Parabéns para Alguém Especial
Não tente forçar alguém a lhe ouvir,
é inútil tentar quando uma pessoa não quer;
Mas, se alguém lhe procura para isso,
então é seu momento!
Se tem uma coisa que a gente não tem domínio é sobre gostar de alguém.
Não tem dia, não tem hora.
Nem o tempo é capaz de apagar um sentimento forte e verdadeiro.
Se um dia será diferente, espero positivamente seja eterno e sincero.
Acho que a melhor maneira de amar alguém não é tentando mudá-lo, mas sim ajudá-lo a revelar a melhor versão de si mesmo.
Se alguém tem o direito de me impor o 'gênero' em que ele imagina estar, eu não tenho o direito de dizer o que vejo com os olhos da cara. Perante a lei e a opinião bem-pensante, a imaginação dele prevalece sobre as minhas percepções sensíveis.
falta
É uma busca pelo que nos falta ,
alguém escreve ,dezenas de livros,
e outros algumas linhas ,assim o
fazem na busca do que lhe falta,
Tem os " devoradores" de livros,
e os que leem poucas linhas ,mas
só os fazem por que algo lhe falta,
não há quem possa afirmar com
toda convicção o que é que estão
procurando ,mas procuramos ,
precisamos dar sentido a nossa
existência ,sobre tudo sentimos
muitas falta ,mas sobre nós mesmo
é o que mais sentimos falta.
"Namore alguém que olhe para você com os olhinhos brilhando, que tenha orgulho de falar de você, da sua carreira, da sua família, que goste da sua família e trate bem, que esse alguém valorize cada pequeno ato que você fizer por ela e não apenas os gestos enormes de amor, que esteja ao seu lado nos dias que você estiver feia, nos dias que estiver bonita, que esteja ali no dia da sua TPM, no dia que você estiver querendo matar um, mas que pelo menos permaneça ali, mesmo que for só respirando do seu lado."
Palavras são iguais notas musicais, feitas por alguém, mas que encantam bilhões quando feito com originalidade, sentimento e verdade.
Às vezes
não é depressão.
É só alguém com mais
facilidade para tornar a vida
impossível do que se contentar
com pequenas coisas.
"Pessoas que gostam de polemicas são carentes, precisam sempre chamar a atenção de alguém de alguma maneira."
Ser
Quem você é?.....
existe uma confusão generalizada
à quando se pergunte para alguém:
__Quem você é ? alguns respondem
com seu nome ,sua profissão, aí eu
repito a pergunta ,então a pessoa
indaga ,como assim,quem!.... sou!....
eu .
Podemos tomar ciência ,que não só
eu mas todos os demais, estão
perdidos neste universo ,embora
estejamos sendo assistidos .Mas
com relação à mim eu sei que não
sou o Adailton ou o técnico em eletrônica,
sei que sou outra coisa ,e busco pela fé e
meditação interiorização ,para a busca
deste meu ser .
Muitas vezes não queremos perder algo, ou alguém. Mas os problemas, são inevitáveis, e por causa disso, as vezes temos de tomar decisões dolorosas! Você tem que estar preparado (a) para viver a vida! Você não deve temer a dor, por mais que ela seja dolorosa! Você deve ter sabedoria para buscar uma forma de se livrar dela.
O poder das palavras
Alguém disse com muita sabedoria que: “Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.”
Realmente, muito sensato quem disse isso, pois as palavras depois de lançadas não têm jeito, nunca voltam atrás. Por mais que peçamos desculpas a quem as dirigimos não conseguimos em hipótese nenhuma apagar o que foi dito.
É lamentável que seja assim, que não pensemos antes de proferir muitas vezes injúrias, mentiras, fatos desabonadores, críticas destrutivas, falando a esmo, insensatos que somos ao nos dirigir a alguém, conduzidos por emoções negativas e a irreflexão que nos acomete quando estamos com raiva.
Isso pode nos causar assim como aos outros uma série de aborrecimentos e danos seríssimos, os quais muitas vezes comprometem a reputação de alguém de forma irremediável.
Falamos sem refletir, dizemos o que nos vêm à cabeça e não estamos nem um pouco preocupados com a repercussão do que sai pela nossa boca. Atitudes grosseiras, inconvenientes, que geram os mais diversos malefícios aos outros, nunca devem ser proferidas.
Se temos algo contra alguém que chamemos a pessoa em questão, particularmente, e esclareçamos a situação, ao invés de usar o dom da palavra para ferir, magoar e prejudicar quem quer que seja.
E pensar que existem pessoas que por qualquer coisa se ofendem profundamente, além de falar o que não devem ainda ficam se vangloriando diante dos amigos: Ah, você conhece fulano(a)? Pois eu disse um monte de desaforos, fui bem fundo no ponto fraco dele(a), desmascarei e ainda fiz pouco, era para ter feito muito mais.
Ora, isso lá é coisa de gente sensata fazer? Não, não e não. É atitude de pessoas grosseiras, mal-educadas. Uma pessoa sensata, coerente e consciente não agiria nunca dessa forma.
Portanto, se temos um temperamento explosivo tratemos de controlar nossos impulsos animalescos, mantenhamos uma postura correta, fazendo sempre uma reflexão antes de abrir a boca e proferir palavras indelicadas e rudes contra alguém.
Sempre é bom lembrar que tudo que fazemos aos outros, a nós retorna, infalivelmente, um dia. Um peso e uma medida, mais que isso é nocivo e anti-cristão, já que não temos o direito de julgar ninguém.
Fiquemos, pois, alertas, sem nos permitir levar pelas emoções negativas, na certeza absoluta que as palavras têm o poder de levantar ou derrubar as pessoas a quem são direcionadas.
Vamos agir com mais calma e assertividade, ao invés de disseminar injúrias e discórdias através delas. Pensem nisso!
Eu realmente nunca sei onde tô na vidas das pessoas. Uma hora elas me tratam como se eu fosse alguém especial, e depois como qualquer um.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp