Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148410 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Deus tem visto suas lutas
Sabe das suas dores .
Não pense que na caminhada de sua vida estas sozinho .
Deus está com você ,guiando os teus passos ,te fortalecendo e te fazendo merecedor das graças que vai te dar ,lá na frente você vai ver que tudo valeu a pena ,até suas dores pois foram elas que te aproximaram de Deus !

Parando de soluçar o pássaro começou a repetir uma palavra que Will não compreendeu.
- "Runa". Seria isso mesmo? Não. Era Karuna. Não havia a menor dúvida.
Levantando a mão trêmula, Will apontou para as frutas na cesta redonda. Mangas, bananas... Sua boca seca se encheu d'água.

Que Agosto venha com gosto de saúde, paz amor, carinho, oportunidade, conquistas e realizações.
Feliz AGOSTO!

Essa tal de zika tá tirando o sonho de muitas mulheres. Lamentável esta situação em nosso país.

Quando uma menina sonha com seu príncipe encantado, ela imagina que ele seja loiro, alto, olhos azuis, que use uma roupa elegante e vá encontrá-la num cavalo branco e a trate como uma verdadeira princesa.
Quando a menina cresce, ela diminui um pouco o raio de alcance, a realidade fala mais alto e ela se apaixona pelo vocalista de uma banda famosa e se interessa pelo garoto da sala, que senta no fundão, faz piadas sobre todos com os amigos, e se fizer dela então, já ganhou seu coração. Muitas vezes a menina confunde a zoação do menino com adoração; acha que ele mexe com ela para chamar sua atenção. Mas o menino tava mesmo era tde curtição, porque os amigos davam corda, risada, e ele se acha o cara. Pode até ser que ao crescer, esse menino passe a se interessar pela menina de verdade. Acontece. Mas na hora do recreio ele quer é jogar bola, enquanto a menina fica agarrada a grade o admirando cheia de amores. E se ele for fofo até dedica um gol. Mas na próxima festinha, porque a menina é bonita, mas não de um grupo muito popular, as atenções do menino serão todas daquela bonita e bem popular, a it girl, a escolhida, como sempre vai existir em todos os colégios, em todas épocas, esteja você onde estiver. Ele vai se interessar por ela, Pq os amigos também estão, e porque homem é Maria vai com as outras, ele vai tentar conquistar a mais requisitada, por uma questão de competição, de orgulho, pra mostrar, pra ter um troféu. A menina em questão, vai subir no pedestal e nunca mais descer. Já a outra... Vai sofrer e provavelmente guardar essa lembrança pra vida toda.
Claro que habitará um cantinho muito importante da mente chamado “experiência” e não “trauma”, pois essas coisas acontecem quando a menina tem 12/13 anos. Ela vai crescer, e passar por momentos melhores e piores, todos equivalentes a sua idade.
Mas onde eu quero chegar é: Se a gente é romântica, vai ser romântica a vida toda. E depois de grande, o príncipe encantado vira alma gêmea. E a gente acha que existe, que está em algum lugar apenas esperando pra esbarrar o ombro com o nosso no meio da Paulista num dia agitado, e assim que ele virar para pedir desculpas, os olhares irão se encontrar e PLIM o mundo todo ficará colorido, pois as almas gêmeas se encontraram depois de tanto vagar por aí. Mas... E se sua alma gêmea não estiver tão perto? E se, com esse mundo todo moderno, você conhecer alguém de outro país, numa viagem maravilhosa; de um outro estado e achar que sua conexão com ele é muito maior do que com qualquer outro que já conheceu em toda sua vida, que ele faz seu tipo; vocês não param de se falar por mensagens e você não sabe o que pensar. Será mesmo? Apaixonei? Mas falta o ponto chave! Você iria atrás dele? Sairia do seu estado, do seu lugar, pegaria a estrada e arriscaria uma chance? E porque você é muito romântica, já imaginou mil e uma situações nas quais poderia ir encontrá-lo; já até fez as contas de quanto tem que economizar pra comprar a passagem pro ônibus que te leva até lá. Até sonha acordada com a mensagem de “estou a 30 minutos do Terminal” que irá mandar e com ele respondendo “estou indo te buscar”, você até sente seu coração como vai pular de emoção só de pensar que em 30 minutos verá o cara com quem somente tem trocado mensagens, no máximo áudios e que só viu por Skype, ao vivo e a cores, vai tocar, vai abraçar... Pode parecer bobo, pode dizer que é estranho, diz aí... mas o sentimento é real e a distância só existe para quem se impuser limites. “O mundo não é confiável” a voz de sua mãe surge em sua mente e seus planos dão uma murchada. Mas poxa, você estava tão empolgada. Conta pra ela, explica a situação, tenta dizer ao cara que precisa apresentá-los por um mero “minha mãe é super protetora”, assim nada será feito às escondidas e ele ainda vai ver que você tem valor e que tem gente que se preocupa com você. Mas faz isso, vai, que o tempo não espera não. E pode até ser que não precise correr, por que o que é do homem o bicho não come, mas pra que esperar, se você pode logo correr pro abraço. Ou pra um beijo e muito mais...

Não conte seus sonhos a alguém que não conhece o Deus que você serve.

Quero é dormir pra sonhar que eu tô acordado, vivendo onde a gente não respire preocupado.

Nos meus sonhos ❤
Inflamar-me de beijos.

Quero que você nunca me descubra...
Pois vivo sonhando com você...
Eu só quero passar algum tempo com você...
E te dar todo o meu amor, fecho os olhos e tudo que desejo é uma única noite ao seu lado...
Desejo que essa noite dure para sempre...
Eu sei que não devo me aproximar, pois quando sinto seu cheiro, o meu corpo treme, e se o meu olhar cruzar o seu, corro o risco de me entregar...
Às vezes penso em dizer, mas tenho medo de minha loucura...
A noite a minha imaginação flui e o meu desejo me leva a loucura...
Quero ter você em mim, e me quero toda em você...
Desejo o seu corpo vibrando no meu, quero o amor nos consumindo...
Como amar assim, mesmo que nossos corpos nunca possam se encontrar na vida real, a minha alma seguirá sempre amando a sua...
São momentos de minha imaginação que nunca ira embora.
Por favor não se aproxime!

Em vez de reproduzir o que as pessoas falam, comece a produzir o que você pensa!

Entrei na carreira política em busca da realização de um sonho.
O sonho de uma cidade melhor, mais justa, onde todos usufruam de seus direitos, tenham um emprego digno e acesso aos serviços básicos de qualidade.
A cada dia enfrento uma nova batalha na busca incansável da realização deste sonho.
O que me move é a fé em Deus e a força de vocês, Cidadãos Lontrenses.
Acredito que política se faz com amor.
Eu amo esta terra e por isso, dia após dia, faço o possível e o impossível para construir a Lontra de nossos sonhos.
Sei que grandes conquistas são possíveis quando temos equipes preparadas, que atuem de forma a buscar sempre a melhoria da qualidade dos serviços prestados.
Confio em minha equipe de trabalho.
Hoje, a cidade de Lontra vem conquistando seu espaço, se tornando referência em diversos setores.
Convido vocês, Cidadãos Lontrenses, a participar desta luta, a acreditar que juntos podemos realizar nossos sonhos.
Agora é o momento de buscar o bem comum.
Agradeço e comprometo-me a trabalhar arduamente na busca do bem estar e da melhoria da qualidade de vida de toda a população dessa cidade que tanto amo! Obrigado a cada um de vocês que estão lutando pela cidadania e por uma Lontra cada vez melhor!

Entre teu sono, teus sonhos caminho com pés descalços. Se acordas sou água que entorna seus entornos ao se refrescar, escorrendo do riso até a curva mais suntuosa de tua vontade; nesse pequeno instante me pertences.

UM GRANDE AMOR

Um grande amor
é feito de grandes desafios...

não basta conquistar
um coração e...
é preciso entendê-lo
não basta simplesmente
chamar de amor e...
é preciso saber vivê-lo.

Anjo sedutor

"Sob a luz da lua, sentei e chorei...
Saudades de você! Anjo de meus sonhos, meu guerreiro que veio das estrelas e roubou meu coração e aprisionando minha alma, me torturando aos poucos por desejar o teu amor.
Me fiz refém de minhas ilusões, menino de meus olhos, motivo de minhas noites de insônia.
Desejei tanto teu amor, sonhei com teus beijos ardentes, teu corpo se misturando ao meu, suas palavras sendo sussurradas em meu ouvido, e teu cheiro alucinante me causando os desejos mais profanos.
Fiquei presa em teu olhar, desejei ser motivo de teus desejos, me perdi nessa ilusão que alimenta a minha alma e sacia meu coração em noites de solidão.
Sob a luz da lua te vejo voltar, pois você foi precocemente tirado da minha vida, e hoje só me restou a doce ilusão de sonhar com seu retorno.
Meu pecado inconfessável, pois é impossível te possuir, tão distante do meu toque mas tão presente em meu coração.
Anjo sedutor que me fez rejuvenescer, voltei ao tempo já passado e renovei sensações estranhas e esquecidas a tempos.
Motivo de meus delírios, amor insano que me aprisionou numa prisão invisível da qual jamais desejei ser fugitiva.
Tão distante de mim, tão intocável, tão inocente...
Nem imagina o que faz sentir, que é motivo de tantos desejos ocultos.
Qual o motivo que o destino te trouxe aqui e apresentou a mim uma doce ilusão totalmente diferente de tudo que já conheci nessa vida.
Quero ficar presa em suas asas, voar em meus pensamentos e apenas pousar em seus braços e nunca acordar desse sonho que é reviver tudo que um dia desejei.
Sonhar não é pecado, amor que gerei em meu coração e alimento com meus sonhos.
Quero minha imagem refletida em teu olhar, ouvir teu coração nos momentos de amor, te quero lentamente dentro de mim, sentir confiante a sua masculinidade e me perder em teus braços abertos somente para mim.
O amanhecer logo chegará e a luz da lua irá desaparecer levando com ela meu anjo sedutor.
Acordarei e novamente chorarei de saudades, assim será todos os dias até que a noite possa retornar e sob a luz da lua você retornará.
Pois a lua te esconde de todos, menos de mim que descobri a sua morada e a força de meus pensamentos faz com que venha até mim, pois é impossível controlar meu coração que acelera todas as noites de luar e o meu sonho é o portal que traz você sob a luz da lua."
Roseane Rodrigues

Tipo de mulher que eu gosto:

É aquela que me conquista com a simplicidade que se apresenta, onde a beleza interior se sobressai a exterior. E que saiba apreciar a beleza que vem da natureza e que se perca em olhares sobre o luar. Que não esqueça que a vida é passageira, e que saiba valorizar cada momento juntos, pelo mínimo momento que seja.

É esse tipo de mulher que me conquista. Mulher de um amor puro, simples e verdadeiro, onde posso ser, de vez em quando um refém, mas nunca um prisioneiro.

Lenilson Xavier (19/09/2016)

Escrevi um livro contigo
Nos meus sonhos
Onde escondi-te
Amando-te
Nas folhas que escrevia.❤

E tudo começa com um simples "sim" ou com um "eu posso", ou quem sabe ainda melhor: "Deus me faz forte". Tudo começa quando decidimos começar, recomeçar, continuar, seguir em frente sem hesitar. Porque, quando se quer, sai da frente! A fé prepara terreno e Deus faz do caminho pedra virar flor. É assim que dou a volta por cima e lá, no topo do pódio, eu falo: ufa, eu venci!

A semana já começa corrida, cheia de afazeres, compromissos diversos, muito estresse e tudo ao mesmo tempo...
Pare... por um minuto, pare! Reserve um tempo para você!
Congele o tempo à sua volta e respire
Se solte, relaxe, ouça uma música, beba água, mas beba devagar, sinta seu paladar.
Por 1 segundo, feche os olhos, respire fundo e solte o ar lentamente. Agora abra os olhos.
Esboce um suave e discreto sorriso e diga:
"HOJE O DIA VAI ACABAR MUITO BEM!”
E continue seu dia com fé e esperança!
Fiquem com Deus, e que Ele abençoe a todos!
Boa tarde, meus queridos amigos!
Beijinhos.

Se o sábio disse uma vez que só 10% dos nossos sonhos se tornarão realidade, não perca tempo com apenas um grande sonho inatingível. Escolha ter diversos sonhos pequenos e comemore a realização de cada um por toda extensão de sua vida.

Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!!!