Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149256 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠Todos nós cometemos erros. Você sempre pode começar de novo.

Inserida por pensador

⁠Eu sempre fico sonhando
Tenho ideias
Faço parte de muitas delas.

Inserida por erlandia_pimentel

⁠Todos os dias eu deito e levanto
com mil sonhos.

Inserida por erlandia_pimentel

⁠'⁠O único É Melhor Objetivos Que Existe É Conquistado Em Silêncio...

Inserida por luizrobertogutierrez

⁠TODO O SONHADOR deve fazer a cada dia um pouco mais do que acreditava ser capaz de fazer, a CAPACIDADE de cada umse expande conforme a determinaçãoe o tamanho dos sonhos.

Inserida por Valeriana

⁠Aonde começa e termina você

No fim que te encerra e faz crer que os caminhos possíveis são os caminhos limitados que lhe foram dados já ao nascer ou no limite que o outro em relação te impõe como possibilidade para que você protagonize a sua própria vivência?

Inserida por JWPapa

⁠Viver é o mesmo de querer, sonhar é não fracassar.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Seja leal a seus sonhos, mas não se esqueça que sonhos precisam de foco, de objetivos nítidos e muita disciplina para serem realizados, sonhos sem disciplina estão fadados ao fracasso.
Escolha com sabedoria qual sonho seguir e seja perseverante, lembre-se que só você é capaz de realiza-los.Se está difícil, continue, você está preste a se superar, os grandes sonhos exigem superação.

Antes de perseguir um sonho traga-o para a realidade e discuta os termos, seja responsável consigo mesmo, sonhos irresponsáveis produzem pessoas frustradas.

Inserida por Valeriana

⁠Sonhe, pois os sonhos são as estrelas que nós norteiam nas tempestades, mas escolha com sabedoriaquais sonhos seguir,pois sonhos irresponsáveis produzem pessoas frustadas.

Inserida por Valeriana

⁠"Ela é o desejo e sonho de muitos, mas não estou disposto a tratá-la como troféu..."

Inserida por filipe_davi

⁠O medo é um grande limitador de sonhos.

Inserida por Renatakwa

⁠No que diz respeito aos sonhos tenho uma certeza. Determino o que quero e vou atrás do objetivo. Não importa o quanto doa ou quanto demore. Adaptações são necessárias no caminho mas a missão permanece e o resultado sempre vem.

Inserida por mcmarombado

⁠Qualquer um pode ter um sonho impossível. Mas apenas alguns encontram um sonho possível.

Inserida por pensador

Começa assim mesmo. No início nunca somos fortes.

Inserida por rosdet

Não acredite naqueles que dizem que você precisa ser jovem para começar um projeto. Na verdade o que você precisa é de uma mente limpa e cheia de fogo como a de um jovem. Vai Pra Cima!⁠

Inserida por mcmarombado

Eu sou um ator, vivo no papel em que sou o homem dos sonhos, que consegue ver muitos problemas que a maioria não ver. Age. Luta. Se a vida lhe abençoar com quem ama (amigos como na música coração de estudante )ele será feliz incondicionalmente.

Teoria " Homem dos sonhos"

Inserida por matheus_xerez

Se você quer mudar o mundo, comece fazendo sua cama.

Inserida por pensador

Ninguém viu você levantando antes do sol, vencendo a si mesmo para conquistar oque tem hoje.

Inserida por UilianCBrasil

Se for capaz de conquistar várias mulheres.
O homem deveria mostrar vantagens
reconquistando sua ex companheira.

Inserida por AntonioSSousa

A culpa por um começo de um dia ruim pode não ser sua, porém, você é RESPONSÁVEL em decidir como esse dia irá terminar.

Inserida por eliel_andrade