Parabéns Mulher

Cerca de 24010 frases e pensamentos: Parabéns Mulher

''Se a sua imaginação for capaz de mover o mundo para algo melhor... Parabéns você é um gênio.''

Inserida por Lucas36

Parabéns, sobrinhos queridos e amados! Que Deus continue derramando sobre vocês e os filhos todas as bênçãos necessárias para a família permanecer assim, sempre feliz. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Quando alguém diz parabéns, já imagino o sabor do bolo.

Inserida por abraatiko

Se valorize, você não foi criada pra ser capacho de ninguém. Não te quer? lhe dê os parabéns e mande logo sacramentar apagando a velhinha. Por que a vida? ela continua...

Inserida por RENATACARNEIRO

Meus parabens e gentilezas hoje vão para todos os pais "assumidos", sim, que assumem a responsabilidade não só de acrescentar o seu nome em uma certidão de nascimento, mas toma as rédeas da vida e a posição de "PAI". Meus sinceros parabéns vai para aquele jovem homem que vacilou em uma relação, que no momento não era pra ser, que estava despreparado sem condições nenhuma de ter um filho, mas bateu no peito e disse, é meu, eu vou cuidar, amar, proteger, assumir, chamar de filho(a), meus aplausos e carinho vai para aquele senhor homem que trabalha de sol a sol, passa suas dores em silêncio, deixa as vezes de fazer a sua vontade para satisfazer a vontade de um filho, ahh, meus parabéns vai sim, pra você que não violenta, que não oprime, que não maltrata, que não ignora, que não deixa pro mundo cuidar, meus sinceros e muitos parabéns vai para você pai, que sabe que nesta vida a gente tem que se responsabilizar, a gente tem que merecer o nome que carrega, a gente tem que fazer valer a pena o amor que se doa e a educação que oferece... A você que é pai, meus Parabéns, e a você que só fez um filho e nunca assumiu sua posição de pai, por um capricho, por não valorizar, por não querer ser um homem PAI de verdade, meus sentimentos porque um dia a vida vai te bater fortemente e te lembrar deste nascimento.Desculpa aê sociedade, mas os meus parabéns só vai pra quem merece, e o meu respeito também.

Inserida por Ceciliasfalsin

Parabéns, amiga! Viver alegre é melhor ainda. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Combinou muito bem com a natureza! Linda e romântica demais!!! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Aniversário de namoro, parabéns pelo quê?
Não é raro a gente ver vários casais comemorando mais um mês juntos.
E mais interessante do que essa marca histórica é o texto que segue de legenda na foto do casal.
São sempre tão taxativos quando falam: "Mais um mês juntos entre tapas e beijos" ou "Apesar de tudo estamos juntos mais um mês".
E eu me pergunto: quando fica claro que um relacionamento tem tantos chutes e pontapés há mesmo o que ser comemorado?
Não deveríamos comemorar quando estamos com alguém que nos proporciona um relacionamento estável e tranquilo.
Claro que é quase impossível viver sem brigar, mas, pra mim, perde o sentido quando mais se briga do que se ama.
As pessoas deveriam enxergar um relacionamento como chance de ter alguém pra complementar, cuidar, dividir a vida em acordo.
Esse lance de a gente briga, mas se ama é conversa de casal que não tem nada a ver e brigam pra tentar achar um caminho para uma relação que simplesmente não tem futuro.
Que as pessoas aprendam que quando se estar com alguém que traz paz e equilíbrio não precisa comemorar meses juntos como se tivessem vencido mais uma batalha.
Porque se comemora cada dia vivido do lado dessa pessoa sem precisar de frase de superação pra isso.

Inserida por NathallyeCosta

Hoje é um dia especial. Hoje é o dia de fazer um par de anos. Muitos parabéns serão dados e recebidos. Não tantos quanto tudo que se viveu até agora. Fazer aniversário é especial, um marco, uma memória, uma alegria cheia de significados.
Meu desejo é que estejas feliz, que sejas feliz, que conquiste tudo que sonhou. Sei bem que tu mereces tudo e muito mais.
Parabéns!
Com carinho

Inserida por ascaldaferri

E O VENCEDOR É

Parabéns a todos os participantes.
Que nunca vão deixar
a vida como antes.

Estamos aqui diante
dos finalistas
de uma interminável lista.

Agora é a hora
Vamos anunciar o vencedor.
Do prêmio
“Os melhores da vida”.

Na categoria “A maior dor”.
Nessa nossa viagem só de ida.
E o premio vai
para o criador
Da frase..
Atenção a todos

prêmio “A maior dor”
vai para a frase…
"…, mas eu não amo."

PARABENS!!!
Por favor uma salva de palmas
ela merece
pela teia que ela tece.

Dante Locateli

Inserida por DanteLocateli

OBRIGADO PAPAI
Fomos presenteados por nosso DEUS com mais uma semana que se inicia,Parabéns sejamos sempre gratos a este Grande Pai,Agradecendo a cada pulsar de nossos corações..

Inserida por valdeir2vieira

Parabéns varão que Deus continuei abençoando você grandemente que todos os seus sonhor seja realizado e que ele tide muitos anos de vida e muitas felicidade que Deus te abençoe parabéns.

Inserida por DanielGaleno

Hoje é dia do Caminhoneiro...Parabéns a todas anfíbias que coçam o saco imaginário..

Inserida por HelaineDventura121

Se você acha graça das piadas sem pé e sem cabeça que ele conta, parabéns, você está amando!

Inserida por DayDutra

Parabéns por mais essa flor colhida no jardim da vida... E que venha colher tantas flores para que forme um lindo e grande buquê. E que distribua em pétalas de amor, carinho e amizade.

Inserida por mariafrancisca50leit

Parabéns para nós mulheres que delicadamente carregamos 365 dias do ano nas costas, e somos agraciadas apenas com um.

Inserida por Liriancunha

Você é a mais linda das mulheres lindas que já vi! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns a todas as mulheres lindas, às q vão curtir, às q vão comentar, compartilhar, até mesmo às q vão ignorar, pois não existe distinções de amizades... simplismente, são lindas por existir. Parabéns!!!!

Bom dia vida

Inserida por sadekf

Parabéns, amiga, pela belíssima opção! Os filhos são os melhores presentes que Deus pode dar para nós, seres humanos. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns..
Nesta data querida deixa-me parabeniza-la ...
Não apenas por mais um outono vivido...
Seria muito simples..
Deixa-me agradecer-te por fazer com que os anos..
Passem sem ao menos que eu..
Tome conhecimento deles..
Pois teu jeito, tua graça, teu carinho e formosura..
Fazes com que o tempo...
Em face do teu encanto nao se mostre com rigor..
Tua presença faz o tempo suavizar o passar dos anos..
Quando me questionam sobre os Outunos passados..
Sequer consigo relembra-los e organiza-los..
Ante a tua lembrança que nao pode ser lembrada..
Pela suposição de jamais ter sido esquecida...
Parabéns a você !!

Inserida por AGOLFETTE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp