Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148445 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

O sonho é a brisa quando sopra sem medo.

Meu sonho é simples. Fazer a poeira voar dos livros e dos versos, fazer a inspiração acordar ensandecida. Enlouquecer de amar em palavras.

“Uma reserva de sonho contra tudo o que não é doce, sutil ou sereno. É o mais próximo da felicidade que podemos experimentar, sustenta Schianberg. Não sei que nome você daria a isso. Bem, não importa muito, chame do que quiser. Eu chamo de amor.”

Gente, que país é esse onde tudo é difícil começar e muito menos terminar; tudo é demorado, tudo é burocrático, tudo gera violência, pouca coisa acontece e quando acontece , algumas não ganham progresso. Será que esse país ainda tem solução? Teria que refazê-lo, mudar geral, principalmente às leis, que já estão ultrapassadas em relação ao que se vivencia hoje. Países de primeiro mundo estão aí dando seus exemplos e tudo funcionando bem. Por que não se tem essa pretensão e inteligência de querer ser também um país de primeiro mundo? Teriam que começar radicalmente pela mudança das leis, quem sabe assim as coisas funcionariam melhor . Sei também que a mesmice é predominante entre muitos governantes. Muitos não querem mudanças radicais, já estão acostumados a pensar o já pensado, tentam aperfeiçoar apenas , mas não é assim que funciona , se não está dando certo tem que começar do zero. Mas como isso significa trabalho duro , eles pouco se importam sobre o que tem que mudar e o que vai mudar . Em tudo gera confusão, discórdia, intriga e a demora das ações. Sei que não são todos, mas alguns estão lá pelo poder, mordomia e o gordo salário no final do mês, fora as regalias. Imagine se todos que estão no poder fossem pessoas mais jovens , com novas ideologias, novo olhar para o mundo (sem desmerecer os que estão lá), será que esse país não andaria melhor? Os jovens são os mais penalizados hoje, tudo respinga neles, até a violência. Tenho esperança que um dia essa mudança radical aconteça nesse país para que pessoas como eu e como você não se envergonhe de dizer: EU SOU BRASILEIRA.
(Esse é só um pensamento de alguém com desilusão política).

Sinto vontade de te ver de novo
Fico o tempo todo sonhando

A cada dia que passa, encontro um novo desafio, uma nova experiência e uma nova motivação em minha vida; e com tudo, tenho uma só certeza: a de que minha missão está apenas começando.

Linda morena!
Linda princesa!
Que há muito habita os meus sonhos...

Chega a hora do adeus...
E o vazio toma o lugar do riso.
Mas não um vazio sombrio...
Somente a marca de que ali já existiu algo bom!

Debaixo do sol, tudo é matéria...
E toda matéria é finita...

Somente as lembranças permanecem...
E neste caso, somente existiram boas lembranças...

Chega a hora do adeus...
Mas ainda hei de sonhar contigo!

Se o amor de uma criança é verdade, ele é esquecido quando começa a entender o sistema que é submetido ao longo da sua vida.

Precisamos olhar e lembrar mais das coisas que deram certo, de nossas esperanças, nossos sonhos, nossas boas lembranças do que das nossas frustrações, falhas e lembranças ruins! Da vida temos que aprender com os erros e acontecimentos infelizes, mas deixá-los no passado, esquecidos, levando apenas o aprendizado da experiência. E valorizar, lembrar e levar como incentivo tudo o que deu certo, todos os momentos felizes, tudo o que nos faz parar e pensar que a vida vale muito a pena, e ainda podemos ser muito felizes!!!

E eu sigo perseguindo os meus sonhos, fazendo os meus planos, desentortando o caminho ... ajeitando um sentimento aqui, procurando um outro rumo ali, mas principalmente, sigo afastando e deixando pra trás definitivamente tudo o que não valeu e tudo o que valeu mas que teve que ficar no caminho ... sigo na direção pra frente, deixando o que ficou pra trás!!!

E, eu não vejo a hora, de acabar com essa distancia toda. Não vejo a hora, de eu começar o meu dia, abrindo os meus olhos, olhando pro lado na cama, e vendo você, toda descabelada, e eu apenas ali, sorrindo, eu a acordando com beijos e dizendo, ‘bom dia meu amor’, e você nervosa, querendo dormir mais, e nesse instante, irei começar a te fazer cocegas, até você não aguentar mais e levantar da cama. Nós iriamos pro banheiro, e lá tomaríamos banho juntos. Depois, eu iria para a sala, e você para a cozinha, enquanto eu escolheria um filme pra assistir, você prepararia algo pra nós comermos, então, você viria, deitaria junto comigo em um colchão, ali mesmo estendido de qualquer jeito na sala, e ali, assistiríamos o filme, logo depois do filme, eu iria assistir o jogo do meu time, e você ali em cima, torcendo contra. Com o término do jogo, logo você iria correndo ligar o vídeo game, e jogaríamos o seu jogo favorito. No final, eu te deixaria ganhar, e jogaria isso na sua cara como de costume, você não iria gostar, e ali começaríamos a ter uma briga boba. Mas no final de tudo aquilo, a gente terminaria dentro do nosso quarto, com uma noite de prazer, uma noite de amor

SONHOS

Sonhei que estavas ao meu lado
Que éramos eternos apaixonados;
Sonhei com belos campos
Que estávamos a passear;
Sonhei que a felicidade era fácil de alcançar;
Sonhei com teus sorrisos,
Com você a suspirar;
Sonhei com a tua boca
E com teus beijos a me acalmar;
Sonhei com tuas mãos
Que não cansavam de me abraçar;
Sonhei com teus cabelos
Soltos no vento a balançar;
Sonhei com a tua voz
Tão silenciosa a falar
Que não querias mais nada,
Só o tempo para me amar.

Sonho em um dia, numa tarde fria de domingo, apenas eu e você debaixo do cobertor, assistindo a um filme e falando sobre coisas idiotas, em meio a carinhos, beijos e guerras com a pipoca, enquanto cada momento, cada toque e cada palavra, ficam gravados em nossas memórias, fazendo cada momento se tornar único e inesquecível. Parece meio bobo né? Até pode parecer, mas é apenas um simples sonho adolescente.

Ser mãe é ser parte do milagre da vida, é realizar um sonho, é ter a quem amar incondicionalmente para vida inteira, é sentir um ser maravilhoso se formar dentro de você e mesmo quando ele vem ao mundo você nunca deixará de sentir que é parte de você, é sofrer ao vê-lo do-dói e passar noites em claro ao lado dessa pessoa que vale mais que tudo, que nos faz ter força e coragem para enfrentar o mundo e defender com unhas e dentes a sua cria, é se encantar a cada sorriso, palavra e se derreter ao ouvi a palavra mais doce -"Mamãe" e se emocionar com cada TE AMO...é um momento eterno e hoje eu entendo que nunca será diferente ela sempre precisará de mim e eu sempre estarei aqui pra ela com todo esse amor que Deus colocou dentro do meu coração desde o dia em que ouvi pela primeira vez o coraçãozinho dela batendo e meu coração foi inundado por esse amor a ponto de fazer transbordar em lágrimas...ser mãe é a experiência mais completa e perfeita que uma mulher pode ter na vida obrigada MEU DEUS por esse milagre chamado MARIANA GABRIELLE.

(Sem titulo)

Desculpe, mas é difícil não sonhar com você! Meu corpo se arrepia só em pensar em ti, quando olho pra esta foto, fecho os meus olhos por um momento, meu coração dispara, respiro fundo, e sonho, por um breve momento, mas sonho!
Permita-me pelo menos isso, sonhar.
Como eu disse, é difícil não pensar, ou sonhar com você, mas é fácil me pegar em alguns momentos olhando para o longe, te buscando em minha retina e em meus pensamentos.
Espero não te afastar com o que lhe escrevo, mas só coloco no papel o que está em meu coração. Da mesma forma como sempre fostes sincera comigo, assim também o faço com você, e sinceramente te digo; não há um só dia, um só momento que eu não sonhe com você.
Você é tão linda!
Eu seria um inconseqüente, se eu não sonhasse com você.
É difícil não te querer!

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."
(William Shakespeare)

Desistir é uma palavra suicida.Não mate seus sonhos.Não mate a si mesmo...

Nem todos nasceram para caminhar, alguns nasceram para morrer sentados'

Posso caminhar sozinho, mas sei que não estou só.

E chega a hora em que as atitudes definem quem vai ficar ao seu lado para continuar a caminhada, afinal permanecer ao lado de quem não te acrescenta nada é uma grade hipocrisia!

No momento que eu começo a perder a fé e desacreditar do amor eu vejo como estou chegando perto da minha morte.