Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149131 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Ninguém se prontifica à plantar com você... Mas chegado a hora,tudo começará à nascer... todos irão querer usufruir de sua colheita,cautela, pois aparecerá até os que menos suspeita.

Quem mira o horizonte,continua caminhando

Seu amor é fogo
Descobri seu fogo,
Me incendiei,
Mas sem ele
Não teria a vida que sonhei.
Um fogo que queima,
Uma chama que chama,
Não seria novidade pra quem ama,
Mas um fogo que arde
Quando esfria,
Que, quando frio,
Doi mais
Que quando ardia,
Só pode ser o seu amor
É a sua mania...

Se queres caminhar nos trilhos do bem, prepara-te! Não será fácil! Mas a escolha é sua, a vida é sua e as compensações também serão suas!

O começo da ansiedade é o fim da fé; e o começo da
verdadeira fé é o fim da ansiedade.

" Não se limita a vida, aos sonhos... podemos ir além..."
Oscar.

ARCO-ÍRIS... No céu o arco-íris. Embrulho em sonhos rosa, fitas verdes de esperança, dou dois laços de alegria, para colorir teu dia.

Eu sonhei com você
E acordei sem querer
E queria continuar
E foi tão bom imaginar
Você também a me sonhar
Um sonho tão real assim
Não pode ter afinal nascido só pra mim
Ora direis, ouvir estrelas
Perdeste o senso, meu bem
Ou tudo foi brincadeira
Me deixe saber o que os anjos sentem por lá
Mas fale bem perto, baixinho, pra eu não acordar

Um sonho tão feliz assim
Não deveria ter mais fim
Eu quero voltar a escutar
Dos seus lábios, galáxias dizendo que sim

vendia sonhos... vivia um pesadelo, trazia a alegria e no fim do espetáculo, retirava a maquiagem no espelho do banheiro. e entre lagrimas voltava a realidade de ser o que escondia atrás da mascara que usava no palco ..... um palhaço triste, que mesmo sofrendo, nunca deixa de alegrar o espetáculo...
( para meu amigo.. palhaço amendoim )

Sonhar é a melhor parte da realidade.

Hoje sonhei contigo!

Ontem nem despertei, hoje acordei sorrindo, que sonho lindo que tive que coisa linda aconteceu comigo, às vezes penso se mereço tudo isso, todo esse amor, mesmo que em sonhos, coisas assim a gente nem sabe explicar, é como sorrir, e chorar!
Sonhos de amor elevam nossa alma, nos deixam com uma leve sensação de saudosismo, mesmo que ainda tenhamos pouca idade, poucas coisas para recordar, mas nos nossos sonhos vivemos uma vida inteira e queremos ainda mais longe chegar.
Difícil é despertar desse sonho e rolar na imensidão da solidão, a cama parece um vale de esperanças e os pensamentos buscam algo que nem sabemos como parar, tentar dormir de novo, e voltar a sonhar.
Hoje sonhei contigo, que sonho lindo, que coisa maravilhosa, não tenho mais medo da cama vazia nem da luz do dia, sinto saudades da noite que traz você ao luar, nos meus sonhos de amor, desejos de te amar.

Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.

Posso afirmar que:
Jamais imaginei magoar alguém. No amor ou numa conquista, nunca em hipótese alguma sou falsa.
E quando sou injusta, logo procuro voltar atrás e me desculpar.

Solidão é como independência; eu a havia desejado e conquistado no decorrer de longos anos. Ficava fria, ah, sim, mas também quieta, maravilhosamente quieta e grande como o espaço frio e silencioso no qual giram as estrelas.” (O Lobo da Estepe)

E se acaso não crer na minha partida, comece a contar os dias de sempre da minha ausência.

~Sol~

A lua me traiu
Com o mar
E as estrelas me fazem sonhar
Quero desdenhar da nossa história
Já esqueci com é doce o seu sorriso
Mas o brilho das estrelas não consigo mais esquecer
Talvez seja fato que tudo mudou
E eu não acredito mais em primeiro amor
Então deixe-me aumentar a luz do teu corpo, pequena brilhante, quero encandear os nossos corações...

Que a vontade de vencer seja minha maior motivação.

Ao amanhecer e você despertar para um novo dia, os seus sonhos podem ser interrompidos, mas lembre-se que do seu coração eles jamais serão apagados.

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

O dia começa não com o nascer do sol, mas com a nossa atitude de levantar e enfrentar a vida!