Para sempre
As experiências dos peixes grandes estariam sempre a favor deles se eles soubessem que a isca é quase sempre um filhote ou um pedaço do grande, então o pescador conta com a certeza do lucro.
Entendamos que tudo que a gente faça, por mais que o melhor de nós seja feito no mesmo, nem sempre será visto com admiração pelos outros!
Gente frustada não reconhece o esforço daqueles que lutam pelo sucesso com garra e dedicação! Mas sempre terão críticas destrutivas , por não serem capazes de construir o próprio sucesso!
" Sempre que falarem que você é culpado de tudo, concorde, pois a sua consciência não cobrará o que não sente."
A VISÃO é a chave
para saída dos problemas,
por maior que eles sejam, sua visão deve ser sempre maior.
Vencer nem sempre é ganho,
Perder nem sempre é perca,
Mas qnd se tratar de você,
Quero ser o vencedor na certa!
O bem é sempre o caminho mais luminoso,
É acreditar nisso que dará o sentido infalível a vida,
Nem sempre vamos conseguir fazer as pazes com o mundo,
Mas você deve tentar sempre estar em paz consigo mesmo.
Qual a diferença (boa ou má) que você faz na vida dos outros?
A vida sempre se recupera apesar de cicatrizes profundas. O amanhã existe para poder dar vida aos nossos sonhos!
Queremos sempre ser curados das cicatrizes em tempo hábil.
Mas elas estão ali para um entendimento melhor entre você e a vida!
Mesmo que tenha obstáculos, você supera. Acreditando sempre que sonhos são movidos pela esperança e fé!
“ Na vida sempre temos uma razão, ou quem somos ou de onde viemos, más não sabemos porque estamos aqui ou pôr quem estamos.”
Essa é a Rosa(Rosângela Lima). Se acha fodona, que sempre domina todas as situações, mas na verdade é uma pessoa muito vulnerável e precisa aprender muito neste vidão. O bom da Rosa e que ela tem caráter, bondade, respeito e ainda acredita nas pessoas. Talvez o pior defeito e erro dela seja acredita nas pessoas.(amores, amigos, famíliares) Ela gosta, de se apaixona, ama o ser humano. Apesar de lá no fundo ela saber que algumas pessoas estão mentindo, mas é aí? Tem horas que o ser humano que viver na fantasia de uma mentira...🤦🏽♀Mas a Rosa não faz maldade a ninguém. A vida passa rápido demais pra ela ficar duvidando e questionando todo mundo que chega pra ela com carinho, então ela acredita e vive feliz enquanto acredita que da. Mas tem uma hora que a mentira vai está tão evidente que ela sai e pronto. Ah! Ela também não liga pros que falam. Muitos falam sem saber... Temos o certo e o Errado. Quem será aqui na terra que pode dizer o que realmente é certo ou errado a não ser cada um no seu ser. Deus deixou o livre arbítrio e mesmo com tantas falhas nos enche com suas misericórdias sem fim... Assim segue o fluxo da vida. GRATA DEUS POR TUDO.
"Existe no mundo apenas um ser mentiroso: o homem. Todos os outros seres são verdadeiros e sinceros, pois mostram-se abertamente como são e manifestam o que sentem."
Os limites da insanidade humana, são desconhecidos, mas as consequências dos atos, quase sempre são previsíveis!
Devo dizer que sempre preferi
os versos feridos pela prosa
da vida, os versos turvos
que tornam mais transparentes
os negros palcos do tempo, a dor
de sermos filhos das estações
e de andarmos por aí, hora após
hora, entre tudo o que declina
e piora. Em suma, os versos
que gritam: Temos as noites
contadas. E também
os que replicam:
Valha-nos isso.
