Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148706 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Sonha teu sonho com força, trave a tua luta com coragem, viva a sua história com a expressão maior do
amor que te preenche.
Some, ajunte, acolha o seu melhor e tão logo espalhe...
Doe-se ao que te causa empatia, ao que te torna nobre como pessoa.
Compadeça, compareça.
Bondade tem nome, tem Deus.
Esse nome também pode ser o seu,
Una forças.
Tudo que fazemos de coração é sagrado e automaticamente abençoado!

"Nunca Perderemos uma batalha !
Por que na luta constante sempre conquistaremos algo"

Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente, mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.

Porque sem luta, não há conquista. Porque sem Lagrimas, não há finais felizes.

FOMOS

Éramos dois donos dos mesmos sonhos,
Éramos de nossa mesma luta diária,
Éramos de amor, uma grande colônia,
Que se refazia nas noites por mãos solidárias.

Éramos de pão e vinho, de um Deus que se doara,
Éramos como a flor e o espinho, ali chegados,
Eram nossas dores partidas ao meio, choradas,
Eram nossas as mesmas lágrimas, que nossos olhos molhavam.

Éramos como mãos seguras no mesmo cabo,
A força depreendida, o que realizávamos,
Do estampido amor, dínamo, do tempo arado,
Fomos os plantadores dos primeiros ramos.

Fomos até hoje crepúsculo, e manhã nascente,
Somos complacentes das dores que passam os outros,
Somos com a faca e bainha, que se cabem,
A não deixar espaço, e somos o ferro e o couro.

“Só sente o sabor da conquista aquele que sente o peso da luta. Por isso persevere e não pare de lutar, uma hora você será recompensado por todo seu esforço”

Entre o sonho e a realidade eu tive que escolher um caminho. E o chamei de Luta.

Então devo-me esforçar ? Oras, tudo que é conquistado com luta, é mais reconhecido. Se é desta maneira que deseja, é desta maneira que farei. Não desistirei de você, não desistirei de nós.

SE O HOMEN LUTASSE TANTO PARA CONQUISTAR COISAS ÚTEIS, COMO LUTA PARA CONQUISTAR COISAS FÚTEIS, O MUNDO SERIA BEM MELHOR.

Quando penso em luta, não vejo sangue, e sim sonhos realizados...

Deite no travesseiro e sonhe, acorde e faça do sonho a realidade pela qual você luta. Faça o possível. Quanto ao impossível, não se preocupe. Esse é de Deus!

"Quem Dorme Sonha, Quem Luta Realiza!"

Subestimar o inimigo é antecipar a derrota antes da luta começar.

Porque sem luta não há graça nenhuma, o mérito das conquistas vem da luta árdua e constante, a satisfação pessoal da vitória após uma batalha digna é incomparável. Seja um guerreiro que luta com paixão e dedicação.

⁠Um dia para celebrar nossas conquistas, lembrar que a luta continua, pensar sobre o lugar que ocupamos. E, fundamentalmente, reconhecer nosso valor, respeitar nossos limites e amar o que nos tornamos.

Feliz dia da mulher para todas nós!

A vida é uma luta diária, e é assim mesmo.
Quanto maior o teu sonho, Maiores serão as tuas lutas.
só se cobra de quem é capaz pra Realizar.

Nossos sonhos realizam-se a medida que acreditamos e lutamos por eles, sonhe e tenha coragem de lutar por dias melhores, nunca desista dos seus ideais.

Nunca tenha vergonha de lutar por seus sonhos. A vergonha não existe para quem luta e perde, ela só existe para aquele que tem medo da batalha.

⁠⁠Todo dia eu acordo e começo uma luta comigo mesmo, e ela só termina ao final do dia, sempre com derrota da minha parte.

⁠Enquanto uns reclamam por acordar cedo, eu agradeço por +1 dia. 🙏🏾
Quem dorme sonha e quem luta conquista! 🙌🏾