Parabéns aos Noivos
FELIZ ANIVERSÁRIO TRICOLINDA
No gramado da vida, você é a maior fortuna,Parabéns pelo seu dia, linda Symone Bruna!O coração bate forte, soberano e sem igual,Celebrando a beleza da torcedora mais especial. Minha "Tricolinda" de alma guerreira e reluzente,Que o seu novo ciclo seja um gol de placa no presente.Com as três cores no peito e muita luz no caminhar, e que nosso eterno DEUS venha plenamente te abençoar, Feliz aniversário! Hoje o estádio da vida vai vibrar! ❤️🤍🖤🇾🇪
Parabéns para quem adora passar vergonha em dobro: primeiro, ao acreditar e espalhar uma mentira barata; segundo, ao achar que continua sendo uma alma evoluída enquanto apoia e defende o lixo alheio.O espelho de vocês deve ser feito de plástico,
porque se fosse de vidro já teria quebrado.
Hoje os parabéns são para todas as Marias do mundo. Mulheres que carregam vida, fé e amor no ventre e na alma. *Feliz Dia das Mães!*
O Natal, para muitos, é como ir ao aniversário de alguém querendo receber os parabéns e todos os presentes.
"Vão casar? Parabéns! Você, mulher, não largue seu emprego para não ter que depender de homem nenhum. Você, homem, aprenda também as tarefas de casa, além de cuidar de filhos e trabalhar fora, pois as mulheres evoluíram!"
Frase Minha 0106, Criada em 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
“Decencia e Coerencia é não aceitar o Capitalismo, parabéns! Mas... Desde que não vivam sob o Capitalismo, né?"
"Não aceitar e criticar o Capitalismo, vivendo sob o Capitalismo, não é Sabedoria. É Patifaria! Ou alguém tem termo melhor? Hein?"
Texto Meu No.1063, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Se você já fez tudo o que tinha de fazer na vida, se está tudo na mais perfeita ordem,parabéns,sua vida será muito sem graça a partir de agora.
Parabéns a todos os trabalhadores neste dia 1ᵒ de Maio!
Qualquer que seja sua profissão, função ou atividade, lembre-se que todos são necessários e fundamentais para o bom funcionamento e sucesso do local de trabalho.
Todas as pessoas tem sua importância na engrenagem do desenvolvimento e progresso do mundo em que vivemos.
Vamos aproveitar esse dia com alegria, não esquecendo que todos os obstáculos e dificuldades enfrentadas nos servem como ensinamento para melhorar e aprimorar nossas potencialidades!
Parabéns à minha querida cidade, Surubim, por mais um aniversário. Que todos nós surubinenses nunca esqueçamos de nossa cidade que sempre amamos, estando nela ou não.
Parabéns pelo seu dia e que ao receber esta mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Eu queria te ligar ou te enviar um SMS, mas não tenho o número do seu telefone, então pensei em uma forma simples e espontânea de parabenizá-la. Logo pensei em algo que tenha o nível da sua bondade, algo que a deixasse mais feliz neste dia, e então veio à ideia: nada melhor que flores amarelas, pois são lindas com um forte significado, delicadas e muito belas, com uma beleza única que só pode ser comparada à sua, uma pessoa que tenho em meu coração, uma amiga que me ajuda e me aconselha, me faz sorrir e caminha comigo. O amanhã a Deus pertence, por isso, com essas rosas, venho demonstrar minha total admiração por você e por toda ajuda que tem me proporcionado.
E sem mais me prolongar, eu não vou negar que tentei procurar mensagens, frases, poemas e outras várias formas de enviar algo especial, mas cheguei à conclusão de que não encontraria nada especial comparado a você. Suas qualidades não poderiam ser enumeradas em poemas ou mensagens prontas encontradas na internet, portanto, resolvi escrever, e o que mais me deu força foi o carinho e o encanto que eu tenho pela pessoa que você é. E não estou falando de beleza, pois essa não precisa ser citada e muito menos contestada. Falo da alegria que você transmite ao sorrir e da verdade que emana do seu olhar, do seu jeito simples e único de viver. Acredito que já consegui falar, ou melhor, escrever o que eu queria: FELICIDADE, PAZ, SAÚDE, SUCESSO, REALIZAÇÕES, CONQUISTAS...
Engraçado... No dia dedicado às mulheres, muitos elogios parabéns, agradecimentos e tudo mais, bacana isso, parei um pouco pra pensar nessa locomotiva. Mulher? As vezes nem me lembro que sou uma, não tem me sobrado tempo... são tantas obrigações, trabalho, contas a pagar, a receber, carro na oficina, educação da filha, cuidados com a mãe.
Um sms me lembrando que sou uma mulher. Sim sou uma MULHER, rs, mas com a força e muitas obrigações de um homem. Obrigada Deus por me fazer tão forte. Vou prestar mais atenção em mim...
Pergunte-me, se posso te ver hoje sem esboçar nenhum sorriso... A resposta é sim, parabéns, você conseguiu!
Não vou mais te dar os parabéns no dia do teu aniversário, a partir de hoje vou te dar os parabéns todo dia 1º de abril!
" Dois mais dois é igual a ? quatro , parabens você tem a capacidade de sacudir o mundo, pois sabe pensar "
- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Mensagem para Noivos
- Parabéns
- Votos de Felicidade aos Noivos
