Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148863 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

O aprendiz normal, ele aprende seguindo e segue seguindo.
O aprendiz do sucesso ele aprende seguindo e depois segue aprendendo a aprender.

Inserida por DEJAVI

Se o seu sucesso passar pelo fracasso de alguém, seu projeto não tem valor e sua vida não tem legado para as pessoas. Porém,
se seu sucesso agregar valor às pessoas sua vida terá legado e sentido.

Inserida por FagnerGouveia

Amigos estão com você na hora do sucesso e do insucesso, enquanto colegas estão com você na hora do sucesso e possivelmente na hora do fracasso. Pessoas sazonais em sua vida nem saberão quais são seus sucessos nem deverão saber quais são os fracassos.

Inserida por FagnerGouveia

Sucesso são incansáveis tentativas de chegar a uma meta e são também sucessivas realizações que dão certo, passo a passo,
para algo que você talvez nem tem ciência com consciência de que irá acontecer.

Inserida por FagnerGouveia

Cuidado ao subir cada degrau de sua escada do sucesso. Verifique se no topo existe base para você pisar. Se não tiver
nem gaste energia subindo. Até porque sucesso não significa necessariamente uma grande conquista. Pode ser uma pequena
façanha superada em sua limitação pessoal que te leve à felicidade plena.

Inserida por FagnerGouveia

Só se chega ao topo do sucesso se conheceres os problemas na base e resolvê-los a tempo.

Inserida por FagnerGouveia

A verdade é quem garante o sucesso de quem usa a sua capacidade argumentativa para expressar o que pensa.

Inserida por elissiqueira

O segredo do sucesso é paciência e determinação.

Inserida por silva-jeferson-luis

O segredo do sucesso é colocar amor naquilo que faz o seu coração bater mais forte.

Inserida por umzealguem

O caráter aprovado precede o sucesso de um justo.

Inserida por palavraelouvor

O sucesso de quem estuda está na capacidade de escolher corretamente o que decora e o que aprende.

Inserida por GalinhoPaulista

Sucesso,o quanto você interfere na vida das pessoas...
Poder é a habilidade de agir...
Comunicação é poder...
Produzir resultados leva ao poder ...

Inserida por GGGabriel

O bom uso do marketing pessoal contribui no resultado do sucesso de quem sabe usar.

Inserida por jacielsantospensador

Sucesso não é possuir grandes pesos de ouro, ou milhas de dólares, mas simplesmente, descobrir quem é essa pessoa que você vê todos os dias no espelho.

Inserida por Adriell

"O primeiro passo rumo ao sucesso é dado quando você se recusa ao ser um refém do ambiente em que se encontra."

Inserida por LEandRO_ALissON

(S = F . P²) Sucesso = Fracasso x Persistência²

Inserida por GalinhoPaulista

Você pode tudo desde que saiba que seu sucesso não dependa somente de suas habilidades ou dedicação, mas quem o cerca.

Inserida por AndersonCypriano

O seu sucesso está na maneira que você manipula suas informações com o mundo. O "querer" não manipula, mas o "fazer" sim.

Inserida por fabiohlongo

Se você quer chegar ao sucesso pense nele todos os dias, pois é com esse pensamento que você chegará até ele.

Inserida por fabiohlongo

Quem busca parar pra pensar, tende a ter uma maior eficiência e sucesso.

Inserida por fabiohlongo