Parabens pelo Aniversário de sua Filha

Cerca de 2379 frases e pensamentos: Parabens pelo Aniversário de sua Filha

Cada pessoa que passa em nossa vida é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Fico feliz em saber que você fez parte da minha história.
Quando eu olhar para trás, vou saber que você fez parte de um momento especial do meu passado. Quando eu lembro de nós, só vêm lembranças boas na minha cabeça, o que torna te esquecer ainda mais difícil. Mas não importa o quanto eu tento, eu nunca vou conseguir te esquecer.
Meu primeiro namorado, primeiro amor de verdade. Bom, não sei porque eu estou escrevendo isso. Talvez seria melhor eu mandar um simples parabéns. Mas você não é simplesmente uma pessoa, você é uma pessoa muito especial. Então eu queria te desejar Feliz Aniversário e que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Parabéns!

Desconhecido
88 compartilhamentos

Anny Versário

Anny Versário era uma menininha
Que morava em um planeta bem diferente,
Um planeta de nome engraçado e meio bobo.....
Seu planeta se chamava: Planeta BOLO

Sempre com roupas coloridas,
usava um vestidinho com broches de pirulito e
botões de bala de caramelo,
e um chapéu em formato de cone amarelo.

Nas ruas feitas de chocolate,
com calçadas de marshmellow....
Ela vivia a correr e a brincar
e quando a noite chegava,
as velinhas ascendiam para iluminar..........

E por todos os lugares,
Ela vivia a cantar,
A sua música preferida:
“Parabéns para você,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida......”

Fernando Finatti
47 compartilhamentos

Hoje toda atenção e todo o meu carinho vai pra você AMIGA QUERIDA de todas as horas...
Quero te desejar muitas felicidades e agradecer a Deus por um dia ter te colocado no meu caminho. Que você continue assim, contagiando a todos com seu brilho e irradiando essa energia positiva...
Parabéns!

Desconhecido
360 compartilhamentos

Por mais um minuto.

Hoje, resolvi falar dos dias em que completamos mais um ano de vitórias e perdas – dos aniversários. Resolvi falar disso, porque hoje, eu acordei com um delicioso Parabéns da minha Mãe – porque hoje, completo mais um ano da minha ainda pequena jornada.

Existe dia mais delicioso que este? Um dia em que você recebe o abraço de todas as pessoas que você ama, recebe ligações daquelas pessoas que você morre de saudades, recebe mensagens de pessoas que você achava que não iria receber... Ganha presentes, faz festa. É sempre um dos ou o mais feliz dia do ano. O aniversário.
E fora todos estes carinhos, você ainda tem oportunidades. E foi nisso que eu parei para pensar hoje. Nas oportunidades! A oportunidade de olhar todos os erros do ano que passou, e tentar corrigi-los no novo ano, ou então, não errar novamente o mesmo e velho erro. A oportunidade de agradecer todas as vitórias e todas as derrotas. A oportunidade de agradecer as alegrias e tristezas. A oportunidade de ter conhecido as amizades que ganhou no ano que passou, e a oportunidade de ganhar novas amizades e conhecer mais pessoas neste novo ano que virá. A oportunidade de sorrir mais, de ajudar mais pessoas, de ver como a vida é bela, de agradecer, de sentir o vento no cabelo, de abraçar uma árvore, de brincar como uma criança, de ter esperança!
E a oportunidade de perceber que estamos vivos! Por mais um segundo, mais um minuto, mais uma hora, mais um ano!

Então eu gostaria de pedir um presente para aqueles que lerem este texto. Quero que escrevam em uma folha de papel aquelas pessoas, coisas e sonhos indispensáveis e no final escrevam: “Obrigada! Por aquilo que conquistei e aquilo que perdi. Porque toda perda me fará capaz de alcançar algo maior! Obrigada! Por todas as pessoas que ocupam minha vida, e por todas as alegrias – porque parte de mim foi feita por elas e por estes momentos. E obrigada pela oportunidade de estar vivo por mais um minuto.” – E depois leiam todos os nomes, coisas e sonhos, e imagine porque são tão especiais para você. E se não for pedir demais, gostaria que escrevessem em um local que todos possam ver: “Eu sou feliz”.

Porque meu maior presente seria ver as pessoas felizes. Seria chegar ao fim deste dia e assistir o pôr-do-sol sentada na área da minha casa e fechar os olhos e ter a certeza de que as pessoas sabem ver a beleza nas coisas mais simples e verdadeiras, e poder agradecer não só pela minha felicidade, mas pela felicidades de todos nós. E então sorrir por saber que estou viva por mais um minuto!

“E foi neste texto, com palavras simples. Que eu pedi o meu maior presente: a felicidade. E foi com este texto que esperei esperançosa que as pessoas que o lessem, entendessem e enxergassem as coisas mais belas de suas vidas. E foi com este texto, que esperei que entendessem que o sentido da vida era este: agradecer mais um minuto de vida, e sorrir – até chorando, por poder estar aqui”. Feliz Aniversário não a mim, mas a vocês – por mais um minuto.

Gabriella Beth Invitti
23 compartilhamentos

Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.

Viva cada minuto de sua vida como
se fosse viver eternamente.

E cada hora que passar não conte
pelos ponteiros romanos de um relógio
e sim pelo pulsar do seu coração.

E através de toda a sua existência
conte sua idade pelos amigos que
conquista e nunca pelos anos que vive.

Desconhecido
50 compartilhamentos

Que Deus te abençoe, minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele, que é o verdadeiro amigo de todas as horas. E se os degraus da vida estiverem difíceis de subir, segura na mão dele que, com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

Um FELIZ ANIVERSÁRIO para quem faz meus dias mais especiais com sua existência: Você!

Feliz aniversário, Amiga.

Desconhecido
502 compartilhamentos

Bons dias

Que saudade daquele dia
Em que tudo começou
Perto de mim você se assentou
E nossa amizade ali raiou

O tempo passou tão depressa
E nós soubemos aproveitar
Mais uma amiga incrível
A vida me deu pra cuidar

Como era bom poder partilhar
Meus dias com alguém tão alegre
Que me fazia sorrir
E deixava minha vida mais leve

Por fim os bons dias acabaram
E a distância se achegou
Mas não, a nossa amizade
Ela não atrapalhou

Meses e meses se passarão
Anos também virão
Tudo poderá mudar
Mas a nossa amizade não

Sei que ganhei um presente
Minha pequena amiga
Te guardo em meu coração
E saiba que és mui querida

Desconhecido
52 compartilhamentos

Hoje e sempre, eu desejo a você dias felizes e repletos de sorrisos e gargalhadas, e que estes ingredientes o acompanhem sempre em uma constante soma de vitórias em sua vida...
Feliz Aniversário!

Desconhecido
3 compartilhamentos

Que tua alegria seja revelada, que teu senso de justiça seja apurado, que teu amor seja contemplado, que tua saúde seja fortalecida, teus passos firmes, tuas provas suaves, tua força redentora, tua fé absoluta, tua sabedoria contempladora, teu sucesso contemporâneo, tua felicidade uma epidemia, e tua vida, uma grande festa; Parabéns, feliz aniversário.

Julio Ramos da Cruz Neto
3 compartilhamentos

Que a força dos bons ventos te conduza sempre ao melhor da vida. Que a magoa cesse, que o trabalho flua, que os dias sejam com mais sorrisos e que as noites sejam tranquilas. Que o mal se converta em bem, que as aventuras sejam cada vez mais completas e que nunca te falte forças para viver tudo o que a vida te oferece. Que você consiga se formar naquela faculdade que era o seu sonho de infacia, que você deseje ter filhos, familia, e que ela cresça com todo o amor. Que você tenha discernimento, saúde, sucesso, vontade, prazer... Alegrias, impulso. Em fim, que você saiba viver! Que saiba como és importante mesmo que para aqueles que te admiram de verdade, pois esses sim tal admiração vale a pena. O mundo é como uma longa escada. quando não se sobe, ou você esta parado ou esta descendo. AVANTE!

Apenas Sinto
3 compartilhamentos

Quero te dar um presente que você poderá abrir agora e sentir o aroma tão especial, porque este presente eu tirei do meu coração, que é o meu amor por você.
Já não sei o que fazer sem o teu carinho, sem tuas palavras e gestos que me fazem sorrir. A cada momento que estou ao seu lado, aprendo que o verdadeiro amor e amizade existem, mesmo quando ficamos distantes um do outro, o seu cheiro está em mim. Ao seu lado aprendi o que é o amor e tantos outros sentimentos que vêm do amor.
Agradeço ao universo, destino ou coincidência por terem colocado você em meu caminho, que me acolhe, me passa confiança rumo à vida.
Você significa muito para mim. Está sempre por perto, fazendo parte da minha história, suaviza o meu caminho. Mesmo em sua ausência não sinto a solidão, porque até no soprar dos ventos, te sinto ao meu lado. E nessa grande aventura da vida, caminharemos juntos até ao fim, porque eu te amo. Mesmo nos dias escuros, tristes e feridos estarei nos teus braços, de corações entrelaçados, com toda a força do nosso amor.

Desconhecido
3 compartilhamentos

Hoje, que aparenta ser um dia comum, é o teu aniversário. Pra certas pessoas realmente pode ser um dia qualquer, com palavras clichês e ações simples, mas pra mim e pra nossa família não é.
Meu amor, meu irmão. Já tentei, de várias maneiras, encontrar as palavras certas pra começar esse texto - é tão difícil falar de quem a gente ama! - pensei em te descrever, dizer o quanto eu te amo, mas é meio óbvio que você é o irmão que eu sempre pedi a Deus, você sempre foi aquele irmão chato que eu sempre quis ter, que cuidava de mim, me protegia, jogava vídeo game e brincava de lutinha comigo. É um dos meus heróis em quadrinhos. O meu melhor amigo. Você é um lutador e será um vencedor.
Bom, hoje é o seu aniversário e essa é a segunda vez que estamos longe um do outro. E isso me dói tanto, porque durante 25 anos eu pude ter a alegria de comemorar nossos aniversários, juntos! Confesso que antes eu odiava isso, papai e mamãe sempre unificavam nossas festas pelo fato de você ter nascido dia 02 e eu dia 03, mas hoje só Deus sabe o quanto eu queria essa festa juntos, o quão valor eu daria por isso.
Mas essa distância em breve acabará, e novamente, juntos iremos comemorar esse dia tão especial não somente pra você, mas pra todos nós, a sua família!
Você é um dos maiores bens que Deus me deu, meu anjo sem asas.
Obrigado por aturar meus dramas, minhas teimosias, escutar meus problemas, minhas angustias, obrigada por aceitar as minhas broncas, mesmo eu sendo a mais nova, rs..
Enfim, sei que eu posso não ser a melhor irmã do mundo, mas eu tento.
Eu te amo tanto e nem posso imaginar o que aconteceria comigo se eu te perdesse! Saiba que eu estarei aqui sempre que você precisar.
Que o Senhor Jesus te abençoe aí do outro lado meu amor, que Ele te dê forças e sabedoria por onde você passar. Que venham mais 31 primaveras!
Lutarei pela sua felicidade até as minhas forças acabarem.
“Daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade.” ♫


Texto dedicado e inspirado em um dos amores da minha vida, meu irmão, Thiago Ribeiro.

Nanda Ribeiro
Inserida por nandaribeiro90
1 compartilhamento

Há 20 anos, ela chegou, veio por conta própria, miúda, frágil, um serzinho lindo que me ensinou a ser mais plena a ser mulher a ser mãe, e hoje ela esta adulta, linda, inteligente e seguindo seu rumo seus caminhos, sua vida. Eu acompanho cada passo, não de perto, pra não interferir, não estorvar, mas sempre na torcida pra que tudo dê certo sempre.20 Anos com você, não sei como eu seria se não tivesse te tido, me sinto realizada e grata por poder opinar e indicar os caminhos, grata e abençoada, por fazer parte de uma pessoa que desperta em mim o melhor dos sentimentos. Parabéns Filha.
Iracema R.

Iracema R.
Inserida por iracema_f_n_romano

É estranho estar te desconhecendo, sabe? Éramos melhores amigos, éramos namorados, éramos só uma pessoa e não importava quantas vezes brigássemos, sempre voltamos um para o outro. Mas isso mudou. Eu não te conheço mais. Não sei de quem você gosta, não sei o que você gosta, não sei o que faz em seu dia além de trabalhar, não sei o que te motiva para viver mais um dia, não sei suas tristezas, não sei suas felicidades. Não sei nem se está vivo. Éramos tão colados e é horrível estar te desconhecendo e não poder fazer nada. Tenho medo de quando nos nós vermos fique um clima tenso e não teremos o que conversar. Tenho medo de te perder, filho da lua. Eu tenho medo.

Filha de Ymir
Inserida por FilhadeYmir

A Morte é a unica certeza do fim ...

Filha da Luz
Inserida por filhadaluz

se vc ta no fundo do posso e não consegue sair vc pede ajuda pra quem mais te ajudou ele e mais

Filha De Deus
Inserida por filha_de_deus

Quem É Vc Pra Me Mandar Sou O Bicho Crlh

Filha De Deus
Inserida por filha_de_deus

Um nada
Um tudo
Um papel e uma caneta
O meu futuro

Mas o tudo vira nada
E o nada continua sendo o nada
O papel continua em branco
A caneta continua largada
O meu futuro continua enevoado
Como se fosse ilusão
Como se a linha do sonho não chegasse até a realidade

Você, eu peço
Troque a minha linha por um elástico

A Filha de Shakespeare
Inserida por UmaQueUmDiaVaiSerA

Eu te esperei

Eu te esperei por anos
Eu te esperei por décadas
As minhas expectativas nunca sumiram
Eu fantasiava a noite em que reencontraria
Para que pudesse te beijar novamente, por apenas um dia

Te chamei para um baile
E novamente te esperei
Te esperei por horas
E você nunca chegou
E do que adiantou eu estar aqui? Você sempre sumiu e sempre irá sumir.

Para falar a realidade, você nunca me amou
E mesmo assim, eu continuei te amando por anos
Passou-se um ano e seis meses
E adivinha quem ainda sente sua falta? Sim, eu mesma.
Mas sua hora irá chegar
E quando eu te esquecer, não responderei seu "Olá"

Filha de Ymir
Inserida por FilhadeYmir

Oh, frio, vá embora
Mortes estão se multiplicando por sua chegada
Você é bom para quem tem casa, comida e cobertores
Moradores de rua estão morrendo por você não ter piedade dos pobres
Não machuque as pessoas que, por culpa do governo, morrem de fome

A cada esquina lá eles estão
Todos encolhidos para ver se conseguem se esquentar um pouco
A população é egoísta, não da atenção
E assim então, todos vão morrendo por exaustão

Oh, frio
Tenha piedade
Brasil não tem suporte para você permanecer aqui
Existem crianças, adultos, idosos e cachorros morrendo por aí
Por favor, vá embora. Não fique muito tempo por aqui.

Filha de Ymir
Inserida por FilhadeYmir