Parabéns pelo Sucesso

Cerca de 15237 frases e pensamentos: Parabéns pelo Sucesso

⁠⁠O amor verdadeiro torce por seu sucesso, não julga suas escolhas e está sempre ao teu lado, mesmo nos piores dias.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Saber equilibrar o sucesso com a humildade é dos maiores desafios que temos no mundo corporativo. O sucesso nos traz grandes conquistas, mas também pode ser a nossa grande ruína. Nas Leis dos homens tudo é falho, mas nas Leis que regem o universo não existem falhas e delas ninguém escapa!

Inserida por tucafriba

⁠A tristeza dos derrotados não vale o meu sucesso

Inserida por danielklinsman

⁠Minhas conquistas só os meus veem, os demais fazem propagando do meu sucesso.

Inserida por marcos_freire_3

⁠Sucesso é quando a música harmoniza a vida e torna o ser humano melhor conforme o avanço da idade. Dejetos alçados à fama é só a constatação glamourizada da mediocridade

Inserida por oibonovatsug

⁠Para o sucesso não tem idade, mas para o sucesso que se repete ao longo dos anos, este requer maturidade.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Sucesso é ter o seu nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O maior sucesso que um ser humano depravado pode ter nesse mundo caído é ter o seu nome escrito no livro da vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Na jornada para o sucesso, o esforço inteligente se torna o trunfo, gerando diferenciais competitivos e resultados extraordinários.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Sucesso é um processo demorado, não se conquista através de atalhos. Normalmente ele está atrelado, a uma palavra chamada trabalho.

Inserida por mariano_ribeiro

⁠METODOS.

Não há um método perfeito para alcançar o sucesso, é necessário experimentar diferentes métodos todos os dias para ter sucesso naquilo que você faz.

Inserida por Eraldosilva123

O silêncio é o senhor do sucesso!

Inserida por AdrianoAlvesDomingos

⁠O meu ciclo está a meio da meta, lutar até cansar, e ao meu Sucesso chegar!

Inserida por SC77AC69

O Sucesso é o Reflexo daquele que Procura.

⁠Todo ESQUERDISTA é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de SUCESSO lhe devem alguma coisa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sucesso é o resultado do que fazemos repetidas vezes!

Inserida por KeniaMartinez

Não corra atras do sucesso pois jamais o alcançará, pois ele é simplesmente uma consequência, seja apaixonado pelo seu oficio, e o sucesso irá.

Inserida por gilson_alves

⁠O maior desafio de um homem na busca pelo sucesso, é exatamente a luta contra si mesmo, pois além de superar suas próprias dúvidas e medos, também precisa ignorar a desconfiança de outros que o observa, de forma simples ou bem elaborada, atrapalha de verdade a sua caminhada, mas ele somente se tornará o vencedor da jornada, quando se livrar definitivamente destas amarras e parar de ouvir os gritos furiosos da torcida contrária...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Eu não quero fazer sucesso, eu quero fazer história!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Não somos uma espécie adaptada ao sucesso, mas sim ao sofrimento.

Luiz Felipe Pondé
Da alma e dos ossos: aforismos de crítica cultural: uma ciência melancólica. Rio de Janeiro: Edições 70, 2025.
...Mais
Inserida por PensamentosRS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp