Para sempre
Seus esforços e empenhos sempre serão recompensados.
Pode até tardar, mas nunca falha, então, mesmo que seja cansativo, você poderá se inspirar nesta certeza e até dobrar sua persistência. Boas situações sempre irão acontecer aos otimistas, pois sempre esperam o melhor. Os resultados mais felizes estão reservados àqueles que trilham o caminho mais difícil. Quanto mais tenhas que romper barreiras e tropeçar muito pelo caminho, mais certeza terá de seu sucesso. Apenas sua determinação é que poderá fazer a diferença ao viver dias e tempos sempre iguais. E acreditem, suas vitórias serão ilimitadas, então não limitem nunca, seus empenhos e seus esforços. Se persistires em seus objetivos, sem desviar a atenção daquele sonho que te levou até ele, você conseguirá os melhores resultados. Se fores mais forte do que sua vontade de desistir, qualquer obstáculo, aparentemente intransponível, não passará de um simples passo a mais. Não desista nunca, pois atrás de você sempre haverão outros que ainda nem conseguiram chegar próximo àquelas pequenas conquistas por ti já conseguidas. Quem poderá te garantir que no seu próximo passo não estará a resposta que tanto procuras? Um dos segredos da vida, mas simples, porém não menos importante, é nunca evitar o próximo passo, mesmo que seja para te desviar dos obstáculos, porém com retorno “à frente”.
Nem sempre o que se sonha é o melhor pra você
Nem sempre aquele que ganha é o vencedor
Nem sempre o fim significa que acabou pois o fim pode ser o início, o início de uma nova história, novos sonhos, novos recomeços
E quando está tudo bem, dando certo e progredindo, sempre aparece algo para nos deixar, deixar nos para baixo, tristes e sem perspectiva.
Não se desespere isso é apenas um teste para saber se você está pronto para seguir em frente e conseguir suas conquistas. Deus não lhe dá provas se ele não soubesse a capacidade e a força que tens, executá-las ou até mesmo dominá-las.
Sempre que cometo algum erro, peço a Deus que seja Ele a me castigar, pois Ele é justo já o homem é cruel.
Sou justa
Vejo sempre os dois lados de tudo e não julgo ninguém
Sou otimista
Procuro ver o lado bom das coisas
Sou sincera
Prefiro falar a verdade mesmo que magoe
Sou bem humorada
Aprendi a rir de mim mesma
Sou de boa
Procuro não me estressar com nada
Sou ponderada
Detesto ser inconveniente e ultrapassar limites
Sou atenciosa
Sei ouvir as pessoas e retribuir atenção
Sou intensa
Me jogo de cabeça em tudo
Sou carinhosa
Demonstro os meus sentimentos
Sou ingênua
Acredito demais nas pessoas
Enfim, sou "do bem".
Muitas vezes ser assim me prejudica, porque sou alvo fácil de pessoas manipuladoras, aproveitadoras e inescrupulosas.
Mas essa é minha índole, meu caráter.
E se isso me derrubar, ainda assim não vou mudar, sabe por que?
Sou forte
Sei superar, levantar, esquecer recomeçar!
O cômico tem espírito,mas pouca consciência do espírito. Crê sempre naquilo pelo qual faz crer mais energicamente - crer em si mesmo.
Eu sou assim, sempre fui. Gosto de ir mais longe, mais além do que já fui. Gosto dos desafios, do sabor da conquista. Gosto de testar os meus próprios limites, aliás, nesse contexto, eu nem sei se acredito em limites. Eu tenho em mim uma inquietação indescritível, gosto de saber que estou em constante mudança, de perceber que revi meus conceitos, de ver que posso evoluir sempre que eu quiser...
Então, e como sempre, era só depois de desistir das coisas desejadas que elas aconteciam.
Nota: Trecho do texto A procura de uma dignidade.
...MaisNem sempre teremos dias felizes, mas, nunca seremos sempre tristes. Troque sua mágoa hoje por um sorriso. Já ajuda demais.
Esteja sempre em guerra contra seus vícios, em paz com o próximo, e deixe que cada ano traga uma versão melhor de você mesmo.
O amor nunca acabará
E a dor sempre se estabelecerá
Ela pode até se acalmar,
Mas não terá como fingir não sentir
A ferida pode até um dia se fechar,
Mas as cicatrizes são eternas
Inveja nenhuma é capaz de separar um casal abençoado por Deus. Que Ele sempre abençoe o nosso amor e nos afaste de tudo que é ruim.
foi assim que você pensou que eu ficaria no mundo,
usando flores em meu cabelo negro,
sempre escondidas no emaranhado dos cachos
sempre escondidas no emaranhado do caos
de minha cabeça negra.
só você sabia quantas flores eu usava
porque agora eu já sei
que você dedicava as noites
à contagem. Deus não dorme
e você também não.
- Relacionados
- Melhores Poemas
- Como é bom estar com você
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Te amo, meu amor ❤️: textos apaixonados para se declarar
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
