Parabéns de fim de Curso
“O Sonho Bom”
Oh, Morfeu que me leva ao mundo do sonhar e suas inúmeras facetas dentre todas, peço-lhe que me prive daquele sonho peculiar ao qual não é ruim por atmosfera nefasta, mas por trazer-me a este seu mundo de ilusão onde posso tê-la e com isso alegrar me passar horas a fio conversando e nos divertindo com um verdadeiro e puro sentimento de alegria ao ponto de me tirar lágrimas só para ao chegar a hora eu ouvi-la dizer em meu ouvido“Você precisa acorda” com isso me roubando dessa realidade me deixando ao relento e assim me arrancando outra lágrima não de felicidade desta vez, mas de tristeza por isso peço-lhe Morfeu não me leve para tal recanto de teu reino, pois esse sonho bom me machuca mais do que qualquer pesadelo.
Não me surpreenderei quando os segredos obscuros das grandes gravadoras gospel começarem a vir à tona. Os bastidores sujos desse universo, que ainda permanecem ocultos, logo serão revelados.
Tirar as pedras da mala afetiva é uma das maiores conquistas que uma pessoa pode ter.
O passado já foi. Quem fica constantemente remoendo o passado, não consegue vivenciar o presente e encontrar esperança no futuro.
Para o indivíduo conseguir se livrar dessas pedras, precisa conhecê-las e falar sobre elas, assim naturalmente elas vão evaporar.
O atleta não é um robô. A gente tem problemas, conquista as coisas, tem as nossas lutas, nossas vivências e experiências, e a gente precisa se cuidar, precisa pensar na gente também.
"O verdadeiro legado de um líder não está nas conquistas pessoais, mas nas vidas que ele transforma e inspira ao longo do caminho."
HAIKAI UMBILICAL
Sonhar contigo
Mergulhando no abismo
Curvilíneo do teu umbigo
(Anderson Delano Ribeiro)
Duas pessoas, um amor
Duas pessoas uma razão pra viver
Duas pessoas um sonho
Duas pessoas um só coração ❤️
Quando dois corações estão predestinados a se amar. Que em poucas palavras eu possa falar com o amor e o verdadeiro significado da paixão.
Que seja abençoados pelo nosso lindo Deus
E agradecido por ele ter nos apresentado em meio a milhões de pessoas neste mundo. Ele foi tão sublime e perfeito que pode trazer em poucas palavras alguém tão especial na minha vida!
Vamos quebrar a regra do tudo é bom só começo e fazer ser bom sempre até o próprio Deus que nos uniu nos separe!
Porque em quanto vida eu tiver não te deixei jamais 🥰🌹
Nem se vc adoecer, nem se vc chorar, nem se vc perder a fé, nem se vc cansar de tudo. Eu não irei desistir do nosso amor ❤️
Obrigado por estar em minha vida! Obrigado por ser essa mulher simples e amiga!
Obrigado por trazer um brilho em meu olhar
Obrigado por fazer acreditar mesmo quando eu já não tinha mais esperança no amor ❤️.
Que seja sempre a mulher incrível e doce que vc é
Às vezes, nem é o percurso que é moroso, nós é que demoramos a entender a diferença entre um sonho e um objetivo. Idealizar, nem sempre é sinónimo de concretizar.
02/10/2024
Sonho conosco daqui a um ano. Talvez a gente tenha um apartamento e você me exiba para os seus amigos lá no píer.
VOO ALÉM DO LIMITE
Nas asas da liberdade, voamos,
Sobre mares de dúvidas e sonhos, planamos.
No infinito saber, mergulhamos,
Em busca de estrelas que, por amor, chamamos.
Cada escolha, um caminho; cada passo, uma história,
Nas tramas do destino, tecemos nossa glória.
Com a liberdade como bússola, o saber como luz,
Construímos pontes, derrubamos muros, carregamos a cruz.
Que nossas vidas sejam mais que um quase,
Que nossos sonhos, do papel, saltem e façam-se.
Pois quem na liberdade sua alma embebe,
No mar do saber, profundamente, bebe.
E assim, passo a passo, escolha após escolha,
Construímos um mundo onde o amor se acolha.
Pois livre é quem sabe, e sabe quem ama,
E no fim, é o amor que nossa alma reclama.
"A verdadeira liderança começa quando a vulnerabilidade encontra a força, e a cultura se transforma em um campo fértil para a inovação."
O que bem fala hoje, maldiz amanhã e morrer depois. Tome cuidado e redobre as atenções a cada começo e fim de dia, para que não acordes na graça e durma na ruína.
Ana partiu do Rio com o coração cheio de sonhos, a alma carioca embalada pela fé. Atravessou montanhas em busca de conhecimento, deixando para trás o mar que tanto amava, para encontrar em Minas Gerais um novo horizonte. O curso de Letras se tornou seu refúgio, mas seu coração sempre clamava por algo maior. O desejo de ser médica, um chamado divino que ela carregava como uma prece silenciosa, dia após dia.
Os desafios eram muitos. A família, os sonhos adiados, as cobranças que pesavam sobre seus ombros delicados. Mas Ana, com sua fé inabalável, acreditava que Deus tinha um propósito maior. Sua vida era uma dança da esperança, e ainda que a medicina não tenha chegado como ela sonhava, sua luz não se apagava. Voltou ao Rio, ainda com o peito apertado, mas com a alma gigante, cheia de bondade e amor.
É essa luz que ilumina meu caminho. Ana, com seu sorriso que atravessa a tristeza, sua fé que me inspira. Ela é a esperança que se recusa a desistir, mesmo diante das adversidades. E é ao seu lado que quero caminhar, guiado por essa chama que aquece minha vida.
a vida vem passando rápido, meus sonhos nem sei se vou realizar, correndo atrás pra não voltar pra trás, mais a frente não sei se vou encontrar minha paz...
"Às únicas coisas que caminham por conta própria é a desordem e o mau desempenho" Ademar de Borba
CONSELHO DE OURO: É importante manter a vigilância sobre tudo que fazemos e sobre os que trabalham para nós fazem, principalmente sobre os nossos filhos: se você permitir que seu filho e filha compareça ao BAILE FUNK e ela vá MOSTRANDO TUDO, não espere que se tornem; o Martin Luther King ou a Madre Tereza de Calcutá"
ELA
Caminha sutilmente...
Com a sua foice, afiada.
No rosto, um desejo ardente
De um viver diário, cansada.
Não tem alma, nada sente,
Apenas cumpre seu mandado.
Vem, megera desnaturada!
Traz trevas com o seu véu negro.
Do necrotério, ceifa a madrugada;
Ao coveiro, descreve teu enredo.
À sepultura, finca tua morada;
Ao cemitério, conheces em segredo.
Vem, dama negra impiedosa...
A cintilar feito um vagalume,
A deixar a vida bailar, invejosa,
E o cadáver a escorrer necrochorume.
A executar tua obra, caprichosa,
E a germinar larvas como no estrume.
Então vem... que te esperamos...
Tanto o preto quanto o branco,
E todos que sucumbirão à navalha.
Pobre, rico, andarilho ou manco,
Ambos vestirão a mortalha.
E não adianta apego ao santo,
A morte não goza férias...
É a operária do além que mais trabalha.
Paulo Cerqueira
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
