Parabéns de fim de Curso

Cerca de 149044 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Não seja fraco na dor, choro alivia, mas força de vontade quem constrói é você.

"Saber é a chave do triunfo, então não limite seu conhecimento"⁠

Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem-sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!

⁠Quando eu enviei a última remessa de documentos para a minha faculdade, sentei no degrau dentro do ônibus e com minha prima, observei as nuvens que podia ver da janela. Na janela para os outros eram apenas nuvens e edifícios, mas para mim foi uma conversa entre eu e a vida:
"-Estou cansada"- Eu falei para ela e ela me respondeu:
"-Pela primeira vez em sua existência, eu te entendi, pela primeira vez eu vi seu cansaço com olhos crús e vazios, e pela primeira vez, eu te dou um descanso, não um momento de felicidade ou tristeza, mas um de esperança, um que diz: "As coisas vão melhorar"- Disse para mim a Vida".

⁠Você pode enganar todo mundo, mas jamais conseguirá enganar-se a si próprio.

⁠'O sol sempre está no horizonte de alguém.'

⁠O verdadeiro estrategista é aquele que consegue transformar sua estratégia em execução e a soma disso, em resultado!

⁠"Nunca foi treino, sempre foi sorte."

⁠Não tenha limites se estiver na direção certa. O mapa está dentro de você. Explore!

'⁠Não sofra pelo futuro, se conecte com o presente.'

⁠'Quando você não faz nada, talvez você tenha menos cobrança ou até não a tenha. Quando você decide mudar as coisas, prepare as emoções, pois o que mais vai acontecer são cobranças e destas, muitas são infundadas. E o grande segredo é como você vai lidar com suas emoções, não com as palavras dos outros.'

⁠A única coisa que nunca pode fazer dieta é a conta do banco, nunca pode parar de crescer.

⁠Levanta a cabeça soldado tu és um combatente forjado, mesmo que pareça difícil na guerra vale o sacrifício.

⁠O que te impede não é a falta de oportunidades, é o medo de agir. Coragem muda tudo.
Moabe Teles

⁠A pessoa nunca construiu nada, nunca saiu da zona de conforto, nunca arriscou nada grande, mas se acha no direito de questionar sua caminhada, perguntar se você está ganhando dinheiro e, se não estiver ainda, usar isso como desculpa para desacreditar no seu sonho.

⁠Me viam de um jeito, mas ao me enxergar de verdade, só resta a decepção por terem acreditado em mentiras.

⁠Você não pode deixar de fazer o que gosta apenas por causa daqueles que nem gostam de você!

⁠A felicidade do outro, não define a sua, até porque a vida de ninguém é perfeita.

VENDE +++


Quem liga +
Quem visita +
Quem oferece +
Quem se prepara +
Quem se relaciona +

⁠Primeiro você planta, depois você colhe; se você nada plantar, nada irá colher.