Parabéns pelo Nascimento do Filho
Através do espelho
Eu olho para mim e tendo entender o incompreensível através de um espelho que nada diz.
Olho nos meus olhos,
Olho minha boca,
E tento descrever o que passei a vida toda.
Faço um filme,
Descubro uma poesia,
Da minha mente sai a letra,
Do coração a melodia
E quando fecho os olhos consigo encontrar o sorriso de uma menina.
Menina que viu, chorou, doeu, mas cantou.
Menina que acreditou, sonhou, amou e se frustrou.
Menina que escreve, inventa, cresce, aguenta.
Menina forte, linda, as vezes sofre, as vezes irrita.
Menina que bateu, menina que apanhou, menina que surpreendeu, menina que conquistou.
Menina que já perdeu, menina que já ganhou.
Um tapa na cara ela já levou,
Fora de si ela já ficou,
Batendo na mesa enfurecida,
Coração partido,
Abrindo a porta de saída,
Pra sair a magoa e a tristeza
Sair a raiva antes que enlouqueça.
Menina forte que escreveu,
Que ao olhar no espelho
Conseguiu decifrar algo um tanto importante,
Essa menina...
Sou eu, através de um espelho.
Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença.
ADOÇÃO É COISA SÉRIA!
Tenha certeza na hora de dizer "Sim".
Viver em uma jaula apodrecendo pouco a pouco, não é a pior prisão do mundo. A pior prisão é tua própria mente. Conviver com teu passado é ser condenado a viver preso em suas escolhas, sendo estas mais branda ou tão cruel quanto uma ferida que sangra até tua morte.
Ei princesa, não se iluda por alguém que não te merece!olha pra vc,tu é linda garota,em meio as dificuldades vc chora,mas eu já te vi.
SETE LINHAS.
O tempo passa depressa
A gente vê, mas duvida
E vive feito quem tem
A sombra no chão mantida
Mas o calendário aponta
É quando nos damos conta
Do sopro chamado vida.
Estamos vivenciando uma transformação contraproducente. No século passado havia residências frágeis e emocionais fortes. Atualmente a inversão encontra-se nítida, residências extremamente protegidas e o emocional humano sensível como o metal gálio.
Devemos ser metais fortes perante as adversidades, e, não como o gálio, que se liquefaze com o calor da mão humana.
Não pense como políticos corruptos. Estude, pesquise e compartilhe seus conhecimentos, certamente você será um grande cidadão de caráter e diferenciado!
Não espere muito de ninguem e nem pouco apenas espere e aceite o que vier conquiste o que você quer cativar.
O amor é uma planta que nasce e carece de cuidados; dependendo da frequência e do zelo, poderá prosperar ou morrer.
A lei é o maior instrumento que regula, ordena e dirige uma sociedade.
Mas, é um absurdo acreditarmos que devemos ter lei para tudo.
Será que precisamos ter lei para punir racismo, para termos liberdade (religiosa, política, etc...), para proteger de violência (as mulher, as crianças, os idosos, o próximo), será que precisamos de leis para punir tudo? Leis para nos dizer o que é certo? O que é errado? O que é justo? O que é injusto?
Ou deveríamos ter consciência, sermos humano, termos amor ao próximo, respeito, ética, sermos racionais. Agirmos como verdadeiros homens, que pensam, que refletem, que sabem as conseqüências de seus próprios atos.
A “lei” deveria apenas regular os Estado, mas “homens” regularem seus próprios atos (regularem a si mesmo).
Saiba, que nem sempre aquilo que desejamos poderemos ter. Não porque somos fracassados, e sim, porque Deus trará sempre coisas melhores.
E porque Deus me daria uma canoa se posso comandar um navio?
A Vida
A vida estou tecendo.
O caminho percorrendo.
Meu futuro não estou vendo,
Mas começo a planejar.
Cada ato que eu faço,
No futuro irei colher.
O destino bom ou mal,
Sou eu mesmo quem vou fazer.
Pois, as consequências da vida,
São frutos que irei semear.
Serão coisas bons e maus.
Conforme eu plantar.
Deus criou o mundo.
O homem a destruição.
Homem cria a morte.
E Deus cria a salvação.
Deus criou a lua para terra iluminar,
Criou uma linda terra,
Para os homens chamar de lar.
Os homens criaram foguetes,
Pois a lua querem habitar.
Assim, se conclui:
Tudo que Deus criou, o sonho do homem é poder mudar.
Enquanto o homem não enxergar as coisas do jeito que são, nunca poderá compreender a vida, nunca poderá amar ao próximo e jamais poderá ser feliz.
Há mudança, talvez seja necessária, a luta, não pode ser justa, o amor pode ser uma ilusão no futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Parabéns, filho: frases de aniversário para expressar o seu orgulho
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
