Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149077 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

"Compreendi que, se quisesse um dia realizar algo importante, precisava transformar um sonho "meu" em "nosso"."

Inserida por biancaoliveira123

A motivação é uma constante fonte de energia, que faz grandes milagres quando em atividade e para que siga-se adiante, em toda e qualquer jornada que componha a própria vida. No intuito de chegar, em reais objetivos, dos quais tudo seja igualmente beneficiado por meio de uma grande determinação e por mérito próprio.

Inserida por regisassuncao

Tudo está apenas começando. Devemos aprender há ter paciência… Vivemos em uma sociedade ansiosa que não sabe esperar ate o momento certo, querem tudo muito rápido e quando tem não se satisfazem com o que conseguem. Eles se esquecem de saborear os momentos, de observar a beleza ao seu redor. Não irei dizer que não sou assim, existem momentos que minha ansiedade é imensa, mas para tudo existem o tempo certo.

Inserida por LarissaSS

Você é do tamanho dos seus sonhos..... Logo, aqueles que tentam te desanimar só serão um pequeno grão no olho do furação se Você e sua força de vontade for muito maior do que um simples comentário ou opiniões.

Inserida por PaulinoJunior

Cremos, sonhamos e almejamos até acordarmos

Inserida por apbalestre

Se os sonhos acabaram, é porque está na hora de eles virarem realidade.

Inserida por MariaPaulaLima

Tive você no sonho
Sonho ele sempre ,
Mas, alguns momentos vejo distante,
Momentos no quais muitos iríamos aprender nele.
Um sonho lindo,
Estar contigo,
abraça-la num todo,
Sentir seu corpo.
Sonhar, maravilhas ao mundo voltas dar,
Sem de nada à se preocupar ,
Somente Eu e Você no amar ,
Pode ser até beira mar,
Ao menos não teremos vizinhanças a no incomodar.
E ai vamos neste sonho viajar ?

Inserida por beneditobasilio1962

EU SÓ QUERO ALGUÉM QUE ME ACORDE DESSE SONHO BOBO,E ME EXPLIQUE A REALIDADE DA VIDA

Inserida por alessandromacena

Sonho.

Meu coração tão bobo
Esperando feito um louco
Que me busque
E me segure
E me leve e não me solte
E me envolva com seu toque
Para sempre junto a mim
Numa felicidade assim sem fim
Ai meu amigo sonhador!
Que a ilusão não lhe traga a dor
Acorde e saiba que amar
É ferida difícil de sarar
Mas como convencê-lo disso tudo?
Se parece que está cego e no escuro
Pobre e ingênua esperança!
Que alimenta a alma e não cansa
Pelo desejo que seu dono
Venha a seu encontro como sonho
E se realize
E não se finde
No apenas sonhar
Na vontade de ficar
Mas como louco não esta?
Se o descontrole de amar
É mais forte que a razão
Que embriaga e perde o chão
Porque gostar é quase uma loucura
Como algo que não tem cura
Assim como está agora
Doido varrido, quase de fora
E seu remédio não ha outro
Senão o encontro de outro corpo
Tomara que não sofra
Que não morra
Que se contente
Com o presente
De um sonho quase real
De um amor especial.

Inserida por MagdaAraujo

Como filhos do Dono do mundo, temos que zelar pela sua obra a começar pela natureza.

Inserida por CELSOKASPRZAK

A vida se transforma num grande concerto, quando caminhamos em sintonia com o Maestro Divino.

Inserida por CELSOKASPRZAK

O apoio à cultura começa em casa, quando incluímos em nossa lista de compras, a aquisição de um bom livro.

Inserida por CELSOKASPRZAK

Valorizemos o nosso espírito enquanto caminhamos iluminados pela luz do novo dia...o amanhã talvez, quem sabe, poderá ser o nosso último dia.Oremos e vigiemos em secreto ao Senhor e, ele vendo a nossa boa intenção do nosso coração, nos recompensará.

Inserida por adelmar

O cultivo íntimo, de todo um sentimento que tenha a motivação como principal condutora e incentivadora de tudo que envolva a autoestema, direta ou mesmo, indiretamente. Aliás, tudo passa a ter sentido, quando compreendido com profundidade, isto é, quando há uma codificação que seja adequada e precisa, de tudo aquilo que tenha como meta, um desenvolvimento mútuo entre a mente, a alma e o coração, em uma só frequência.

Inserida por regisassuncao

Criar mentalmente; ondas de amor.
As quais motivam intimamente; na ascensão de um sentimento que proporcione bem-estar e clareza. Em termos de melhor visualizar melhor, a vida; através dos olhos, da alma.

Inserida por regisassuncao

E eu sei que se sonhar com o coração...

Inserida por CAMILAHARUMI

Nem todos os loucos estão internados. Há loucos que sonham alto.

Inserida por mariopires

começa
em um
átomo qualquer
depois toma
toda a célula,
um organismo
e eu vou
derrubando regimes,
depondo tiranos
explodo
em luta,
em euforia
eu luto!
cada órgão
marcha
o sangue
ferve
e anuncia:
a luta
segue
resistente
e o grito ecoa
enquanto
pulsa o coração
é dentro da gente
que começa
a revolução

Inserida por grasypiton

Hoje me proponho
a cerzir meus sonhos,
intercalando-os com retalhos
de cenas reais,
a fim de não me perder
em carreteis infindos.
Que não fiquem inacabados,
estejam as pontas aparadas,
as cores definidas
e os nós bem apertados
para que eu não tenha
que refazê-los amanhã...
Afinal, o amanhã
ainda não existe...

mel - ((*_*)) 29/08/2014

Inserida por MelaniaLudwig

Grita sem ter medo
Imagine um mundo sem medo? Sem dor? Para muitos seria a realização de um sonho, o paraíso, mas veja bem, como saberíamos quão bom é o prazer, os momentos de felicidade, a emoção de uma conquista, se nunca houvéssemos chorado, sofrido, perdido...
O conforto é sempre muito bom e desejável, mas porque eles são tão ambicionados assim? A consciência de que tudo nessa vida é válido, tudo faz parte de um processo, poucos têm em mente, no entanto talvez com uma espreita pela janela, através dessa mensagem, seja possível ao menos o começo de um entendimento.
Quantas pessoas você deixou de cumprimentar hoje? Quantos “eu te amo” estão escondidos e você não teve coragem de mostrá-los? Quantos “perdões” não ditos e quantos não escutados?
Quantos abraços recebidos, sem avisos, que trouxe tanto alívio e conforto? E aquele olhar que desmancha a sua alma e fala mais que as palavras?
A vida só existe com a morte, a dor com o alento, o amor com o sofrer. Cada passo que você faz ou deixa de fazer interfere diretamente no seu futuro, que também não deixa de lembrar do passado. Ou seja, assim como viver, a moeda consiste-se em duas faces.
O que vale mesmo, de verdade, é sentir que cada momento é importante e único em nossa passagem vital. Não há um só objetivo. Às vezes mudar pode nos levar ao mesmo lugar, até porque em certas situações o nome disso é atalho. Então sendo assim, a vida é um atalho? Não, a vida é sua.

Inserida por LeidyBrunna