Para sempre
Acho que não existe ninguém em quem se possa confiar por muito tempo. E esse é o problema: quando você ama, espera que seja para sempre, mas o "para sempre" sempre acaba.
Fale a verdade sempre
Pronta a dizer que eu não gostava mais dele, que eu tentei me manifestar várias vezes, mas ele sempre vinha com papo de gratidão, de justiça e de amor que me desviavam o caminho.
Eu vivia sendo repreendida por tudo que fazia, ele não me via como os amigos me veem, para os amigos eu era forte, para ele fraca, para os amigos humilde, para ele arrogante, talvez eu não me enxergue como sou, mas não sou nenhum monstro, mas também não sou santa.
Antes ele era gracioso, bem-humorado, não era fofoqueiro, morria por mim e tinha aquele sorriso tolo dos apaixonados.
Eu não acredito que eu mudei tanto, mas vejo uma transformação gigantesca em suas atitudes, está sendo bajulador com alguns, soberbo com outros, julgador com desconhecidos, áspero comigo, insensato com as dores humanas e crítico ao extremo.
Já pensei que deveria dar um tempo esperando, sem sair do relacionamento para ver se as coisas melhoram.
Passei a ter uma imagem inadequada de mim mesma, como se eu não merecesse ser amada, como se eu e relacionamento significasse falência sempre, como se eu não fosse capaz de ter uma ótima companhia. Eu estava cheia de pensamentos prejudiciais.
Tenho personalidade forte, não gosto de me submeter a ninguém, não gosto de ser obrigada a fazer ou deixar de fazer principalmente quando tenho consciência em perceber o certo e o errado. É tudo muito delicado pois também ser flexível, sei administrar pressões.
As expectativas é que me matam por dentro, quero sempre um futuro melhor, luto pela independência emocional de todo casal, quero uma relação recíproca, não abro mão de pedidos de desculpas, da minha dignidade e de muito respeito.
Quero me sentir "aprovada" pelo meu amor, quero me sentir aceita como sou, quero me sentir realizada plenamente e não quero me conformar a simplicidade de uma vida diferente disso.
Estou decepcionada, desistindo, transformando o amor em cinzas, já me sinto experiente em fazer o coração sangras, sei que passa. Logo o coração estará disponível novamente, terei minhas necessidades atendidas e esse é meu grande medo, até que ponto eu tenho que ter minhas necessidades atendidas pelo outro.
Sempre funciona se sentir feliz de fora para dentro ou de dentro para fora, sempre é bom começar bem o dia com doçura, carinho e amor.
Tomei a decisão mais importante e honesta e assim suportei por mais alguns meses o convívio até que entre mim e ele eu preferi eu mesma.
Nem sempre chegamos onde queremos chegar. Mas, com certeza, só o fato de andarmos, já nos faz vitoriosos.
E se a chuva chegar antes do sol, é pra nos ensinar que depois da tempestade, a esperança sempre volta a brilhar.
Nem sempre nossas atitudes serão bem vista aos olhos dos outros e nem sempre seremos reconhecidos pelas nossas boas ações. Mas seja fiel a você mesmo e não deixe que a opinião dos outros lhe tire a paz Só receberemos aplausos daqueles que estiverem na mesma sintonia que a nossa e só seremos reconhecidos por aqueles que enxergam em nós aquilo que também faz parte deles.Não basta escutar a canção para dançar temos que senti-la.
Boas ou ruins, as nossas ações sempre trarão consequências. Portanto cabe a nós decidirmos qual ação tomar, para que esta não venha causar nenhum mal aos outros ou à nós mesmos.
Eu sempre escolhi ser amigo, amigo pra todos os dias, não impota a situação, eu sempre quis agradar as pessoas que estão a minha volta, e apesar de tudo vê-las com um sorriso ao meu lado, eu sou assim, gosto de ver as pessoas bem ao meu lado, mesmo sabendo que pessoas podem e aproveitam de tal companheirismo. Sempre fui muito altruísta apesar de não ser perfeito e ter feito algumas pessoas sofrerem, eu também sofria, por não me sentir realizado, por não faze-las felizes. Não me sinto bem em fazer ver algo sendo feito sem sentimento algum, eu penso que perde toda a essência. Hoje eu tento ser sincero e verdadeiro, mentiras alem de magoar outras pessoas nos magoa e nos faz uma pessoa pior. Não espero que tudo aconteça do jeito que eu quero, a unica coisa que eu espero e quero das pessoas a minha volta hoje, é que elas sejam sinceras comigo, por mais que vá doer, eu vou agradece-las, por estar sendo Sincera.
Quem sempre quer está certo,
Tampa seus ouvidos com a ignorância
e tudo que vê é seu reflexo
Suas bocas são como correntes, e sua língua formato de gancho.
Quem procura se auto afirma a qualquer custo
Sem percebe, acabam a se mesmo acorrentando
“Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu! – É mesmo, jardim? Tal borboleta, no lugar de ficar e polinizar-te, ajudando-o a manter-se florido, mete-se a polinizar o jardim alheio. Daí, quando esse jardim seca, a borboleta, sem ter opções, volta para você e tu a serve parcimoniosamente... Jardim idiota!”.
A liberdade tanto pode se constituir um grande bem se for utilizada com responsabilidade , ou, como um mal que leva a destruição, se ainda não soubermos seu limite e a usarmos estouvadamente.
Cuidar de voce.
Quero ser o homem que vai cuidar de voce.
Estar por perto sempre, sem voce notar.
Ser o Sol que te ilumina e as estrelas a brilhar.
Cuidar de ti.
Dizer aos anjos para te guardar.
Mostrar todas as suas qualidades.
E o valor da sinceridade.
Os defeitos, pequenos detalhes.
Falar a todo momento.
Este sublime sentimento.
Sentir seu aroma pelos ares.
Estar contigo em todos os lugares.
Se preciso for, atravessar os mares.
Subir aos céus, sem dizer adeus.
Roubar todos beijos seus.
Dizer pelo olhar que posso te amar.
Parar o mundo só para voce passar.
Grudar em ti e jamais se separar.
Dar o carinho que vai te confortar.
Sempre dizer que te amo.
Estar em todos os seus planos.
Cuidar de ti.
E no momento final de nossas vidas.
Repetir o que tenho dito.
Juntar-se no infinito.
Cuidar de voce assim.
Como voce cuida de mim.
Junior Mansi
Tudo que eu queria era dias ao por do sol, conversas simples com sentimentos profundos ouvir a dissonância da sua voz e saber que o que diz é verdade. Queria não precisar esconder o que sinto e que você substancialmente não precisasse reprimilo . Sentir seu toque e uma musica sendo tocada entre os nossos beijos e gestos ,Mas as vezes me sinto como em um labirinto se não posso ter o elemento único obra primária de nossos corações, qual seria o sentido me manter ilusório em um labirinto desses? Inconscientemente você abre gavetas aleatórias e usa elas e quando nescesariamente precisa de seu objeto de conforto abre a gaveta onde estou preso a um looping incessante . Meu lado descoberto por ti apenas diz que é o certo persistir no ato de sentir, entretanto um ser de mil faces dentro do lado aposto diz " pessoas más dormem pouco a noite se você já não dorme aceite sua natureza" . Amor sentimento esquisito outrora me faz se sentir um Deus com capacidade de realizar o impossível e na outra me faz olhar pra mim mesmo e perecer nas próprias angústias. Eu ainda vou encontrar a resposta das minhas perguntas frequentes sobretudo só não sei se vou gostar . O ano ta passando e eu vou passando por diversas forças de mudança relativa . Só a força temporal vai decidir o que sou ..
Bom Dia de AM❤️R ......
E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE ......
"Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que eu sonhei..."
Amor é essa coisa ilimitada e sem distinção. Porque não é restrito a pequenas parcelas de pessoas, o amor é para todos. Não existe Amor Negro nem Amor Gordo, existe Amor na sua forma única e universal. No amor vão acontecer altos e baixos, ter inícios e meios, mas nunca um fim. Porque se acabasse não seria amor, não teria essa sensação que a gente nunca deixa de sentir. Sabe quando você reage involuntariamente a presença daquela pessoa? Quando ela lhe olha e você abre um sorriso que sequer percebe ter aberto? Quando ela lhe toca e o seu corpo arrepia como num choque? Quando você treme diante dela por um motivo bobo? Quando perde as palavras? Pois bem, são sintomas de amor. E se não for amor, é da mesma família. Mas o que acho mesmo é que arriscar no amor é o mais belo risco que alguém pode correr. Por mais que a relação venha a acabar algum dia, por algum motivo, mais vale uma hora de sensações extraordinárias do que uma vida de sensações mornas. Pior é estar cheia de coisas vazias. E experimentar o amor vai ser a sua mais intensa experiência. Vão valer a pena os momentos que você colecionou. Quer saber por quê? As lembranças não acabam. Então, mesmo que na sua memória, esse amor será eternizado.
Permita-se, não deixe que desilusões anteriores lhe bloqueiem para oportunidades futuras. Seja ousado, o amor não gosta de clichês. Grite "eu te amo" de cima do telhado, ouça "eu também" durante uma balada. Se a condição para descobrir o amor for ser um pouquinho louco, viva a nossa loucura!
Dos leitores
Há leitores que acham bom tudo o que a gente escreve. Há outros que sempre acham que poderia ser melhor. Mas, na verdade, até hoje não pude saber qual das duas espécies irrita mais.
