Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148647 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

A sua fé começa a funcionar quando você ignora o que as pessoas falam

Inserida por RisiaBrenda

Dentro de um suspiro cabem mais do que sonhos, um olhar pode carregar mais do que paisagens. Vivência conta mais do que idade e num sorriso, tantas vezes, tem mais claridade que o sol. Um céu é mais que um apanhado de estrelas, uma estrela cadente é mais do que um pedido e um amigo de verdade pode ser mais do que família. Uma lágrima pode ter mais força que um terço, um colo quente é mais acolhedor que um berço e dentro de dois braços cabem mais do que um abraço. Um coração partido pode doer mais do que saudade, mas saudade machuca mais do que ausência, porém, tantas ausências existem em meias chegadas. Uma mentira nos quebra mais fácil que uma taça fina de cristal, uma prova de amor nos cicatriza mais rápido que um trem bala, uma atitude fala mais alto que palavras maiúsculas, uma omissão arde mais que ferida aberta com um punhado de sal. Momentos intensos valem mais do que horas, partidas sem idas nos punem mais do que prisão, sentimentos rasos só mascaram mais as feridas, barulho por fora faz mais silêncio por dentro do que solidão.

Inserida por Leticia3Cordeiro

"A maioria das pessoas são vendedores, vendem seus sonhos, a juventude, vendem a liberdade, e até seus caráteres... É, é o tudo por dinheiro da vida".

Inserida por Santos21

Não sei o tempo passa tão rápido
E voltando vou pensar que sonhei...
E quando acorda vou ficar com saudades
Do tempo que já passou.

Inserida por AnaSaraManso

" Seu sonho ainda continua guardado dentro de você? Não demore muito para correr atrás e realiza-lo! Porque esse sonho foi Deus que plantou no seu coração. "

Inserida por CarolinaGomesA

Ter te ao meu lado foi o meu sonho da infancia, beijar-te, tocar-te, amar-te foram os meus desejos desde o dia em que te conheci...entao imagina se nao existisse o dia em que te conheci e se nao tivesse infancia...?

Inserida por Cantadasdojust

Os caminhos estão abertos para seguimos por onde achamos melhor caminhar, iremos por onde vamos cansar menos, por onde as pedras no caminho não vão nos atrapalhar, e talvez chegaremos onde queríamos ir, mas se no final do caminho encontramos o oposto do que queríamos, não esqueça que os caminhos estarão sempre abertos, então caminhe de novo atrás do que você quer encontrar, e se estiver perdido, não se preocupe você irá se encontra.

Inserida por FelipeMiguel

Bem sei que não morrem os sonhos
Que atravessam madrugadas.
Rosa Morena

Inserida por luziasousa

Os sonhos caem por terra, a realidade cruel chega para todos.

Inserida por SabrinaNiehues

Aqueles que caminham sozinhos não sabem a força que ganhão tendo um amigo do seu lado

Inserida por JefersonPaquiel

Vencedores edificam sonhos e vendem realidade. Sonhadores constroem castelos e vivem de ilusões.

Inserida por leandromacielcortes

O conglomerado de atitudes
Edifica sonhos e constrói
Arranha-céus. A falta de
Coragem derruba pontes
E levanta dúvidas
E incertezas e medos
Obscuros diante da noite
Rodeada de incertezas
Sepultados pela ausência
De bravura.

Inserida por leandromacielcortes

É preciso sonhar, para então, planejar.
É preciso entender, para então,
Compreender. É preciso
Silenciar, para então, ouvir.
É preciso calar, para então, falar.
É preciso sentir, para então, viver.
É preciso perder, para então, valorizar.
É preciso se doar, para então, receber.
É preciso fazer, para então, merecer.
É preciso amar, para então, ser amado.

Inserida por leandromacielcortes

BOA NOITE CARÍSSIMOS AMIGOS!
Os balões seguem sempre a direção em que sopra o vento.
Nossos sonhos são movidos pela força de nossos pensamentos.
Porém nossa vida é toda regida pela intensidade de nossos sentimentos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

" Nunca desista de suas lutas por se sentir sozinho. Muitas vezes é melhor conquistar por si só do que dividir o sabor da vitória com pessoas que só entraram por acaso e nem sequer fizeram a diferença. "

Inserida por CarolinaGomesA

O futuro pertence aqueles que sonham.

Inserida por ArturSilvaBz

Sonhar é preciso.

Inserida por ArturSilvaBz

Se você tem um sonho, não desista por que um dia ele vai se torna realidade.

Inserida por GleyssonSilva

Temos que ter a coragem
de correr e acreditar
que tudo pode mudar.
E começarmos a ter esperança
de sonhar novamente
com o amor presente.
2/9/15

Inserida por IrmaJardim

Deus é bom e fiel aos nossos sonhos

Inserida por RisiaBrenda