Para sempre

Cerca de 91342 frases e pensamentos: Para sempre

Seja lá qual for o tipo, o Amor sempre nos faz ser uma pessoa melhor.

Sou como a Lua

Sou como a Lua,
estou sempre presente,
algumas vezes,
mais distante,
outras mais perto,
umas vezes sou de uma forma,
outras vezes sou desta forma,
mas,
estou sempre presente,
gosto de ver o mundo, lá do alto...
bem alto...
pra ver toda a beleza,
da natureza,
deste mundo,

Sou como a Lua,
tenho fases,
umas melhores,
outras piores,
outras diferentes,
outras ainda melhores,
mas,
gosto de ser como a Lua,
porque ela é Bela,
faz-me bem,
e eu gosto dela...

...como um ladrão você vem e vai, sempre levando um pedaço de mim, me fazendo cair em meus devaneios.
Te ligo, você me liga, e daí começa uma sessão de sequestro, sem perceber você sequestra meus pensamentos, me sequestra de mim, ativa minha cegueira, como se me pusesse uma venda negra aos olhos me fazendo perder o sentido de certo, de errado, de impossível e possível. Me faz acreditar que o prazer de ser, é o prazer de estar. Então chega, me toca e como uma anestesia meu coração desacelera, meu corpo fica mole, meus olhos fecham sem perceber que as pálpebras vão de encontro uma a outra fazendo você a minha frente sumir numa escuridão particular, interior, e em braile seus lábios, nossos lábios, fazem em minha mente você ressurgir, em cada beijo, em cada amaço, abraço, toque, um pedaço de mim vai sendo arrancado, vou sendo descoberto e ficando desamparado. Então você ladrão, se vai, se vai sem data para voltar, em mim a incerteza que esqueci de comprar o seguro do meu coração, então, o medo se encarrega de fragilmente guardá-lo de você, ou de qualquer outro que venha, mas você já descobriu onde estão as chaves e hoje já não sei mais até quando você não vai querer levá-lo, levar meu coração de mim, e arrancar a única coisa de mais valia que tenho aqui para oferecer a quem não é apenas um ladrão.

"O meu interesse por você, será proporcional ao seu interesse por mim, pois aprendi que sempre devemos dar valor a quem valoriza a gente."

Mudar estratégias, mas manter sempre nossos princípios e objetivos

Sempre vejo imagens em paredes, nos ares, nas águas e até em lágrimas.

Nem sempre eu ganhei na vida .
Já vive amores e dores .
Se você não percebeu , eu mudei ...
Nada para mim fica em silêncio , eu tenho vida .
Quem vive no silêncio , simplesmente não está vivo .
Ou me ame , ou me deixe viver .
By
D.A
Autora : Gislene Pascutti .

É você. Sempre vai ser você. Na minha definição de felicidade. No motivo do meu sorriso. Nos sonhos. No futuro. Na paz que eu tenho. Que me faz ficar. Que faz o meu orgulho diluir, quando você sorri. Que me alinha, me coloca no lugar. Que me tem, totalmente seu. Que desperta o meu amar, e o mais intimo do meu querer. É você. A vida inteira, vai ser você.

Não importa o local você sempre será encantadora.
Se for ao mar é sereia
E não uma simples nadadora
Se estiver na areia
Uma musa
Que da sua beleza usaAtraindo com seu jeito
A quem se apaixona
Ao cair sobre seu peito

Há males que realmente,
acontecem para o nosso bem!
Sabe aquela história de que
nem sempre perdemos algo?
Que pode ser só uma resposta ao nosso
próprio pedido na oração:
Livrai-nos de todo mal, amém!?
Pois é, acho que é a mais pura verdade,
tem pessoas que se afastam das nossas
vidas, e sofremos muito quando isso acontece...
Mas com o tempo, percebemos
que foi um livramento, que aquela
convivência já não era
saudável, que tanta hipocrisia e falsidade
só nos fazia mal. E que o distanciamento
foi providencial, foi Deus agindo em nossas vidas.
Amém!?

Feliz ano novo Heber! Que este ano que se inicia seja melhor que 2015! e que Deus te ilumine Sempre! Beijão do Tio Nego...

PROPOSTA DE AMOR!
Márcio Souza.
Eu te proponho:

Trazer sempre no rosto,
Um belo sorriso,
Expulsar o desgosto,
Com gargalhada e risos.

Admirar as belezas,
Descartar as maldades,
Renegar as tristezas
E guardar boas saudades.

Conservar boas lembranças,
Esquecer os dissabores,
Dos tempos de bonanças,
E dos grandes amores.

Não brigue com o mundo,
Não ligue às mazelas,
Porque apesar de tudo.
A vida é bonita, ela é linda, ela é bela!

E mais do que isso, eu te proponho,
Amar-te mais do que tudo,
Sem dimensões ou tamanho,
Dar-te o amor dos meus sonhos, meus sonhos meu mundo!
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados) -15/01/16

Por mais desvios que tomamos no caminho, Deus está sempre disposto a nos trazer a rota que leva a verdadeira felicidade!!

Com Deus o bicho pega, mas não devora!!

A guerra que travamos em nosso interior é sempre a mais difícil de ser vencida.

É sempre possível aprender alguma sabedoria com um sábio

Apontar um erro é muito fácil que corrigi-lo, colocar a culpa no próximo é sempre mais confortante. O difícil e quando nos deparamos com a triste realidade que somos os principais protagonistas de tudo que acontece a nossa volta. Pois somos culpados de todo bem que não realizamos. Sabe aquele amigo que a empresa quebrou ? O amigo que suicidou, o casamento que rompeu, a educação que o seu primo não tem, a depressão que o teu colega se encontra. Indireta somos todos culpados, por não sorrir mais, amar mais, demonstrar mais. Não cedemos e não damos o braço a torcer, quem sentir saudade que me ligue, que me procure e que demonstre. Somos egoístas. ''Você está bem'', ''Como vai você'' virou uma pergunta clichê, onde o individuo que pergunta não tem a intenção de ajudar. Somos hipócritas, cruéis, mesquinhos. Alimentamos nossos animais, sem nos preocuparmos com o que tem na mesa do vizinho. Somos nós racionais ?

Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.

Me importo sim com as pessoas . Odeio ver meus amigos tristes e sempre faço o possível para ve-los felizes . Não conto o que eles me falam. Ouço mais do que falo. Rolo mais na cama do que uma criança antes de dormir. Adoro chocolate. Cuido do meu planeta por que sei que é o único que tem chocolate . Adoraria ser a noiva do Willy wonka. Tenha chocolate em suas maos e me chame.

"Impossível não acompanhar a sua vida, sempre algum detalhe respinga em mim, qualquer um que seja, sempre alguma parte sua chega até a mim, e diante de tanta informação, apenas penso em reflexão, você não foi, você sempre será o meu grande amor"

O ano Se foi.
Sempre avaliamos tudo que aconteceu ,o que faltou ,e o que contribuiu de alguma Maneira para o nosso crescimento.
Que possamos fazer projetos Desde já!
Que neste ano , não venhamos a ficar de braços cruzados para os nossos sonhos .
Sonhe alto, pense alto,vença os seus desafios interiores!
Não desista de você!
Não desista de sonhar !!
O mundo pode está difícil, crises, pessoas a cada dia nos decepcionam ,mas você pode fazer a diferença!
Vc pode amar mais ,mesmo não vendo o amor diariamente, ou não sendo amado. O amor se Gera dentro de nós , não precisamos de alguém nos dar amor para que possamos retribuir!!seja amável!!!!
Seja doce ,a doçura no falar está em falta hj em dia!
Seja compreensivo e nunca seja egoísta. Acho que São características ensenciais para vivermos nos Dias difíceis de hoje!
Um abraço bem grande à todos os meus amigos e que Deus cuide de cada um, dando a força diária para vencermos as lutas, Sei que cada um de nós passamos Por problemas , ninguém está isento de passar Por situações difíceis , o nosso modo de reagir a cada situação é que vai fazer a diferença.!!!
Lute!
Sonhe!
Tenha determinação! E acredite ,
você pode fazer qualquer coisa!basta ter fé em Deus e reagir!!!!
Beijo e um abraço !!!
Fá !