Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148252 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

​"A liberdade começa no exato momento em que o seu 'querer' deixa de ser uma algema."

Que nossa alma vá em direção aos nossos sonhos...
e que nossos sonhos estejam sempre
sob a luz de Deus!

Ando com meus próprios pés, do meu próprio jeito. Ando com sonhos no bolso, e flores no cabelo. Não ando em linha reta pois, não sou perfeita para tal. Ando, sigo o destino que foi-me traçado, para você, apenas um sonho do bolso e uma flor do cabelo. Seguir no seu caminho não está nos meus planos, nem no meu destino.
Flávia Abib

O estado de espírito está na origem de nossa atitude. A motivação dela é que determina nosso comportamento.

⁠Tem dia que o clima está favorável
e consigo caminhar.
Um dia danço na chuva, noutro,
por vezes, me afogo em lágrimas.
Dias corridos, ou noites em claro.
Sozinha ou em meio a torcida
Muitas vezes ainda acompanhada
pelo receio de uma nova crise de pânico.
Respiro
Aprendendo que tenho tido resultados importantes
(Mesmo qd ando pra trás,
Ou paro pra descansar)
Estou mais perceptiva
E começo a verbalizar minhas necessidades.
Continuo tentando oscilar menos
E amar mais!

⁠⁠Para sonhar, não basta fechar os olhos...
Para realizar os sonhos, é preciso algo mais...
Acordar!

Sempre que eu começo a querer acreditar te pego na mentiras mais ridículas. Quando vai conseguir ser honesto com você mesmo? Parece que acredita nas próprias mentiras.

⁠Agora estou mais perto de realizar o sonho do amor intenso e de proporção igualitária. Encontrarei aquele que vai me amar de um jeito intenso, quase perfeito. Que vai cuidar muito bem de mim. Me tratar como Deus cuida da igreja. Eu serei como sua própria alma. Ah! anseio por isso!

⁠Tenho ciúmes. Sim. Tenho ciúmes que começou lá atrás. Quando vi meu pai olhar com interesse por outra mulher que não era minha mãe. Está aí a base de toda dor causada pelos meus ciúmes.

⁠Se um homem não pode corresponder aos sonhos e anseios de uma mulher deixe-a livre. Porque em algum lugar do tempo ou da vida ela encontrará aquele que pode e quer assumir todos os riscos.

Saiba esperar... Paciência também se conquista!

A emoção tenta nos manipular até nos sonhos,
mas vem a razão e nos desperta para a realidade.
Flávia Abib

“É preciso plantar antes de começar a rezar para chover.”

“O Amor é o sonho do sexo.”

⁠"Se eu tiver 1% de chance, eu conquisto os outros 99%."

"Quem caminha com o Invisível não para diante do que é passageiro."

Com o tempo a gente começa a duvidar de tudo que nos fizeram crer ao longo da vida!


08/10/25

O medo de que eu fosse seguir seus passos começou a se desfazer, mas eu continuei achando que você, Elena, estava dentro de mim, era um estar em mim...

Matei muitos sentimentos e destruí muitos sonhos pensando no futuro;
Perdi muito tempo lamentando o passado;
Aprendi a dar mais vida aos sentimentos, construir os sonhos no presente e aproveitar o tempo para viver os momentos.

⁠O Futuro de ontem

Passamos a vida pensando no futuro de ontem,sonhamos com o amanhã, sofremos a antecedência, criamos expectativas daquilo que nem sabemos se irá acontecer.

Chegamos a nós tornamos torcedores e daqueles que não desistem nunca, e esbravejamos em nosso íntimo, desce o suor,bate a frustração e muito das vezes o medo do amanhã.

Falamos menos, sofremos mais, em nosso silêncio. Daí vem a peleja, pois bate o receio de não acontecer, e o futuro de ontem aonde fica? Recordamos os dias que não nós preocupavamos, mais somente pedimos que o melhor nos aconteça.

Saiba que ”trem vai dar certo”, pois somos seres de fé!

Dudu Cunha