Para sempre

Cerca de 91338 frases e pensamentos: Para sempre

As oportunidades sempre vem. Agora, se você é cego ou burro o suficiente pra deixá-las escaparem, sinto muito, elas também vão.

Meu coração ficou com você. Ele é seu, e sempre será, mesmo você o rejeitando.. não ligo! Pode fazer o que quiser com ele.. pode até tacar fora se quiser.. mas eu só peço que o trate com carinho, porque mesmo despedaçado, dentro dele ainda tem amor. Dentro dele ainda tem você! Então.. cuide dele, tá?

"Acho q fui eu q, muitas e muitas vezes, inventei o amor... Pq a gente sempre vai enxergar o q quiser enxergar se estiver com vontade né?"

É mais fácil agir pela rotina que agir pela paixão... a paixão sempre traz o imprevisível.

"Escrevo porque é fácil me esconder atrás das palavras. (...) Porque eu sempre me assusto. E crio mundos com as palavras... pra seduzir."

"Acho que a gente sempre enxerga. Mas é que às vezes é mais legal nem ver."

"Que a gente escolha sempre com sabedoria, seguindo adiante, sem se lamentar pelo caminho q deixou de percorrer. E que Deus nos acompanhe."

Coisa boa é perceber: o mundo sempre gira e coloca tudo no lugar... (Feliz.)

"É sempre estranho pensar que na vida a gente escolhe caminhos e q esses mesmos caminhos vão nos levando pra tantas direções diferentes..."

A noite com o seu mais belo e sólido amor vem entregar-me o que sempre depositei nela. Amor, esperança e quando o dia começar a amanhecer terei a esperança de ver você, ó meu querido amor. A solidão da noite fará com que o amanhecer seja sereno e harmonioso pra nós dois e, assim, a noite será sempre boa.

Que Deus me dê sempre a humildade de não achar que sou boa demais para aprender mais um pouco.

...Tão bom pensar que pode ser pra sempre,sem medo,sem neuras,sem medo do fim!

Graças a tudo sou feliz, pois te perdi pra sempre conquistar..., serei eterna como eterno é o céu e o mar...na tua vida...

Qualquer dor, por menor que seja (pode ser a de uma topada), sempre traz um aprendizado.

Sempre pedirei uma chance de amar, pois disso não me envergonho, gosto de amar, mas também gosto de ser amado.

A opinião é sempre pessoal, soberana e indevassável. Respeito a sua, mesmo que eu não concorde.

---Eu estou em todo canto, e afirmo zombando;
Voce sempre se perde no caminho de volta pra casa,

Tenha sempre alguém para confiar, mas não confidencie tua vida totalmente a ninguém, pois, o teu maior inimigo será aquele que souber tuas maiores fraquezas!

Nem sempre o que dizemos, é o que sentimentos.

Não há como negar, você sempre vai ter espaço em meu coração