Para uma Amiga que Gosta de Carros
Mau gosto não existe, existe apenas aquilo que você não gosta. O que pode ser bom pra você, pode não ser bom pra outra pessoa.
BEM-TE-VI
SE TE VI
PLANAR
EM CIMA
DO MEU
TELHADO
MAS
NÃO
QUIS
ME
INCOMODAR
POIS
GOSTA
DE MIM
UM TANTO
QUE SEQUER
ME CHAMOU
A PIAR
SOOU
ENCANTO
VOOU
PRUM
CANTO
MAS
SE
SENTIR
SAUDADE
PODE
VOLTAR
Quatro "D's": não é tecnologia nova. São as intenções da maioria das pessoas que gosta de bisbilhotar e divulgar notícias da vida alheia - Denegrir, distorcer, difamar e demonizar.
Se para a pessoa que você gosta não oferece assistência, e sim a carência, também abre vaga para a concorrência.
Você sabe, exatamente, como gosta de ser recebido. Receba (familiares, amigos, parceiros, fornecedores, clientes...) dessa maneira.
Às vezes a mulher precisa de um abraço, de um beijo. A mulher gosta de se sentir amada, gosta de olhar nos olhos da pessoa amada. A mulher precisa que seu companheiro lhe dê atenção. Não somente vê-la durante muito tempo, mas precisa daquele tempo, daquele tão sonhado tempo. Das saídas para ver o pôr do sol, ficar durante determinado tempo juntos se olhando, caminhar pelas ruas sem qualquer destino, mas só em estar de mãos dadas por todo aquele momento é o suficiente. Andar na praia, sorrir, brincar, dançar. Mulher precisa ser vivida, precisa se sentir como se fosse a pessoa mais importante do mundo. Mulheres... no caso eu. O ser que necessita de cuidados maiores em um determinado período. O ser que se depender dos dois, será eternamente fiel, dedicada, amorosa, e sua, somente sua, até o fim.
O exercício que a mente faz para ser negativo é um pouco maior que o de ser positivo, se você gosta de escolhas ruins fique a vontade.
Você precisa se amar, se quiser ser feliz. Quando você não gosta de você, não se aceita como é, você fere o próprio Deus que habita em você.
CASE-SE com alguém que você gosta de conversar
SAÚDE vem e vai
DINHEIRO vem e vai
BELEZA vem e vai
e a VELHICE vai chegar
e o ENCANTO em CONVERSAR
é o que vai te ACOMPANHAR.
O maior perigo do mundo é se apaixonar por alguém.
As vezes essa pessoa não gosta romanticamente de você, e quando você se declara ela manda a real, te magoando.
Amar é botar em risco suas emoções.
Ou você é rejeitado e magoado...
Ou você ama, porém o amar não é eterno. Raras são aquelas relações que duram a vida inteira, difíceis são de serem achadas e intactas permanecerem.
Toda amizade tem seu término
Todo casal tem suas brigas
Todos vão morrer um dia
E tudo, definitivamente tudo acaba. Pode ser tarde, daqui a 1000 anos, ou próximo, Talvez amanhã, Só saberemos quando chegar a hora.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
