Para sempre

Cerca de 91252 frases e pensamentos: Para sempre

Como eu me descrevo:

⁠Sou extrovertido e tudo mais.
Isso não quer dizer que sempre estou bem ou feliz, é que apenas gosto de arrancar sorrisos das pessoas, isso me conforta e me trás paz interior.

Sempre que o botão girava devagar, eu ouvia um sinal fraco, mas familiar. O sinal se parecia comigo. Um sinal que ninguém ouvia e que flutuava sem rumo no universo. Sem som e sem cor. Até que você me encontrou.

⁠Nem sempre são as coisas barulhentas que são grandes coisas. Não são as coisas barulhentas. Uma carroça pode sair no campo; quando está descarregada ela dá solavancos, e chacoalha, e faz muito barulho; passando pelos mesmos buracos carregada de boas coisas, e nem mesmo faz um rangido. Ora, ela está carregada. O que a igreja precisa esta noite é estar carregada, cheia do amor de Deus.

O sol pode extrair um milhão de litros de água com menos barulho do que conseguimos encher um copo usando uma bomba manual. Isso mesmo. Os—os céus podem aspergir orvalho sobre toda a terra com menos barulho do que você pode regar seu gramado da frente. Certamente. Você já ouviu os planetas girando? As grandes coisas são coisas silenciosas.
Observe o Espírito Santo quando Ele entra esta noite, quão quieto Ele faz ficar tudo. Mas nós estamos em busca de sensações, correndo atrás de coisinhas, deixando de ouvir aquela voz.

⁠⁠Muitas coisas que dizem sobre nós
Nem sempre é a verdade
Talvez seja a inveja dos que não querer ver nos bem
Ou desinformados que acreditam nesses invejosos.

⁠``Lembre-se que para alcançar o sucesso, sempre seremos dependentes do sucesso de outros.´´

⁠Ei tenha um Bom e Abençoado Dia com Jesus em sua vida sempre! ei si alguém falar para mim que só valemos o que temos eu ficarei Feliz! 😄 por que tudo que tenho é Jesus e só ele para mim é o suficientemente bastante 😄🙌🏻🙏🏻

⁠Estamos nesse mundo de passagem, e Deus sempre nos dá a oportunidade de fazer o bem, de espalhar o amor e ajudar aqueles que necessitam. Mas, às vezes, nos prendemos em coisas, ou sentimentos que não nos torna pessoas melhores, deixamos de lado o amor, a fé e a compaixão. Ficamos alheio ao sofrimento do outro, falamos que amamos, mas agimos com indiferença, "o tanto faz". Se está tudo bem com a gente, não importa o que se passa lá fora.
Oramos pelo os que estão longe, mas não estendemos a mão para quem está perto.

⁠Nenhum trabalho interessante é árduo. Sempre tenho certeza dos resultados. Eles sempre vêm se você trabalhar duro.

Henry Ford
Minha vida, minha obra. Jandira, SP: Principis, 2021.

⁠BOM DIA!
Deus faz justiça sempre.
Não tem o culpado por inocente.
Plante boas sementes, guarde no celeiro sementes BOAS.

⁠De tudo que necessitamos, Deus sempre será o mais importante. Se assim o tenho, devo ainda preservar sua existência em mim, para não deixa-lo de mim partir.

⁠Sempre quis que alguém escrevesse para mim, e um dia, enfim aconteceu esse alguém se despediu com uma carta.

⁠Frase do dia:
Deus sempre esta comigo, nas tempestades eu o chamo, e nas alegrias ele é meu convidado especial.
Grata por tanto!

A natureza tá sempre em mudança, pai, e essa responsabilidade tem que ser nossa. A começar pelas nossas próprias atitudes.

A alma não pode existir sem o seu outro lado, que é sempre encontrado em um "você".

Carl Jung
Obras Completas de Carl Gustav Jung. Petrópolis: Vozes, 1978. v. XVI.

Sempre que alguém tenta suprimir a dúvida, existe tirania.

⁠Eu, sinto que a mentira
E como uma cárie dentária,
Que sempre irá incomodar!
Aquele indivíduo que não consegue sorrir, Sem se machucar.

"⁠Com palavra, forma e cor você pode chegar aonde sempre sonhou."

Eu poderia sempre ajudar com coleta de materiais ou pegando experiência. Ou esperá-la quando tem que trabalhar até mais tarde. Eu não a desapontaria ou a faria chorar. Nem te deixaria dizer que você “escolheu errado”.

(Hirotaka Nifuji)

⁠Semeie-se
Cultive-se
Floresça sempre.

⁠Compartilhar um laço biológico
Nem sempre é compartilhar um laço afetivo
Ou um laço saudável
Emocional não tem haver com DNA nem é algo lógico
É algo que só o emocional tem, amor, afeto e bem estar