Parabéns para Alguém Especial
Tudo estava indo bem até alguém perguntar se eu ainda gostava de você, meus olhos brilharam e minha pele corou. Eu estava perto de convencer até eu mesma que aquele sentimento todo tinha passado… Mas não, ele não passou, ele ainda continua aqui. Eu só espero que quando você perceber, não seja tarde de mais.
Quando você fala mal de alguém pelas costas, independente de quem for, isso mostra o seu verdadeiro caráter.
Amor não é aceitar tudo o que a pessoa que você ama faz ou diz. Amar alguém de verdade é fazer que um pequeno momento juntos se torne grandioso e belo.
Será que o mundo é contente?
onde alguém que é diferente
enfrentando um mar de gente lutando por igualdade,
quem sabe essa vontade esse almejo por igualdade pode se tornar verdade
e um dia acontecer.
seja amor e amizade, dê presença de verdade pra alguém que precisa de você.
plante o bem e colha o bem, ofereça tudo que tu tem, faça algo faça o bem.
Não seja pra alguém um obstáculo, não sufoque com ciúmes excessivos. Deixe a pessoa respirar, não deixe que o seu amor chegue ao ponto de ser considerado doentio. As vezes a melhor prova de amor, é a confiança, confiar e deixar a pessoa decidir, se da valor ao seu esforço ou se prefere desvalorizá-lo. Mas não é por isso que você vai deixar de viver sua vida, lembre-se de que é você que deve se valorizar primeiro, priorize-se e siga sua vida linda e plena!☝😉🍃🍃
"Eu realmente jamais pensei em dar adeus a alguém sem ao menos olhar nos olhos. Mas as circunstâncias que me deparei me fizeram te dar adeus em meio ao silêncio que você deixou. Ainda guardo comigo todas as palavras engasgadas que não pude te dizer olho a olho."
Amar alguém por uma vida inteira é permanecer curioso.
É compreender que ninguém termina de ser conhecido e que o amor também mora nessa descoberta constante.
É continuar escolhendo a mesma pessoa entre tantas distrações do mundo. É mantê-la entre as prioridades do coração, fazer-se presente e impedir que a distância se instale onde antes havia cuidado.
Talvez amar seja isso: uma permanência delicada.
A decisão diária de morar em um único sorriso e, mesmo depois de tantos anos, ainda encontrar nele razões para se encantar, se emocionar e se apaixonar novamente.
Quero alguém que não seja estrela cadente
que passe riscando o céu e desapareça.
Quero constelação.
Presença que permanece,
luz que mesmo distante continua visível.
Quero alguém que, quando a noite vier,
seja o meu ponto fixo no escuro.
Não brilho que impressiona
mas brilho que orienta.
Porque eu não quero mais marolas.
Quero céu firme.
Quero estrela que fica.
Quero alguém para chamar de meu.
Não por posse, mas por escolha.
Alguém que eu reconheça como casa.
Quero sentir o cheiro do aconchego,
e nos seus braços não apenas estar
mas ser lar também.
Porque amar, para mim, não é passagem.
É permanência.
É ter onde repousar o medo
e onde a alma possa descansar.
Crianças, de vez em quando na vida você coloca alguém em um poço na sua mente. Mas no fim, a única pessoa no poço, é você mesmo. O que significa que só uma pessoa pode tirá-lo do poço...
Quem realmente ama alguém, quer ver o outro amando e sendo amado, mesmo que não seja em seus braços...
Amar é ter dúvidas, certezas, tristezas, sofrimentos. Amar é sentir um outro alguém na mesma sintonia que você. Mesmo que ás vezes, tudo faça doer.
Medo de amar - Lucky
Sabe quando você descobre que tá gostando de alguém e percebe que esse alguém pode não gostar de você, ou até mesmo pode gostar, mas você não sabe, pois tem medo. Medo de se entregar, de se soltar, de tentar sentir algo além de gostar, mas por que sentir então.
Amar pode ser tão bom, se não existir o medo de errar, de permitir, de viver, de curtir, de sentir, de se entregar e não esperar nada em troca, amor não pede nada em troca, isso que as pessoas não entendem, para amar, basta uma pessoa e não duas, amor é um sentimento egoísta, é gostar até de quem não merece, é um sentimento puro, que não mede qualidades nem defeitos.
Mas porque o medo de amar, de descobrir que gosta de alguém, o máximo que pode acontecer é não ser correspondido, já dizia o grande poeta Mario Quintana “como é bom morrer de amor e continuar vivendo”, sabendo que tudo pode melhorar, que o que você sente hoje pode ser diferente de amanhã, e ser cada vez melhor. Amar nunca é em vão, nunca causa dor e nunca nos faz mal.
Talvez não ser amado seja mil vezes pior, em todos os sentidos, saber que fizemos de tudo para alguém que não nos deu valor dói, saber que lutamos sozinhos, mas espera eu não acabei de dizer que amar é um sentimento único, egoísta, se fizemos e não recebemos, a culpa é nossa? Acho que não, com certeza é da pessoa que tinha medo de amar, e não nos amou, ou fingiu amar.
Por isso que eu aprendi a tempo, amar é bom, viver intensamente também, saber que alguém gosta da gente melhor ainda, mas podemos, antes de mais nada, amar a nós mesmos, amor-próprio faz tão bem, ensina a se valorizar, então aprendemos que podemos amar sempre, sem esperar que sejamos amados, o importante é saber que tentamos, que vivemos, que estávamos realmente amando, sem medos, pois o medo não nos leva a nada, e quem quase ama nunca amou.
Ás vezes eu só queria ser orgulho pra alguém. Queria que alguém se orgulha-se por mim , pelo que sou capaz. E não que me levem ao fundo do poço.........
Nó
O tempo perdido
Pode ser recuperado
A solidão é a ausência
De alguém não encontrado
Deixe o passado no passado
Viva com as marcas
Disperse o medo
não chore, ainda é cedo
Não sinta-se só
Insista, tem solução
Há medo ao teu redor
Há coragem no teu coração
Ouça a coragem
Desate o nó.
Não adianta deixa de se amar primeiro, para amar alguém, quando nos amarmos primeiro, vamos perceber quem é bom o bastante para merecer nosso amor.
Você ainda vai aprender que não importa quantas lágrimas você derrame, por alguém que não as merece, essa pessoa não vai mudar por causa das SUAS lágrimas, afinal se ele te fez chorar imagine com quantas meninas ele não fez o mesmo, vai aprender que quem merece suas lágrimas não vai lhe dar motivos para derrama-las e se der com certeza não vai ser proposital. Então levante a cabeça agora, limpe as lágrimas e siga em frente com um grande sorriso no rosto.
Eu não acho que você precise de uma razão para gostar de alguém, mas eu acho que quando você odeia alguém, você precisa de um motivo para odiá-lo. Você quer saber por que eu te odeio?
(Ueno Naoka)
- Relacionados
- Parabéns
- Aniversário de pessoas especiais
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Te desejo todo sucesso do mundo: frases de apoio para alguém especial
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
