Para sempre
Com o tempo eu aceitei o fato.. eu sempre serei aquele que não faz falta pra ninguém.. mas tem saudade de todos.
Nem sempre é a boca que fala demais ... cores da verdade,podem atingir o preto e branco ,pescando as mais profundas mentiras.
NÃO PROCLAMAR O SEU SANTO NOME EM VÃO...
Aquele que está sempre a dizer "Meu Deus, me dê forças para vencer", mas não é capaz de dar forças para seus semelhantes permanecerem em pé, que está sempre a pedir que Deus os livre de todo o mal, mas em seu coração arma ciladas, promove a discórdia entre os amigos e famílias, que é capaz de se ferir com a própria língua, que corta como navalha ao falar da vida alheia... Deveria sentir-se envergonhado ao pronunciar o santo nome do Criador.
Nem sempre é possível acertar todas questões da vida, e as vezes alguns erros não tem concerto, mas tudo que buscamos aqui é alguém que nos aceite simplesmente pelo o que somos, mesmo sendo bobo, estressado, bagunceiro ...
Tudo o que temos é a capacidade de amar e nos entregar e mostrar o que somos.
Encontrando alguém que possa nos dizer que é feliz só pelo nosso sorriso.
Amor Sem Fim
Não me chame...
Eu estou aqui!
E sempre estarei.
E todas às vezes
Que tu fechares os olhos,
Tu irás me encontrar:
Na chama da paixão,
Na solidão das emoções,
Na brisa cálida do teu mar em mim
No voo rasante do meu amor em ti.
Chame-me apenas através do teu sorriso,
No envolvimento da tua voz,
Na doçura dos teus toques,
Através dos desejos que tens por mim
E dos anseios que tenho por ti.
Estou aqui!
Sempre por perto,
Sempre por vir,
Sempre, afinal, tu e eu,
Amor sem fim.
AMOR: é a certeza de viver
ESPERANÇA: é a razão de ter você
SONHO:sempre sonharei com você
VERDADE:nunca deixarei de te amar
GOSTARIA: de te beijar
GOSTOSO: seu corpo suado
PEQUENA: é a sua Boca gostosa
BONITO: o jeito que você Me olhar
SUAVE: e a maneira que você Me toca..
"O problema de quem namora é um só,a confiança.
As vezes ou quase sempre o ciúme possessivo sufoca.
E o relacionamento passa a ser restrito a dois,excluindo os demais indivíduos.
Dois corações experimentando amor,dor,ciúmes,arrependimento,mágoa,alegria e uma infinidade de sentimentos.
E para quem pergunta os dois respondem estamos firmes como rocha."
"Na vida sempre há uma razão na qual você deve escolher, então pense bem e faça suas escolhas veja com quem você anda, veja quem realmente são seus amigos, veja se todos te levaram para o caminho certo, pois o verdadeiro amigo, não é aquele que te chama pra fazer coisas erradas, e sim aquele que procura te guiar pelo caminho certo, te ajuda nas horas difíceis, está sempre ali do seu lado pra te dar a mão sempre que for preciso, aquele que não te esconde nada, aquele que te protege, aquele que faz brincadeiras pra te ver sorrir, aquele que briga com você mas no mesmo dia te pede desculpas, aquele que te livra de varias coisas, esse sim é um verdadeiro amigo, uma pessoa que você pode levar pra vida toda, esse sim pode ser chamado de irmão".
"Gostar demais de uma pessoa nem sempre é suficiente para conquistá-la. Às vezes é necessário também uma certa dose de maquiavelismo."
VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM
Você vai lembrar de mim. Quando tocar aquela música que eu sempre errava a letra ou aquela que costumava dizer que escrevi pra você. Vai lembrar quando aquele filme que vimos no cinema passar na TV, quando usar o vestido estampado que eu adorava, ou aquele curto que eu sempre impliquei. Vai lembrar quando voltar no lugar do nosso primeiro beijo, quando achar meu bilhete antigo no fundo da gaveta, quando alguém com o meu perfume passar perto de você, quando meu time de futebol estiver jogando, quando encontrar meu sorriso no rosto de outro alguém e quando se ver mudando de trajeto pra passar perto da minha casa. Vai lembrar quando o meu aniversário tiver se aproximando ou quando a data do seu chegar e o telefone não tocar a meia noite. Vai lembrar quando alguém te mandar flores e errar nas cores, quando um beijo não te causar arrepio, quando pensar nos nossos planos que ficaram pelo caminho ou quando aquela mensagem de bom dia não chegar pela manhã. Vai lembrar nas noites de luar, no chocolate quente e até mesmo quando olhar o mar. Vai lembrar quando tentar me esquecer, quando tentar me odiar, quando disser que superou, quando jurar que já não faz mais falta. Nessa hora você vai lembrar de mim. Vai lembrar de nós. Eu sei que vai.
Se eu me preocupar com a vida dos outros, eu não viveria a minha vida.
Mas, se eu orar sempre pela vida das pessoas, eu estarei dando um grande passo para ter uma vida Feliz!
Andar é precso. Correr nem sempre é necessário, mas quando você percebe que pode ter asas, então aprende que o céu é o limite.
A FORÇA DO DIÁLOGO
Esteja sempre munido da suprema força do diálogo, se
Pretendes encarar um oponente sem usar a força do mal.
Nunca fui de reclamar da vida, sempre fui destes que sempre corre atras daquilo que quer, Nao vou negar que ja desejei um pouquinho de mais sorte em todo este tempo de vida, Mas sempre coloquei algo em minha cabeça que neste mundo sempre iremos ter somente aquilo que e predestinado a ser nosso. nem mais e nem menos.Mas de uma forma diferenciada de muitos que apenas sente e fica esperando tudo se tornar perfeito eu fazia diferente, sempre fiz o pouquinho que tenho se transformar em muito. Uma simples alegria eu mudava para uma grande alegria, momentos normais do cotidianos. Eu sempre os faço parecer uma grande comemoraçao, marcante. E assim sempre vou levando minha vida que nem sempre e perfeita. Mas sempre com sabedoria vou poder dar uma melhorada nela. Nao me acostumarei jamais em ficar choramingando nos cantos por algo nao ter dado certo para mim, sairei sempre com uma alegria estampada no rosto e, Farei com que o errado se torne melhor. E com vontade e trabalhando sempre bem as açoes evitar para que erros se tornem rotina em minha linha do tempo no livro da vida. Todos temos uma mente poderosa que sabe transformar ate mesmo em perfeito o dia de amanha, como sempre erei dizer devemos acreditar e ter muita #FE em #DEUS mas devemos acreditar e ter muita #FE em nos mesmo pois somos nos que carrega todo peso de uma trasformaçoa em nossas costas quer ser feliz dias apos dias. acorde olhe para o espelho e diga #DEUS me fez para brilhar e nao para viver apagado, no livro da #VIDA.
Seria essa, a vida que eu sempre procurei? Aí é que reside o cerne da questão. A vida que eu sempre procurei é, justamente, viver procurando. É eternamente cavar fundo até encontrar, em peito alheio, um coração parecido com meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp