Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148716 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Cada luta ao seu tempo e cada batalha à sua vez; assim o destino nos ensina a ter paciência, fé e coragem para vencer o que é nosso, no momento certo.

Cada luta ao seu tempo e cada batalha à sua vez. O importante é não desistir, pois até as maiores vitórias precisam de tempo para florescer.

Cada luta ao seu tempo e cada batalha à sua vez; o guerreiro não se apressa, apenas confia que o tempo revela o propósito de cada dor

Cada luta ao seu tempo e cada batalha à sua vez, porque Deus sabe o momento certo de nos fortalecer e o instante exato de nos dar a vitória.

Tudo que se luta carrega em si a esperança de se transformar em algo belo, mesmo em meio à aflição.

AGORA A LUTA É
CONTRA A VOSSA IGNORÂNCIA, pois, diante dos vossos olhos, todo negro vestido com panos e missangas é automaticamente rotulado de
kimbandeiro.

A guerra mais longa que a gente luta
E entre o que a gente sente e o que a gente já sabe o que se deve fazer..

Nossa luta não é contra carne e nem contra o sangue, parem de se matarem por favor, o Brasil está em derramamento de sangue, estamos sendo manipulados pra acabar com a gente! Parem, chame Jesus, se rendam!

O ser humano é tão burro que luta uma vida inteira por tudo que é passageiro, onde a maioria dessas coisas e pessoas, não duram nem um século, e acabam perdendo o que tem mais valor e é eterno.


Pra quê essa competição, essa voracidade por bens, fama, dinheiro, amores... Tudo passa!

✍🏻A luta que temos durante toda a vida é para mantermos nossa criança de pé, sem desistir de sonhar.
😕🙏🏻🕉️❤️🩷🩵💙

A luta pela liberdade é profundo e raso concomitantemente

⁠Acalma o seu coração, pois a espera dói, o processo dói, a luta dói, mas não desista, porque vai ser lindo o que te espera.

A luta e a fé, são o que chamam de sorte.

O empreendedor não luta contra o mercado, luta contra sua própria versão menor. Livro Nietzsche para Negócios

É luta sobreviver nessa vida...
Você escolhe lutar ou se vitimizar?

Quem luta para suportar o processo todos os dias está apto para, no final, vivenciar o propósito.

Quando vou à luta... vou como se estivesse indo a uma grande festa! Pensamento positivo, fé, coragem, humanismo e bom humor são as ferramentas q levam à vitória.

Problemas não duram para sempre; e nenhuma luta é eterna... É preciso enxergar além da dor que tenta cegar... O seu espírito é muito maior do que os infortúnios da vida... Não se deixe limitar pelo que ver e pelo que ouve; pois a tempestade só passa para quem se diverte com a chuva...

Na luta pela sobrevivência, a morte não tem adversário.

Dias de luta, dias de glória, assim é nossa vida, sempre lembrar de observar os aspectos positivos que acontecem em nosso dia a dia.