Parabéns para Alguém Especial
Para todos que perderam alguém em especial...deve prosseguir na estrada da vida....não deixe ser desviado de seu caminho por placas que te levam pra lugar nenhum,....placas que te levam para um beco sem saida, para um paraiso do conformismo, para o inferno reconfortante, para o abismo sem fundo, para o purgatorio ilusorio, .para qualquer coisa que desvie o seu caminho....... faça o trajeto natural...seja vc nas horas boas , seja vc nas ruins ,..seja vc mesmo .....
Olhe no fundo dos meus olhos e não me veja como um simples alguém especial, mas alguém que está ao seu lado, aqui e agora.
Nesse frio eu me pego implorando à Deus para mandar alguém especial para mim, pra ficar abraçadinho, ver filme e tomar chocolate quente, pra amar e fazer companhia, pra mandar mensagem de bom dia e dar beijo de boa noite, pra conversar, pra andar por aí despreocupada e sem rumo certo, pra curtir um dia, e quem sabe o para sempre.
Sabe aquela sensação gostosa
De sentir que existe alguém tão especial
Do nosso lado...
Que proporciona felicidade
E bem estar.. independente da situação.
Sensação que não tem explicação
É tão bom .. Estar apaixonado
E ser amado ..
correspondido de todas as maneiras
É... Estou falando de nós...
Você me transformou em uma pessoa
Melhor , e me fez aprender que
Não existe sonhos impossíveis..
Basta apenas lutar e acreditar
Porque em um dia próximo ou distante
Ele se realizara.
Qual é a motivação que vai te levantar hoje? É um sonho/objetivo? É aquele alguém especial? É a vontade de ser diferente? Seja lá o que for, agarre-se a essa força e faça desse dia o melhor de sua vida em termos de determinação, coragem e otimismo.
Resgate dentro de si aquela criança que você foi um dia, que vestia um manto imaginário e se tornava um super herói. Que 5 minutos depois se tornava um astronauta ou um guerreiro, que travava as maiores batalhas sem teme-las e sem preguiça de se reinventar. Seja aquela criança que não se envergonhava de suas fraquezas e que apesar das quedas e lágrimas, sempre se levantava e continuava a luta.
Ao longo de nossas vidas, nos tornamos adultos demais e acabamos, a cada tombo, valorizando mais a queda em si e as cicatrizes deixadas por ela do que nossa capacidade de levantar todas as vezes e seguir.
Quando isso acontece, é hora de despertar aquela criança que acreditava ser capaz de tudo! Por isso, abra seu coração, busque dentro dele essa pessoinha especial e tente resgatar o que de melhor existia dentro dela: a autoconfiança, a pureza, a infinidade de sonhos e a vontade incessante de se levantar e recomeçar a "brincadeira" após cada queda
Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha.
Seus materiais básicos são constituídos de muito Amor, Companheirismo e Dedicação.
Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção.
É desalentador e faz mesmo pensar que todo seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construistes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica Amizade.
Assim como as mais majestosas construções da Humanidade deixaram suntuosas ruínas das quais cuidamos e admiramos, a Amizade fruto de um Amor de verdade, deve e merece ser preservada.
Sentir saudades de alguém que já passou pela sua vida significa que essa pessoa era especial pra você.
A vida é mais do que podemos imaginar
Uma hora, alguém especial iremos sim encontrar
Mas nunca deixe de acreditar
O Amor verdadeiro existe e está a te procurar
Quando perdemos alguém especial,seja familiares ou amigos que partem de nossas vidas para sempre; até o clima do tempo fica entristecido, o sol brilha menos as vezes as nuvens derramam chuvas como se simbolizando lágrimas...
Hoje, meus coração e de muitos estão assim pois o Senhor recolheu alguém muito especial aqui da terra!😔😭
Se amor fosse facil não teria essa força que se tem no nome.
Você encontrará alguem especial quando não procurar alguém especial...ou melhor...quando a pessoa que você amar for você mesmo e você sendo a pessoa mais especial pra si encontrará uma pessoa que te amará tanto quanto você a si mesmo.
"Para alguém especial"
Perdoe-me! Eu não consegui me despedir, pois você foi embora para outro planeta na velocidade da luz ou quem sabe numa nave espacial, onde muitos foram antes, e para onde você foi,muitos querem ir.
Eu sei que você já acordou e está perguntando o que todos querem saber.
Agora você vai ter paz e felicidade e, quando você estiver pronto, terá um anjinho te esperando.
Um dia eu também vou e, talvez eu faça as mesmas perguntas. Mas eu sei que sempre que aparecer uma borboleta no meu jardim, será você e o meu anjinho pedindo para eu ficar bem.
Deus te ama!
Nunca se esqueça você é amado(a)
Você é especial.
Você consegue.
Tem alguém do seu lado, não se esqueça disso!
Tudo não passava de uma simples amizade
Mas como ter apenas amizade com alguém tão especial
Como não amar você
Como não te querer
Me encantou com seu jeitinho de ser
Fez me apaixonar por você pela essência
Mas me fez te amar do modo mais puro que alguém pode amar
Tudo não passava de um desejo
E hoje esse desejo se torna realidade
Quero viver com você todos os nosso sonhos
Quero realizar com você nossos desejos mais loucos
Quero me aventurar por onde o vento nos levar
em apenas uma direção
A direção do nosso amor
Te amo
"Vai lá, faz diferente. Seja especial pra alguém. Torne-se inesquecível. Escreva uma história que ninguém nunca escreveu. Faça da vida algo novo cada dia, ninguém sabe qual deles é o ultimo. Então faça valer. Seja você mesmo. Sem se importar tanto com o que dizem. O que dizem não tem valor. As pessoas não amam umas as outras como deveriam. Por diversas vezes nem aturam a si mesmas. O mundo é podre, seja exceção. O bonito da vida é ser feliz. Então seja a parte bonita, seja único. Não seja como qualquer um. Você tem capacidade pra se destacar. Então se destaque. Em meio a multidão, é você que o mundo irá reconhecer. A luz no fim do túnel de alguém. Seja amor, e com certeza, será amada."
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que garante que você não está somente servindo para tapar buracos ou como curativo para feridas antigas? Cuidado com o papel que você tem na vida de alguém. É parecido com um circo: às vezes você é o mágico que faz coisas incríveis, às vezes você é só o palhaço pra passar tempo até que algo melhor venha.
Carta da Liberdade
Um dia, eu conheci alguém especial.
E esse dia, se tornou um dia especial.
E por muito tempo, achei que esse dia, ninguém tiraria de mim.
Neste dia, esse alguém, se tornou parte de mim.
Erro, dádiva, ilusão, realidade... Não importa, esse alguém se tornou especial.
E esse alguém passou a ser eu, e eu passei a ser esse alguém (ou apenas vivi isso).
E esse alguém secou minhas lágrimas.
E esse alguém suavizou meu ser.
E esse alguém, se sintonizou a mim.
Mas de repente esse alguém se esvaiu, como a água que escapa pelos vãos dos dedos.
Não era abandono, não era traição... Era liberdade.
E do mesmo jeito que em um dia especial, conheci esse alguém especial, percebi, então logo de pouco raciocínio (mas talvez grande conflito), que esse alguém, que conheci naquele dia, o que tinha de mais especial era a sua liberdade.
E assim vi, que não estava permitindo deixar ser àquela pessoa especial o que é de fato: um ser livre.
Talvez o zelo, o carinho, o apego, ou até a posse (por que não pensar nisso?) não me permitiram fixar em uma cronologia óbvia e talvez lógica e antiga, de que somos seres livres e especiais.
E então me pergunto: Por que tenho dificuldades de entender a liberdade de um ser tão especial?
E diante das diretrizes da vida, cada ser (que também é especial), possui reflexos e reações à imposições que a vida (modificadora de milésimos), contrapõe às nossas realidades (ou castelos construídos na areia próxima a maré que logo sobe).
Na conclusão do meu íntimo, diante de minhas reações, finalizando, entendendo e até mesmo me perdoando (por que não?), que não devo praticar o abandono, nem a mágoa, nem o ciúme...
Devo praticar, como pratico, apenas o desapego, de deixar um ser especial (meu ser especial), ser o que é: um ser livre.
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Frases para pessoas que gostam de diminuir os outros
- Frases para formandos do Ensino Médio que celebram o fim do ciclo
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Parabéns
