Parabéns de fim de Curso
Aquele alguém
Sabe quando alguém
Está bem longe
E seu coração começa a doer
E você se sente mal?
Aquela música
Faz lembrar aquele alguém
E você naum sente mais vontade
De parar de escutar ela
Quando a escuta
Parece que voa
E se lembra de tudo
Que passou com aquele alguém
E começa a sentir saudade
Saudade de seu sorriso
Do seu olhar
Do seu jeito de falar
E de repente
Percebe que está chorando
E seu coração continua doendo
Pedindo para aquele alguém voltar
Outro dia eu tive um sonho muito estranho. Não sei se ainda é ou alguma coisa mudou. Espero que tenha mudado, pois não agüento mais esperar que algo aconteça, e até não quero que algo aconteça. Já não acredito que alguma coisa funcione. Nada funciona. Me considera muito mais do que eu esperava. Sei lá. Me fala coisas que me machucam. Cansei de sofrer por alguém que não me da bola. Cansei de imaginar você ao meu lado. Cansei. Um outro alguém me chama atenção. Alguém que nem falo direito. Na verdade nem falo. Falei uma vez só e senti uma conexão a mais. Não é grande coisa, mas sei lá, acho verdadeiramente incrível. Foi ai que eu sonhei. Avistei um dia antes do dia de hoje, e fiquei com a imagem na mente, até que sonhei. Não sei o que vi demais. Parece que eu chamo sua atenção também. Talvez esteja imaginando coisa. Talvez esteja enganado. Talvez você não torça por ele também, mas eu não sei. Irei me confessar a um conhecido. Não sei se ele entenderá. Meu sonho foi o mais perfeito de todos onde você estava. Ele começava com uma pessoa que eu não falava muito comigo, e terminava com alguém do meu lado, mais que um amigo. A minha vontade é de, não importa a hora ou o momento, chegar e te beijar. Não interessa quem estaria perto, não interessa onde fosse o que eu queria era apenas um beijo, apenas um. A única coisa que eu pediria. Tentarei me aproximar, lentamente. Irei moldar sua mente e seu coração. Farei pensar e sentir como eu penso e sinto. Eu sei que a vergonha toma conta de minhas ações, mas tentarei pular e vencer essa barreira. Mesmo assim continuo pensando em ti, mesmo sem aquela intensidade de antes, mas continuo pensando em você. Alguma coisa me chama atenção. Não importa mais quantas chances terei de te mostrar o que realmente sinto, nunca mostrarei. Já tive varias chances, varias oportunidades, mas, nem penso mais nisso. Tentei ficar uma semana sem pensa em você. Até que pensei por falar com você. Mas não consigo, você me provoca uma sensação estranha. Nem sei explicar direito, só sei que você provoca, me pede o que não posso dar, até posso, mas não sei, já estou me confundindo. Não sei se eu quero mesmo. Não sei se eu penso ainda. Nem sabia que você levava a sério as minhas palavras. Tudo mudou. Você chorou. Você amou. Você ajudou. Mudou o que eu queria que mudasse. Eu faria qualquer coisa para você ter parado de chorar. Meu coração ficou partido por um bom tempo. Eu tremia. Estava nervosa.
Somos bem diferentes,
No começo era tudo uma maravilha,
Somos bem diferentes,
Quando aparece um problema,a culpa é sempre minha,
Somos muito diferente,
Diz coisas sem pensar e acha que vou aceitar,
Somos muito diferentes,
Posso não ser a dona da razão,mas eu não sou boba,
Somos muito diferentes
E eu sei!
Pelas constantes caminhadas da vida, olhei diante do horizonte e vi que em um mar de ar condicional, existe ainda uma maçã podre por entre todo o cúmulo de destreza que habita por entre respeito e ódio.
Prefiro ser da forma que sou, ao fantasiar algo que nunca fui, afinal algumas pessoas mudam apenas pelo simples fato de mudarem, mais a mudança contorce nossos pensamentos, e afugenta-nos dentro de nos mesmos, instigando todo o medo que temos para que possamos encontrar o mais próximo precipício dos corredores da morte!
Existe quem te ama, existe quem te odeia, existe quem se importa com você, e apenas existe quem se refugia em você, e desses refugiados, pessoas desgovernam corações, e descartam-se de tudo o que retorna pro fim de ti, que existe pelo sombrio sonho de ser feliz, porém, em vão, pois são os sonhos perfeitos do real esquecimento de feliz ser, seja em sonhos, ou em vida que lhe muda de uma forma imperceptível.
Meio sem sentido podemos chamar nossas “vidas”, por qual motivo viemos ao mundo?
E para onde iremos quando morrermos?
Para onde podemos nos render para que não possamos mais sofrer como sofremos em vida?
Perguntas que apenas não existem ao certo respostas.
E os meus pensamentos, quais foram os pequeninos momentos pelos quais me dediquei cada segundo a mim?
Difícil lembrar de tudo aquilo que quero lembrar, e simples conseguir esquecer do que não quero que exista mais em mim.
As vezes queria ser salvo por mim mesmo, e colorir minhas frases e minha vida, com cores que se mechem, queria ao menos ouvir tudo que quero dizer mais não posso.
O mais próximo que cheguei de ser feliz, não importa pois a tristeza rodeia minha vida segundo a segundo, e o mais próximo que fiquei triste se resume no sempre, e sem me deixar levar pelo tempo, aprendi que a felicidade não existe, pois você fica feliz por vagos segundos, e depois retorna para a rotina da tristeza.
A paciência que eu sempre tenho em ficar cara a cara com tudo o que se julga melhor, me demonstra apenas não ser diferente, mais mostra para mim mesmo, que não sou apenas mais um alguém que batalha pelos continentes a fora, procurando mais um motivo para viver, ou alguém buscando um motivo a mais pra encontrar mais cedo que se espera o vazio da morte.
Talvez eu não possa amar nunca mais, ou possa quem sabe ser amado para sempre, e porque seria possível jamais se contentar com o destino mais impróprio para nós?
E a cada voz...
Porque existe um arrepio tenebroso na longitude do coração ao caminhar dos nossos vazios passos.
Porque eu seria capaz de odiar a mim mesmo?
Talvez porque além de eu ser o que sou, ainda tenho que ser o que um dia serei.
Porque você me castiga quando me ignora, ou porque você não me odeia quando te amo?
Porque perguntas não compactam com respostas?
Porque você não vive para sempre pra dizer que me ama?
Porque somos assim, perfeitos um para o outro, e porque somos tão diferentes?
Apenas teus olhos podem responder perguntas que minhas frases calam com um simples olhar!
E o maior sonho da vida dela
não era ser o sol da trevas
era apenas desvendar os
misterios da humanidade
com um bom senso de humor
e muita criatividade
pois alguem q é capaz de dizer
que precisa de moedinhas pro xerox
que precisa de uma pasta de dente
não pode querer ser muito importante
tenta apenas ser algo
na vida de alguem!!!
A vida é maravilhosa, e quando aprendemos começamos a ver que o tempo é curto para fazermos tantas coisas
Consolidação dos pensares.
Tudo estava explicito e claro no começo, mas por pura arrogância eu não queria enxergar toda essa clareza e não gostaria de acreditar naquilo que estava explicito, porém o infeliz desfecho seria inevitável, após todos os acontecimentos no qual nunca pensei que pudesse ocorrer embora sempre achasse possível acontecer caí na real, finquei os pés no chão, respirei fundo e me libertei, às vezes é necessário tomarmos algumas atitudes mais drásticas mesmo quando há uma gota de sentimento adormecido.
Esforço-me para não cometer nenhum ato que possa de alguma forma trazer toda a ilusão à tona, confesso que não é fácil resistir, principalmente quando há uma interação mais próxima, parece que nunca existiu um passado, são somente aqueles minutos, aquelas pessoas e mais nada, tudo pára, o mundo fica calado, imóvel e esperando as palavras que todos aqueles olhares já anteciparam em uma comunicação perspicaz, mas o público invisível fica aguardando tais palavras serem ditas, geralmente não há muito que dizer e somente sentir, de repente as cortinas se fecham e o planeta volta a girar normalmente.
Enfim, as cortinas nunca mais abrirão, pois esse espetáculo chegou ao seu final.
MEU AMOR
peço desculpas por nao ser esta menina que você sempre sonhou....
desculpas por te amar demais e nao saber controlar o meu grande amor por você...
desculpas por te completar e ter feito de você a pessoa mais felix do mundo...
desculpas por todos os dias sonhar com voooc, e sempre e em todo lugar levar você no pensamento...
desculpas... por te amar demais...
A fé não obedece a lógica, ela é subjetiva como o mundo dos sonhos e dos sentimentos, mas a revelaçao é real quando nos entregamos de coração ao Deus Eterno q em Cristo nos amou de tal maneira, p q crendo nele sejamos salvos.
Hoje eu sonhei que a vida era uma ilusão da nossa cabeça e que as pessoas não passam de objetos imperfeitos, e que nada neste mundo é real nem a dor e o sofrimento são reais, a única coisa real é que a vida é um código perfeito para ser interpretada em uma vida inteira.
Ah! o amor...
se um dia eu encontrar,
direi ao mundo que sonhei...
Ah!o amor...
se um dia eu sentir,
direi ao mundo que sonhei...
Ah!o amor...
se um dia eu sonhar direi,
sim, direi ao mundo que amei...
Só as coisas vazias acabam, por isso os sonhos são eternos. Apesar de não serem concretos, possuem tudo aquilo que procuramos encontrar, ter e amar.....
O covarde morre sem tentar! O corajoso morre tentando! E o sábio conquista antes de morrer ou após a morte...
Paola
Menina Mulher
Que transforma sonhos
Em realidade de amor
Menina em sentimento
Que abriga uma alma
Pura e sincera
Mulher em determinação
Quando ouviu a voz
Do seu coração
Que nossos sonhos possam se realizar conforme a nossa vontade de realizá-los; que seu dia-a-dia se torne mais divertido, e que seus obstáculos parem de aparecer conforme a sua força de vencer.
Eu sou...
Uma eterna sonhadora...
que não desiste fácil das coisas que quer...
que deseja sempre o melhor para o próximo e o distante também...
que ama Deus e a família acima de tudo...
que adora ter amigos e o que essas amizades possibilitam sentir...
que busca sempre aprender com os acertos e principalmente com os erros...
que admira as coisas simples da vida... porque a vida é simples...
nós que a complicamos...
que acredita que rir é essencial... mesmo que o coração queira chorar...
pois sempre há uma lembrança boa para afagar nosso coração...
mesmo nos momentos de tristeza...
sou uma eterna agradecida... que acredita estar aqui porque é o desejo de Deus...
porque a cada dia concedido, posso ir completando o plano especial que pra mim foi reservado.
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- Etapa concluída: mensagens para celebrar essa conquista
- Parabéns, Deus continue te abençoando
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
