Parabéns para Alguém Especial
Se você precisa amputar pedaços da sua identidade para caber na vida de alguém, isso não é o amor chegando, é a sua solidão negociando. O amor real não te pede para falar mais baixo, para vestir outra roupa ou para esconder o seu passado. Ele abre a porta, puxa uma cadeira e diz: "Me conta a sua história, eu quero conhecer tudo o que te trouxe até aqui".
A melhor forma de se vingar de alguém não é pagando na mesma moeda, nem provando que você venceu. É fazer a pessoa perceber que, não importa o quanto tente, ela simplesmente não tem mais o poder de estragar o seu dia.
Todo mundo nega isso, mas mesmo os corações de gelo já se perguntaram: 'Será que alguém me ama ou me amou de verdade?
"Quando alguém engana
outra para alcançar um
objetivo admite sua
incompetência para
conquistá-lo sozinho."
0274 "Já não sei o que pior, para Mim. Se uma partida de vôlei ou Alguém falando dia e noite sobre Deus, sem ter Carteirinha de Deus e sem eu ter pedido 'Ensinamentos'. Para Mim, é sim, bem assim!"
0276 "Hum... Você é alguém muito importante? Não diga a mim. Diga aos que forem 'recolhê-lo', quando chegar a sua hora!"
0322 "Tenho notado, com frequencia: Basta alguém querer e gostar para - imediatamente - surgir alguém que não quer e não gosta. O inferno, para alguns, é não saber conviver com isso!"
0339 "Absurdo e Ousadia dessa gente: Desconfio quando alguém se diz importante, inteligente e esperto e nega ter ouvido falar de mim, Hum!"
0427 "Posso não ser exemplar mas, sem dúvida, sou alguém sensato comedido e de bom gosto, sempre quando me oferecem jiló e eu recuso (o que também é sempre)!"
0458 "Identifiquei e já cataloguei: Um dos maiores milagres entre humanos é quando alguém, sempre sem tempo, 'milagrosamente' encontra tempo (quando precisa da gente, claro)!”
0491 "Alguém para desmentir? Para reconhecerem santos, há processos, comprovação de milagres e anos e anos de estudos. Bastou surgir novo papa, para o chamarem imediatamente de Santo Padre. HeuHein!"
0539 "Minha Pesquisa (ou Enquete): alguém com mais de 20 anos de idade, que tenha ouvido isso de 'sensação térmica' no passado recente? Quem mentir não vai pro Céu... Nem pro Inferno, ohquei?"
1871 📜"Denunciar alguém somente em Redes Sociais é como Discurso de Papa: só emociona incautos e serve pra nada prático. E pode também ser Fanfarra e Covardia!"
MeuTEXTO-1890 📜 "Alguém disse que, por eu ter vivido o Fenômeno que foi nossa Seleção Brasileira de Futebol de 1970, fiquei 'mal acostumado' e vejo senão em todas as Seleções, depois daquela. Alguém disse e eu concordo!"
1975 📜 "Alguém parar tudo, para escrever carta (que ninguém mais escreve) é algo que intriga. Pois recebi carta manuscrita, cuja letra não identifico. Quem terá sido? Quero descobrir!"
1976 📜 "No tempo dos celulares e computadores, alguém ainda usar máquina de escrever é algo intrigante. Também intrigante é alguém ainda escrever cartas (a mão) e chamá-las de 'missiva'. Pois recebi uma dessas cartas! Se não foi Leonor, Denise ou Lívia, não sei quem foi. Só essas me escreviam no passado. Continuo apurando!"
2093 📜 "Deve haver justificativa para alguém ter duas (ou mais) Contas nesta Rede Social. Deve haver!"
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
