Parabéns de fim de Curso

Cerca de 146257 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠Sucesso é você cumprir a sua jornada, de mão dadas com Deus.

⁠ Deus nos prova com o sucesso...

Isso soa estranho para você?
Certamente você já viu o sucesso
arruinar muitas pessoas...
Isso acontece porque infelismente
a maioria Esquece Deus, quando
o sucesso chega.
Mas se você se lembrar que
seu sucesso vem de Deus,
você passará no teste de sucesso
todas as vezes.

⁠A excelência profissional não garante o sucesso empresarial

⁠O profissional da saúde, mesmo diante de uma agenda cheia e um sucesso pontual, se não inovar, torna-se obsoleto.

⁠O sucesso depende de cada esforço que vem de dentro de você.

⁠O planejamento não te garante o sucesso, mas determina um caminho para alcançar os teus objetivos.

⁠⁠"Não é porque você não tem dinheiro que não tenha encontrado o sucesso. Há muitos milionários tristes por aí, que dariam tudo para ter a sua felicidade."

⁠Um profissional de sucesso é aquele que não tem medo de recomeçar quantas vezes forem preciso.

⁠⁠Um grande espinho na vida daqueles que atingiram o sucesso, é que, por mais coisas acertadas que tenham sido feitas ao longo de sua vida, aqueles que o invejam e querem lhe ver destruído, irão esmiuçar até a última partícula de sua vida, revisarão cada momento, analisarão cada fala e gesto, voluntário e involuntários, do presente e do passada, em busca de qualquer coisa que possa usar como argumento para tirar, ou reduzir seu mérito.

⁠A distância entre o fracasso e o sucesso é medido unicamente por sua força de vontade, portanto, se você encontra um motivo por qual continuar, já tem mais da metade do objetivo realizado.

"⁠as chances do fracasso são muito maiores do que a do sucesso... Quando você fica parado"

⁠Para Refletir!
Deus já reservou infinitas bênçãos pra você!
Vai ter amor, paz, alegrias, sucesso, prosperidade e muitas vitórias. Uma imensidão de coisas boas!
O que é seu já está a caminho!



Se você aprende a se virar, você não erra o caminho do sucesso.

Obstáculos são o caminho para o Sucesso”

⁠O sucesso não é sobre ganhar, mas, em ampliar horizontes diante as experiências no tentar e/ou agir.

O sucesso deve ser medido não pela posição que uma pessoa alcançou na vida, mas pelos obstáculos que ela superou.

Booker T. Washington
Up from Slavery: An Autobiography (1900).

A um pequeno passo do sucesso está a dor de perdermos os amigos da vida, pois, muitos deixarão de estar no nosso contexto fadados no seu próprio complexo.

⁠Aprendo muito mais com o fracasso do que com o sucesso

A vaidade não enobrece o sucesso.

A dúvida pode ser uma bifurcação, para o sucesso e o pensamento obtuso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp