Para uma Amiga que Gosta de Carros

Cerca de 9273 frases e pensamentos: Para uma Amiga que Gosta de Carros

Mau gosto não existe, existe apenas aquilo que você não gosta. O que pode ser bom pra você, pode não ser bom pra outra pessoa.

Inserida por Ninrodes

BEM-TE-VI
SE TE VI
PLANAR
EM CIMA
DO MEU
TELHADO
MAS
NÃO
QUIS
ME
INCOMODAR
POIS
GOSTA
DE MIM
UM TANTO
QUE SEQUER
ME CHAMOU
A PIAR
SOOU
ENCANTO
VOOU
PRUM
CANTO
MAS
SE
SENTIR
SAUDADE
PODE
VOLTAR

Inserida por poesia_dia

Quatro "D's": não é tecnologia nova. São as intenções da maioria das pessoas que gosta de bisbilhotar e divulgar notícias da vida alheia - Denegrir, distorcer, difamar e demonizar.

Inserida por jefersonmidon

Voce pode não mudar de pele igual cobra, porém... pode mudar de vida... se não gosta, mude!

Inserida por TIOCRIS15999

Se para a pessoa que você gosta não oferece assistência, e sim a carência, também abre vaga para a concorrência.

Inserida por solanoo

Você sabe, exatamente, como gosta de ser recebido. Receba (familiares, amigos, parceiros, fornecedores, clientes...) dessa maneira.

Inserida por leandrotugumi

Às vezes a mulher precisa de um abraço, de um beijo. A mulher gosta de se sentir amada, gosta de olhar nos olhos da pessoa amada. A mulher precisa que seu companheiro lhe dê atenção. Não somente vê-la durante muito tempo, mas precisa daquele tempo, daquele tão sonhado tempo. Das saídas para ver o pôr do sol, ficar durante determinado tempo juntos se olhando, caminhar pelas ruas sem qualquer destino, mas só em estar de mãos dadas por todo aquele momento é o suficiente. Andar na praia, sorrir, brincar, dançar. Mulher precisa ser vivida, precisa se sentir como se fosse a pessoa mais importante do mundo. Mulheres... no caso eu. O ser que necessita de cuidados maiores em um determinado período. O ser que se depender dos dois, será eternamente fiel, dedicada, amorosa, e sua, somente sua, até o fim.

Inserida por TianaDias

“Eu gosto dela e ela gosta de mim, o destino quis assim: início, meio, sem fim.”

Inserida por AdryanFernandes

Quem gosta do que faz, faz bem feito!

Inserida por BrendaGabriela

O exercício que a mente faz para ser negativo é um pouco maior que o de ser positivo, se você gosta de escolhas ruins fique a vontade.

Inserida por Marcosmunizsan

Você precisa se amar, se quiser ser feliz. Quando você não gosta de você, não se aceita como é, você fere o próprio Deus que habita em você.

Inserida por andreataiyoo

“Impossivel não criar expectativas quando se gosta.”
— Roberta Freire

Inserida por freireroberta

Hoje quem gosta de você, amanha pode não gostar mais

Inserida por SwaggerN

O que ela gosta mesmo é do gingado do motoboy que não para de acelerar esse possante que ela é.

Inserida por sidaofc

Criança não gosta de Roberto Carlos. Isso tem que ser falado.
(Rogerinho)

Inserida por pedro_ribeiro_1

ela e feia chata riducula e ninguem gosta dela

Inserida por gustavo_jacob

⁠⁠CASE-SE com alguém que você gosta de conversar
SAÚDE vem e vai
DINHEIRO vem e vai
BELEZA vem e vai
e a VELHICE vai chegar
e o ENCANTO em CONVERSAR
é o que vai te ACOMPANHAR.

Inserida por MichelePeruci

⁠"Um homem com muitos chapéus não gosta dos cabelos."

Inserida por JaneSilvva

⁠O maior perigo do mundo é se apaixonar por alguém.
As vezes essa pessoa não gosta romanticamente de você, e quando você se declara ela manda a real, te magoando.

Amar é botar em risco suas emoções.

Ou você é rejeitado e magoado...

Ou você ama, porém o amar não é eterno. Raras são aquelas relações que duram a vida inteira, difíceis são de serem achadas e intactas permanecerem.

Toda amizade tem seu término
Todo casal tem suas brigas
Todos vão morrer um dia

E tudo, definitivamente tudo acaba. Pode ser tarde, daqui a 1000 anos, ou próximo, Talvez amanhã, Só saberemos quando chegar a hora.

Inserida por TheLiu

⁠TOMA CUIDADO COMO MEDO, ELE GOSTA DE ROUBAR SONHOS.

Inserida por nicoli_ribeiro