Parabéns pelo Nascimento do Filho

Cerca de 19725 frases e pensamentos: Parabéns pelo Nascimento do Filho

⁠Filho meu, dá-me o teu coração." (Provérbios 23:26)

O mundo oferece distrações, dores e enganos. Mas o Pai oferece vida, vida abundante. A salvação não é sobre religião, é sobre relacionamento com Deus. É sobre voltar para casa, mesmo depois de ter andado por caminhos distantes.

Inserida por MiriamLeal

O reino dos céus é semelhante a um certo rei que celebrou as bodas de seu filho.

Bíblia Sagrada
Mateus 22:2.
Inserida por MiriamLeal

⁠Abri as asas, te dei abrigo,
preparei mesa, te chamei de filho.
Mas tu fugiste como quem não crê,
e rejeitaste aquele que por ti morreu.

Inserida por MiriamLeal

⁠A Igreja tem dono, e não és tu!
Foi comprada com sangue, pelo Filho de Deus, Jesus.
Quem exclui o que Deus restaurou,
Está contra o Rei que o céu coroou.

Inserida por MiriamLeal

⁠Nunca se case com uma pessoa não salva; o descrente é filho do demônio, e se você casar com o filho do demônio, terá o diabo como sogro.

Inserida por MiriamLeal

⁠Se o Filho vos libertar,
Verdadeiramente sereis livres!
Não há grilhões que resistam
Ao poder que vem dos altos céus.

Inserida por MiriamLeal

⁠Quando eu foco no meu problema, esse problema vira filho único, não permita ser roubado, não se mergulha nos problemas😉.

Inserida por MiriamLeal

⁠Não fica curtindo depressão: pare para pensar; você é a herança que DEUS preparou por filho Dele.

Inserida por MiriamLeal

⁠⁠você é filho do todo-poderoso, e como filho, tem na tua boca o poder da palavra, se você entender bem, o propósito de Deus, vai saber com que grandeza você foi criado, e o poder que você tem.

Inserida por MiriamLeal

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."
(⁠João 8:36)

Libertação não é conceito, é encontro com o Verbo que vive e age em nós

Inserida por Adriano451

Meu filho, se os maus tentarem seduzi-lo, não ceda! Se disserem: "Venha conosco; fiquemos de tocaia para matar alguém, vamos divertir-nos armando emboscada contra quem de nada suspeita! Vamos engoli-los vivos, como a sepultura engole os mortos; vamos destruí-los inteiros, como são destruídos os que descem à cova; acharemos todo tipo de objetos valiosos e encheremos as nossas casas com o que roubarmos; junte-se ao nosso bando; dividiremos em partes iguais tudo o que conseguirmos!" Meu filho, não vá pela vereda dessa gente! Afaste os pés do caminho que eles seguem, pois os pés deles correm para fazer o mal, estão sempre prontos para derramar sangue.

Salomão
Provérbios 1:10-16

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais
Inserida por usuario451504

⁠Se as pessoas praticassem a sinceridade e harmonia, usando palavras boas e ponderadas, pais e filhos não estariam separados.

Hong Zicheng
Caigentan.
Inserida por JereBarbosa

"A necessidade de ser notado faz certos seres humanos tomar cada postura e decisão inacreditáveis."

"O passado a borracha apagou,o presente é esboço pro futuro."

" Vi mais coragem num gole de vinho que numa batalha épica, santa seja a parreira,bendita seja a uva."

As vezes a parada é obrigatória, pra gente parar, respirar, e pensar se devemos continuar.

"Percebo que racionalidade é saber que precisamos sempre de alguma ajuda."

"Amores vêm e vão, paixão acaba,o que falar sobre lembranças?... Elas ficam!"

Há um tempo não muito distante, eu bebia por beber, lia porque era obrigado (não lia) e escutava música por escutar. Dizem que estou envelhecendo. Hoje bebo pelo sabor, leio e ouço Bossa Nova.
Puxa! Deveria ter nascido velho.

Gostaria muito de postar uma foto dos trabalhos de sábado, mas depois de algumas cervejas, queijos, geleia de laranja com pimenta, assistindo um belíssimo show de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Toquinho & Miucha junto da mulher amada, seria uma tortura, regada de atendado ao pudor perante os mal amados!!! Rssss