Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148228 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

​"A independência começa no exato momento em que você aceita que o seu 'único plano' é você mesmo."

​"Onde termina o zelo e começa o cerco, ali se desenha o mapa da tua própria emboscada."

"É melhor caminhar sozinho sentindo o chão sob os próprios pés do que flutuar no vácuo de uma personalidade moldada para caber nos olhos dos outros."

​"O infinito não começa depois da última estrela; ele floresce no centro do abraço que não tem pressa de terminar."

"O cansaço é o imposto que cobramos do corpo por estarmos construindo um sonho que a realidade ainda não suporta."

A melhor motivação não é aquela que te deixa eufórico por 5 minutos, mas aquela que muda a lente com a qual você enxerga seus problemas.

"A maturidade chega quando você para de tentar ganhar as discussões e começa a tentar entender por que o outro precisa tanto estar certo."

Durma com os anjos e, se quiser, sonhe comigo... Já que não te tenho aqui, vou tentar, pelo menos, te ter mais perto em "meus" sonhos.

Nunca deixe ninguém destruir os seus sonhos....
mas não os realize a pisar nas pessoas!
Sonhe e seja feliz com os outros.!

Se você acordar achando que é um fracassado, volte a dormir e sonhe que é um vitórioso. Ai sim pode acordar.

Sonhe muito e realize pelo menos a metade, há os que sonham pouco e não realizam nada

Quer sofrer? Se apaixone. Quer ser feliz para sempre? Durma e sonhe.

Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas.

Entre minhas palavras traduzo um contexto
Que nem se interessa em ter fim ou começo.
Eu sou assim mesmo...
Meio cão sem dono,
Sem endereço.
Minha vida é Deus
Não os meus planos.
Entre palavras descrevo fragmentos dos meus pensamentos
Que ousam confundirem-se com meus sentimentos a todo instante.

Eu sinto


E quando o sono vem, quando os meus olhos se fecham. Eu sinto. Os sonhos chegam devagar, e eu posso sentir as tuas asas pousarem sobre coração. Doce sensação.
Me guarda e me consola.
Não ouço. Não vejo. Mas sei.
E eu, agora, em tuas asas descansarei
e quando o sono se for eu perceberei,
sentirei a tua presença.
Eu sinto.

Traga-me a lâmpada. Sua vida começa agora.

Que nenhum sonho meu se perca,que minha coragem me baste, que a fé me abrace e que a vida apesar de tudo floresça em meus olhos como relva molhada no alvorecer dos dias!

Se eu mudei, sim, já não sou mais quem eu era, amadureci, aprendi a caminhar sozinha. Que minhas companhias sou eu quem escolhe e pra onde vou só a mim diz respeito, mas, se quiseres saber, não importa o que pensam, pois aprendi também a respeitar sua opinião.

Que essa semana que inicia: vamos reunir todos os nossos desejos e fazer deles a chama para conquistarmos as coisas que sempre sonhamos.

Com a transformação do exterior no interior, do mundo no eu, começa o amanhecer.