Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149148 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Cada dia é uma vida inteira. Começa ao amanhecer, e morre com o por-do-sol pra renascer com a aurora.

Comece enaltecer o nome de Jesus, pois tem algo sobrenatural para sua vida hoje

Sempre aparecerá alguém querendo te parar, te fazer desistir quererendo anular seus sonhos, muitas vezes um alguém bem proximo de você. Mais eu queria trazer uma recado do meu Deus pra sua vida irmão(a) Esses mesmos que estão querendo te derrubar serão o mesmo que vão te aplaudir e ver o tamanho do Deus que você serve. não temas Deus é contigo.

Os sonhos que hão de vir no sono da morte

Somos lindas almas caminhantes neste plano á serviço do bem maior.
Não existe lugar mais bonito que nossa alma e nosso coração revestidos de simplicidade.
É por isto que tudo que mais necessitamos só pode ser encontrado dentro de nós mesmos...
Somos uma fonte inesgotável de tudo que há de mais bonito e sagrado... e na maioria das vezes só necessita ser buscado e descoberto.

Seja autêntico para a pessoa mais importante nesse mundo: você!

Cada pessoa tem um sonho na vida.
O que é sonho para alguns não passa
de bobagem para outros.
Devemos seguir a nossa vida sem se preocupar com o que os
outros irão pensar.
Ser livre...
Nos libertando de tudo que for negativo.
Afinal você sendo o que você é, existirão
pessoas que não gostarão de você, que o criticarão.
Então não tente agradar a todo mundo,
seja AUTÊNTICO para a
pessoa mais importante nesse mundo:
Você!

Brinde a vida!
E tudo de bom que nela há!
E o resto?
É só você conquistar!

Vem sozinho e voltamos juntos, pra quê viver solitário se podemos caminhar de mãos dadas, acredite no poder de um amor amigo pois a vida se torna bela quando abrimos um sorriso para ela.

Um passo por vez e formamos uma caminhada, a vida ensina que as vezes a melhor proteção e simplesmente olhar a distância mesmo que esse sentimento traga dor.

° ೋ ♡ ೋ ° A paz que habita seu ser reflete a luz que ilumina toda a sua caminhada ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ♡ ೋ ° Encantos ... serenidades ... delicadezas e paz ... que sejam reais os sonhos que trazemos dentro do coração ! ° ೋ ♡ ೋ °

Nada como caminhar de volta pra casa de manhã. Vendo seu bairro acordar. Se sentindo especial como os mendigos. Chapado. Feliz e ignorante.

Uma pessoa que não sonha acordada é como uma planta rara mal regada

Só se sente derrotado aquele que desistiu de transpor o obstáculo ou de conquistar o objetivo traçado. Acaso um Ser Divino pode ser derrotado? Não, ou do contraio onde estaria sua divindade? Então tenha decisão, persista sempre, você é o Ser Divino que no momento habita esse corpo e toda forma de vitória lhe pertence por herança Divina e direito de nascimento… Desperte!

- Mas ela só tinha a fé?
- Sim, e foi o suficiente para realizar seus sonhos.
- E agora?
- Ela tem mais fé ainda, afinal ela provou que com fé, nada nunca lhe será impossível.

Sentimentos De Um Palhaço

O espetáculo
Já vai começar
Então pule o obstáculo
E vem ver o palhaço dançar
Hoje o circo está lotado
A família está completa
Só me falta alguns amigos
E sem eles não se completa
Já me basta a menina
Que perdeu o seu namorado
Só porque olhou pro lado
E se apaixonou pelo atleta
O palhaco estava engraçado
E muitas vezes ele sorria
Mas por dentro ele chorava
Porque a tristeza lhe consumia
E por ter de tudo dentro guardado
Água dos seus olhos se escorriam.

° ೋ ♡ ೋ ° Semana linda de Bençãos e Paz ! ° ೋ ♡ ೋ °
Que todos os nossos sonhos estejam em harmonia com os propósitos que Deus preparou para gente ... que as nossas dificuldades sejam ao final de cada dia , aprendizados e superações ... nos fortalecendo e nos ensinando a evoluir e a crescer como seres de luz e amor que somos ! Carinhos na alma anjos e beijos no coração ! Dias de felicidades ! ° ೋ ♡ ೋ °

Bom dia!
Que seu dia comece bem, Que Deus assuma o controle dessa terça-feira. Que hoje as coisas boas lhe aconteçam. Deus conhece o seu coração irmã(o) . Sempre haverá quem julgue, Senhor vai te abençoar de uma forma tão grande que vai faltar palavras para agradecer, Creia que essa luta vai acabar, essas lágrimas vão secar, Deus vai te renovar e fazer você vencer todos os obstáculos, se prepare o tempo de derrota e de humilhação acaba hoje. Amém!

Nos sonhos te encontrei sorrindo, com um belo sorriso encantador, uma felicidade inexplicável, não sei se realmente era sonho, mas sei que seu sorriso me encantou.

Acabou, do mesmo jeito que começou, do nada.