Parabéns para Alguém Especial

Cerca de 49197 frases e pensamentos: Parabéns para Alguém Especial

Já deu um abraço em alguém hoje?
Essa ainda continua sendo a melhor rede social que existe!

Existe uma dor, no olhar, no falar ou em algum lugar da vida de quem perdeu alguém, existe uma dor.

Quem realmente deseja compartilhar, ou seja, dar alguma coisa para alguém: não oferece, apenas dá!

“Um dos nossos maiores erros é cobrarmos de alguém algo que não damos a ele.”

- Amor de verdade

Amor de verdade é quando você encontra alguém que faz o seu mundo parar.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que te preenche.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que quando você se despede, sente um vazio, como se estivesse faltando alguma coisa.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que você cuida com zelo e tem medo de perder, não para um fim de relacionamento, mas para o fim da vida.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que você ama incondicionalmente e também é amado desta forma.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que aje com simplicidade, honestidade, sinceridade, paciência e amor todo o tempo, do mesmo modo você.
Amor de verdade é quando você aceita a pessoa amada, ciente que ela vai te magoar, entristecer e machucar, mas ainda assim, você não desistirá de amar ela.
Amor é isso: é você escolher quem vai te machucar e aceitar isso, porque o amor é maior, o amor supera!

É possível que alguém que tenha tudo para ser feliz, não é verdadeiramente feliz, e não sabe o que é felicidade, por nunca ter passado dificuldades?
Então é muito possível que o pobre que está batalhando e superando adversidades, esteja melhor na vida que o tal, porque quando supera-las, terá sabor, gosto e prazer real em seu sucesso, não ganhado, mas conquistado!

DA PSICOLOGIA
A maior certeza de solidão é quando você paga alguém para te ouvir.

Tens de ser teu antes de quereres ser de alguém. Quando conseguires, nunca mais serás de ninguém.

Quando alguém estiver sendo
falso e ingrato com você,
saiba que ele não está sendo
falso e ingrato por sua causa;
apenas ele está sendo ele mesmo.

Os dias se transformam em noites e as noites em dias, para alguém que não sabe da vida o quê esperar!
Vagando em silêncio, sem destino e sem saber onde repousar.

Sou invisível ?

as vezes eu acho que sou invisível
eu estou apaixonada por alguém que não sabe que eu existo .
-Você ja viu o que fez comigo?
Quebrando o meu coração no escuro tão facilmente.
-Eu devo deixar ir ?
Mas eu sou apenas uma louca por ter você em minha mente,né?
Eu sou,invisível
Para ti , e para todos que existem

A pergunta não é: por que eu vivo?E sim: por quem eu vivo?
Às vezes só precisamos de um alguém,para que todos os nossos pensamentos mudem.

Somos todos sadomasoquistas. Ficamos felizes em ver o sofrimento alheio (como exemplo, quando alguém cai no chão, ou quando alguém que não gostamos se dá mal, nos tornamos sádicos) e também parece que gostamos de criar nosso próprio sofrimento (por exemplo, sofrer por um amor incorrespondido, porque criamos uma ilusão em nossa mente em que achamos que um dia será recíproco ou quando nos alimentamos com comidas que fazem mal a nossa saúde mesmo tendo consciência do mal que isso irá trazer em nossa qualidade de vida, nesses casos, nos tornamos masoquistas).

Quando alguém te falar para desistir dos seus sonhos e ideais, perceba o quanto essa pessoa merece credibilidade e confiança.

Encontrar alguém capaz de fazer um julgamento justo sobre as qualidades dos outros é uma das jóias mais raras de achar.

Há alguém que me inspira, que sempre me inspirou: você. Não apague a beleza dos sonhos. Deixe-me seguir com a pureza do seu sorriso e as flores do seu existir. Porque a única forma de comunicação que tem no amor, é o coração. E este vai te guardar pra sempre.

Se você não tem a capacidade de conquistar seus sonhos! Não seja um obstáculo na vida de alguém! e não destrua os sonhos dela. não sejas uma pedra no caminho de alguém

Orar por alguém é a melhor forma de cuidar de longe.

São nos mais simples detalhes que notamos o quão importante somos na vida de alguém.

O meu Eu prefere punir a Mim mesma do que sentir a espada empunhada por alguém que nem sabe da minha existência.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp