Parabéns pelo Nascimento do Filho

Cerca de 19158 frases e pensamentos: Parabéns pelo Nascimento do Filho

⁠Há um universo invisível dentro de cada um de nós.
Somos os únicos responsáveis por fazê-lo florescer.
Um caminho que exige coragem, aceitação e consciência.

Quando se ama, não esquece. Quando se importa, não abandona. E quando quer, não desiste, mesmo com a distância que afasta, que impede dois seres de estarem próximos. Aprenda que a distância impede o toque, mas não o sentimento que um senti pelo outro. Se existe amor, veja bem! Eu disse amor! Não há distância nesse mundo que não possa ser vencida. Lute por quem você ama, nunca desista de um dia viver junto por toda eternidade ao lado dessa pessoa, deposite fé em Deus para Ele tudo é possivel. Alimente sempre essa bela história para que ela nunca acabe.

Se amar é querer estar junto, se amar é sentir saudades, se amar for à busca do carinho, das batidas compassadas de dois corações em harmonia, dos sentimentos em sintonia. Então morrerei te amando, te buscando e se preciso te esperarei, mesmo que a distância entre você e eu seja grande, mesmo que pareça impossível a união entre nós, mesmo que digam: É absurdo! Continuarei te buscando, continuarei te amando, sonhando contigo. Se seus sentimentos por mim forem os mesmos, te digo: Fomos feitos um para o outro, para viver juntos durante a eternamente. Espero ansiosa por esse dia.

Ontem em conversa com um amigo meu, ele me fez a seguinte pergunta:"Anderson e se você perder tudo que já conquistou?" Respondi: Olha cara se perder tudo que já conquistei(cair), simplesmente vou me levantar de novo e começar do zero. Nao vai ser a primeira vez que fiz isso... Temos duas escolhas: ficar deitado,e todos pisarem em você. ou ficar de pé muito mais visível. Maior a altura pior a queda.

Amigo não é aquele que sempre concorda ou sempre agrada, amigo é aquele que nuca abandona.
Aos poucos vamos conhecendo mais as pessoas, pessoas que você um dia considerava amigos vão te decepcionando, pois a amizade não se baseia apenas em festas e saídas, mais sim em um sempre estar disposto a ouvir o outro.
Particularmente tenho orgulho em dizer que todos que um dia considerei amigo, me entreguei de alma, sempre apoie e dei conselhos.
Porem o ser humano é burro, e não sabe o que eh ter uma amizade verdadeira. Por vezes fui notando que pessoas que deixava em primeiro lugar me deixavam como segunda opção.

O ser Humano eh eu composto de 3 Amigos verdadeiros que você pode contar.... Tenho amigos e conhecidos.

⁠Não deixes para depois
Se podes amar agora.

⁠No refúgio da inutilidade,
Livre de toda vã pretensão,
Descobri o sentido da vida.

⁠BERÇO

Saudade da terra
Onde plantei minha esperança;
Saudade do rio
Onde curei minha dor;
Saudade do monte
Onde guardei minha fé;
Saudade do abraço
Onde achei amor e guarida.

⁠⁠Eu canto a beleza
Da flor que se abre,
Eu canto o milagre
Que é a natureza.
Eu canto a pureza
Do céu do verão,
Eu canto esse chão
Que é fonte de vida,
Eu canto a comida,
Que nutre o irmão.

Estou no escuro, mas há luz, há esperança, mas o palhaço cansou de sorrir e fazer os outros rirem. Pois o choro de quem me fez chorar será as lágrimas do meu sorriso.

A história vivida não morre.

O caminho se faz quando se anda.

a tristeza me dominou quando o amor chegou no meu coração ⁠

A assistência divina é nosso alicerce firme em todas as fases da vida, da guerra à paz. Deus é nossa rocha e fortaleza, guiando e protegendo sempre. Clamamos por segurança na adversidade e agradecemos Sua misericórdia nos tempos de bonança. Na Sua presença, encontramos verdadeira paz. Firmemos nossa confiança em Seu amparo constante, pois Ele é nosso refúgio e socorro em toda angústia.
Rosinei Nascimento Alves
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
🙏🏾🕊️🙏🏾

Os gastos percutem o aumento da renda.

Sou a protagonista da minha história!
Sem depender de alguém para ser feliz e para me fazer bem.

Mais que inimiga da perfeição,
A pressa é inimiga da criatividade.

Todos temos pensamentos únicos, é verdade. E entender as pessoas pode ser um desafio, né? Mas talvez a chave esteja em nos colocar no lugar delas, em tentar entender o que as motiva. E sabe por quê? Porque, no fundo, todos queremos a mesma coisa: ser felizes. A empatia é a chave para entender os outros. Quando nos conectamos com as pessoas e reconhecemos que todos temos os mesmos desejos e necessidades, tudo fica mais fácil.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

A força das águas reside na sua fluidez. Contornando obstáculos, insistem em cumprir seu destino. Sem cessar, abrem caminhos e desviam do que as impede. Calmas e tranquilas, vencem as barreiras e alcançam seu propósito. Ora ondas, ora correnteza, ganham identidade no movimento. Fluindo coletivamente por vários caminhos, convergem, enfim, para um único destino.Assim somos nós, fluindo. Todos rumo ao mesmo destino: os braços de Deus.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia.
Tomará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniguidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.

Mequéias 7:18:19
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!