Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148429 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠Apagado em minha cama, sinto meu espírito vagando pela noite totalmente perdido, nessa caminhada subi a montanha o mais alto que pude e gritei aos quatros ventos . Uma hora dessas partirei só com a minha alma, tal como nasci.Vou parar em cada estrela que eu encontrar e a todas vou perguntar em qual estrela você foi morar. Sou sujeito imperfeito, sou feito de sonhos . Ainda escuto aquela música, da primeira noite que eu dormi no seu ap. Ainda lembro do seu cheiro. Alma gêmea de minha alma em qual estrela você foi morar. Boa noite.

⁠Sonhar é voar
sem saber
como pousar.

⁠No jardim secreto dos sonhos tem sempre uma história de amor que deixou saudades!

⁠Difícil é sacrificar um coração, deixar de lado uma vida de sonhos, pelo simples fato de ter que renunciar a um amor, não por escolha, mas pela decisão do outro que permitiu não permanecer. Triste mesmo é não conseguir ser mais forte do que o que continua pulsando dentro de nós, apesar de tudo...

Tenha coragem e ousadia ⁠para ir atrás dos seus sonhos.

⁠Hoje tive um sonho maravilhoso, ousaria até em dizer que foi o melhor da minha vida
E mesmo assim acordei triste
Poise sonhei com você

⁠Não se implora a atenção de alguém, se conquista.

Ninguém caminha sozinho, sempre temos alguém em nossos pensamentos...⁠

O nosso caminhar sempre estará sob seu comando meu DEUS.

So pedimos sua força e graça p seguir pois nao ha duvidas que o Senhor sempre terá o melhor pra nos⁠

⁠Para os teus sonhos, toda a força e coragem...
Para o teu coração a alegria da realização de todos eles!

⁠De mãos dada com a tristeza essa noite sai lentamente noite a dentro a caminhar. Longe muito longe no espaço infinito, sob a luz do luar esta meu desejo, entre as incertezas e inseguranças, percorro em sonhos o caminho ate você . A noite esta calada fria e cinzenta. O vento sussurra trazendo o teu cheiro, minha visão esta turva a saudade so almenta, o coração bate descompassado. Meus pensamentos voam no espaço rumo ao infinito. A se o tempo me desse tempo. A se eu podesse voltar no tempo, eu diria pra você sim !!! Boa noite.

⁠Caminhei por caminhos nos quais não optei por caminhar. E quando voltei para a moradia em minha mente, eu trouxe comigo despercebidas tempestades e sombras.

⁠ P R B
O que vou descrever foi de um sonho incrível
Antes mesmo de transcrever o primeiro sonho
Agora vou escrever o motivo de todas as poesias
Já que não me encontro no paraiso este sonho é magico.

Sempre nas poesias quando escrevo
Procurava narrá-las desta forma
As Formas do Meu Amor são uma consequência desta
Em todos os poemas não foi assim narrado.

" Me encontrava diante de um lugar lindo florido, parecia o paraiso e porque não, né? Você estava lá sentada olhando para o horizonte aonde estava se pondo o sol, era lindo aquele pôr-do-sol, céu avermelhado sem nuvéns e ali ao seu lado me encontrava, feliz.
Quando virei meu rosto para o seu, você ainda estava fixamente olhando para o horizonte e eu estava apenas encantado com tudo ao meu redor. Finalmente virou para mim e vendo o seu sorriso sem trocar nenhuma palavra me desse um abraço. Meus Deus! E que abraço. Me sentia flutuando no céu, leve como uma pluma e sentindo o seu abraço estremecia de alegria e o peso do mundo que existia simplesmente, sumiu. Este foi o sonho mais verdadeiro que pudera ter, saber que o seu abraço foi aconchegante a minha alma e lembrar disso tudo agora, faz-me querer te amar cada vez mais pois, o que anseio perdidamente nesta vida é ver seu sorriso e sentir em meu corpo, esse abraço.
Termino dessa forma e lhe digo, sem dúvida nenhuma, eu te amo.

⁠Tudo deve começar pelo fim

Preste atenção. Talvez você aprenda a ser esperto como eu. Duvido, mas não custa nada sonhar.

⁠"A única coisa que conquistamos sem esforço é o sofrimento"

o tempero que está a sua vida é diretamente proporcional aos sabores encontrados na sua caminhada...⁠

⁠Sonhos não se materializam se ficarmos de braços cruzados.

A percepção de que a vida é absurda não pode ser um fim, mas apenas um começo.

Albert Camus
A Inteligência e o Cadafalso e outros ensaios. Rio de Janeiro: Record, 1998.

⁠A maior motivação das mulheres é sentir-se amada. Elas almejam a atenção e a paixão do início. A dos homens é o conforto. Quando a chama se apaga, em vez de reacenderem-na, eles começam a procurar algo novo.