Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148239 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

⁠Um dia você cansa de ser opção, e começa a ver que o que dava prioridade vai se tornando opção também.

⁠E antes de adormecer...
Eu torno a pensar
Como é que faz
Pra não te sonhar
Pra não te desejar
Nessa noite
E em todas elas
Que eu não te vejo
Que eu não te beijo.

⁠Ai, que sonhos tão felizes...
que vidas tão desgraçadas

⁠A verdadeira riqueza se faz com conquistas que ninguém pode roubar.

⁠trago flores
para perfumar
o nosso entardecer
e também o anoitecer
para termos bons sonhos
para deitarmos e descansarmos
com o coração agradecido
e a consciência tranquila
com boas energias de paz e amor
com beijos iluminados
e perfumados na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

⁠Ilusão aflora os sentidos
dá asas aos sonhos...
Pensamentos triplicados e repartidos
voam longe...
Em busca do inexplicável
Doce ilusão, amarga de sentir
mistério do outro lado, o lado de lá
protegido por tão imenso mar
Em algum lugar, meu sonho a respirar.

Lúcia Farias

⁠*Não existe mercado sem a existência de compradores, teoria não existe sem motivação, esforço não existe sem atitude, ação e reação.,oferta e procura.
Equilíbrio.

⁠Sempre fui de sonhar alto mas nem nos meus melhores sonhos eu imaginei conhecer uma pessoa incrível como você, achava que não era merecedora disso tudo, achava que não merecia ser feliz, achava que nunca ia ter meu príncipe encantado ou um romance igual dos contos de fadas, e quer saber príncipes não existem na vida real e nem essas histórias, e também por muito tempo não acredita nem no amor, mas você me apareceu e nos seus olhos achei minha felicidade e no seu abraço meu porto seguro, e quando vi que já era amor e não queria mas te largar por nada,eu me apeguei em você, meus pensamentos só eram você, minha inspiração pra escrever textos e mais textos era você. E agora você é meu bem mais precioso,e eu quero poder cuidar de você, estar do seu lado em todos os momentos sendo bons ou ruins, pra rir, pra chorar ou tanto faz, vou estar aqui,pode contar comigo sempre, sei que não gosta de desabafar e eu te entendo, mas não se isole, me manda mensagem, me liga, tanto faz, mas conversa cmg prometo te fazer companhia e que tento tirar um sorriso desse seu rostinho lindo, eu te amo muito e vou estar aqui independente de todas as circunstâncias possíveis❤️

"Você não precisa provar nada a ninguém,prove a si mesmo,prove que pode conquistar algo na vida, sem precisar que alguém acredite."

Tudo é cinza
Seu cabelo, sua fumaça, seus sonhos
E agora ele está tão desprovido de cor
Ele não sabe o que isso significa

Neste começo d’hoje
tuas costas negavam
qualquer espécie de outono
Afinal
a ideia de estação
é só um tema ilusional
engendrado por humanos
que nunca puderam desenhar
tua coluna vertebral
a dedo nu

“Antes eu caminhava entre eles e me perguntava se todos gostavam de mim, hoje eu olho em volta e me pergunto se eu gosto deles.”

O café é para o corpo o mesmo que a fé é para o espírito. Comece o dia com os dois que não tem erro.

Se a caminhada és dura não é com a rigidez da estrada que devemos nos preocupar e passar o tempo lamentando por estarmos apenas sobrevivendo, mas deveríamos estar na verdade tentando aprender que se não conseguimos mudar a situação, podemos fazer da situação nosso maior triunfo, aprendendo que a dureza que nos fez sofrer tanto é de fato nossa maior riqueza pois foi ela que nos deu a força de sermos hoje uma pessoa de valor, pois só quem caminha pelos caminhos duros pode chegar aos campos floridos e contemplar a beleza,,,,

QUEM NUNCA SOFREU NÃO SABE DAR VALOR AS PEQUENOS MILAGRES.....

O ser humano é tão desequilibrado que a primeira tempestade põe em dúvida toda mansidão conquistada.

Uma conversa pode acabar com os nossos problemas
Mas o medo pode acabar com os nossos sonhos

É verdade que vou me arrepender se eu manter meus sonhos e falhas, mas lamentarei muito mais se nem sequer tentar.
(Akito Takagi)

Nem precisei fazer parte do roteiro de Star Wars. Conquistei a galáxia inteira quando toquei em você.

Às vezes, não vemos o final do caminho no começo da jornada. Só nos resta segui-lo.

Com um pouco de cor nos lábios, com cheiro de flor nos cabelos...
Ela caminha pela vida, transitando lindamente visitando seus sonhos,
Com a responsabilidade de quem adquiriu a maturidade, vai provando
sem medo goles precisos de realidade.
Já descobriu o tamanho da sua força, não se submete ao que não lhe faz bem.
Não se esforça a ser o que os outros querem.
Não insiste no que não é verdadeiro.
Não confia no que não lhe parece sincero.
Com um coração sereno, com confiança em si mesma ela segue...
Agradecendo à Deus até mesmo pelas dificuldades, pois de tanto enfrentar o ontem difícil,
O hoje ela vence fácil...
Em cada grão de Vida ela planta uma flor!
-----Lanna Borges.