cristo! Nada além Dele pode ser maior para você. Sua família, seus bens, seu futuro, sua esperança, TUDO deve estar Nele!
Às vezes o sucesso está ali na sua frente, tão perto de ser alcançado, mas, acabamos optando por um caminho diferente
Sabe a única coisa que encontro em cada caso de sucesso? Proatividade!!! E ponto...
A diferença entre aceitar o mundo como ele é… Ou fazê-lo ser como EU QUERO QUE SEJA!
Tô nem ligando para o que esperam de mim, tô nem ligando para o sucesso que a sociedade me cobra. Esse sucesso forjado não me encanta, não me atrai. Não gosto de hipocrisia e não admito interpretar um papel que não condiz com o que eu acredito.
O caminho do sucesso às vezes, alem das pedras e espinhos, há também os salteadores, que alem de roubarem o que você já conquistou farão de tudo para matar seus sonhos, mas lembre-se, a única maneira de roubarem seus sonhos é te matando, pois enquanto você respirar ainda há esperança, e pelo amanhecer sua vitoria virá brilhando como o sol, pois os que confiam no Senhor jamais serão desamparados!
O sucesso maior nessa década é a estupidez que vemos e nada fazemos idiota é aquele que pensa demasiadamente pela futilidade imposta pelos talentos degradantes;
Ninguém desnuda a inveja,
Sem antes ter dado de cara com o sucesso!
Quando se galga o sucesso...
Vários inimigos ocultos aparecem...
Todos em uma única forma: inveja!
" Você começa a ENRIQUECER a sua alma quando aprende que o maior SUCESSO que você pode ter na sua vida é ser CHEIO de Deus. "
- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Parabéns
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
