Parabéns pelo Nascimento do Filho

Cerca de 19298 frases e pensamentos: Parabéns pelo Nascimento do Filho

desculpa, mas apenas tempos dificeis revelam quem está comigo

Inserida por rosdet

muda a mente que a vida muda

Inserida por rosdet

Ganhar... É uma sensação tão bela... Muitas pessoas morrem buscando vencer ao menos uma vez na vida. Mas eu não... Eu não busco a vitória. Ela já faz parte de mim. Ganhar é como respirar. E é isso que me torna absoluto!

O único que pode me derrotar... Sou eu mesmo.

Neste mundo, vencer é tudo, vencedores são validados e perdedores são negados. Até agora, eu nunca perdi em alguma coisa, e não o farei no futuro. Desde que eu sempre ganhe, eu estou sempre certo. Se você se opuser a mim... Eu vou matar você, não importa quem você seja.

Eu não vou perder. Uma batalha não é divertido se você não ganhar.

Rápido e Decisivo.

Minhas ordens são absolutas

Os únicos que têm permissão para me olhar nos olhos enquanto eu falo são aqueles que me servem. Ninguém que se opõe a mim é permitido olhar para baixo em mim. Conheça o seu lugar.

Eu perdi, é a primeira vez desde o dia em que nasci, então isso é.... Derrota, quão cruel... Há uma dor inexplicável no meu peito, não sei se sou capaz de Manter minha compostura até o line-up.

Não suponha que a oportunidade vai bater duas vezes em sua porta.

Abstraia tudo de ruim que lhe foi feito e viverás apenas de coisas boas.

Inserida por matheus_nascimento

Meu amor é para os especiais, minha amizade é para poucos, meu coleguismo para alguns e meus conhecidos são muitos.

Inserida por rickeynascimento

♡minha vida e como um poema inacabado a procuradeum poeta para terminarde escrever ♡

Inserida por valeria_do_nascimento

A Felicidade é estar com amamos e que nos ama na simplicidade sem interesses ou ilusão do mundo material.

Inserida por RicardoFreireNasc

O amor é como uma rosa plantada num campo. A gente planta nossa rosa (coração) no campo de alguém; pode ser terra boa então a rosa cresce ( o amor) ou pode haver cascalhos ( o amor é sufocado).

Inserida por wilnascimento

Eu não desejo isso pra ninguém, que estou passando..
Solidão ta me acabando.

Inserida por WostinhoNascimento

FICA COMBINADO ASSIM
AMORZINHO EU CUIDO DE VOCÊ
E VOCÊ CUIDAR DE MIM.

Inserida por WostinhoNascimento

Grand Finale: Vida e morte em quatro quartos. (25 - 50 - 75)

No final do primeiro quarto, aos 25 anos, aproveitando ou não, deixamos para trás na vida, a verdadeira e real melhor idade. Após termos curtido uma feliz infância, sobrevivendo as turbulências da adolescência, galgamos a maioridade. Lançado nosso barco em alto mar, só nos restou navegar, pois já desperdiçamos nossas melhores oportunidades do nosso tempo, ou não, no primeiro quarto. O gato tem sete vidas, nós só temos quatro quartos. E no primeiro deixamos nossos brinquedos, nossa melhor bicicleta, nossa linda namorada, todas nossas maiores aventuras, nossas bolas de gude, todas aquelas alegres tardes no parque, nossas cafifas, nossas bolas, nossos skates e patins, nossos melhores tablets, quiçá, nossos melhores amigos.
No final do segundo quarto, aos 50 anos, já com filhos da idade do nosso primeiro quarto, ou mais, ofegantes de tanto trabalhar e saudosos do que perdemos de vitalidade, somos aconselhados a tomar suplementos energéticos, pois tudo já vai começar a despencar, daqui até a metade do quarto seguinte, ninguém mais nos segura.
No final do terceiro quarto, aos 75 já estamos bem desgastados, mas bem experientes e velhos, o suficiente, para sermos considerados sábios e bem pacientes, em todos os sentidos, pois é neste momento que descortinamos todo o universo, como se o mundo estivesse na palma de nossas mãos, já bem delicadas, mas compreendendo como tudo funciona, de verdade, sem crer mais em todas aquelas mentiras que, desde a tenra infância, fomos obrigados a acreditar e engolir, goela a baixo, sem sequer poder pestanejar.

Quarto quarto, bem, duvido que a maioria esteja viva neste último quarto, este foi reservado aos possuidores de juizo perfeito, que cuidaram da saúde desde a primeira infância, ou tiveram pais inteligentes ou geneticamente saudáveis e não jogaram esta parte da vida fora, quando iludidos foram por falsas curtições com bebidas, cigarros e alucinógenos mil, inclusive os que, suposta e prejudicialmente, lhes forneceriam asas, sobrevivendo talvez a algum naufrágio do passado. A esta altura do campeonato estaremos todos mortos e caminhando para o devido esquecimento do que, para a maioria, foi uma inútil e miserável vidinha, só nos restando dormir, para sempre, sem ir para lugar nenhum, muito menos lá em cima, uma vez que estaremos todos sem nossas lembranças, sem cérebro e coração, a energia pifou, restou nada para sonhar, melhor esquecer, inclusive dos impostos para pagar, ou não, quem sabe não vão nos cobrar no enterro pela rasa cova, já que nem um crematório público, decente, existe neste país, mas isto já fica para outros cuidarem, fechem a tampa que vamos todos dormir. Ave Caesar morituri te salutant.

Autor: José Elierre do Nascimento

Inserida por ELIERRE47

Você tem a opção de estudar a história ou fazer parte dela

Inserida por william_sandonassi