Para sempre

Cerca de 91623 frases e pensamentos: Para sempre

Na estrada da vida, devemos sempre seguir a rota do aprendizado.

Inserida por edmilsonoficial

As experiências dos peixes grandes estariam sempre a favor deles se eles soubessem que a isca é quase sempre um filhote ou um pedaço do grande, então o pescador conta com a certeza do lucro.

Inserida por Kllawdessy

Entendamos que tudo que a gente faça, por mais que o melhor de nós seja feito no mesmo, nem sempre será visto com admiração pelos outros!
Gente frustada não reconhece o esforço daqueles que lutam pelo sucesso com garra e dedicação! Mas sempre terão críticas destrutivas , por não serem capazes de construir o próprio sucesso!

Inserida por john_ventiele_lima

" Sempre que falarem que você é culpado de tudo, concorde, pois a sua consciência não cobrará o que não sente."

Inserida por Celso38

A VISÃO é a chave
para saída dos problemas,
por maior que eles sejam, sua visão deve ser sempre maior.

Inserida por edmilsonoficial

Algo de bom sempre acontece, quando começamos a observar e ouvir com atenção

Inserida por edmilsonoficial

Verdadeiramente,os vitoriosos são sempre homens com valores morais.

Inserida por julio_jona

Vencer nem sempre é ganho,
Perder nem sempre é perca,
Mas qnd se tratar de você,
Quero ser o vencedor na certa!

Inserida por EliasGrigorini

O bem é sempre o caminho mais luminoso,
É acreditar nisso que dará o sentido infalível a vida,
Nem sempre vamos conseguir fazer as pazes com o mundo,
Mas você deve tentar sempre estar em paz consigo mesmo.
Qual a diferença (boa ou má) que você faz na vida dos outros?

Inserida por geraldo_neto

Confesso que nem sempre foi assim, mas sempre foi esperado que acontecesse o inesperado.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A melhor atitude vem sempre com uma boa virtude.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A vida sempre se recupera apesar de cicatrizes profundas. O amanhã existe para poder dar vida aos nossos sonhos!

Inserida por ValMoni

Encantada é a vida!
Chega sempre nos oferecendo o melhor.
Então sejamos gratos!

Inserida por ValMoni

Queremos sempre ser curados das cicatrizes em tempo hábil.
Mas elas estão ali para um entendimento melhor entre você e a vida!

Inserida por ValMoni

Seu passado sempre reflete no que você representa hoje!

Inserida por ValMoni

Mesmo que tenha obstáculos, você supera. Acreditando sempre que sonhos são movidos pela esperança e fé!

Inserida por ValMoni

“ Na vida sempre temos uma razão, ou quem somos ou de onde viemos, más não sabemos porque estamos aqui ou pôr quem estamos.”

Inserida por T4lv32

Essa é a Rosa(Rosângela Lima). Se acha fodona, que sempre domina todas as situações, mas na verdade é uma pessoa muito vulnerável e precisa aprender muito neste vidão. O bom da Rosa e que ela tem caráter, bondade, respeito e ainda acredita nas pessoas. Talvez o pior defeito e erro dela seja acredita nas pessoas.(amores, amigos, famíliares) Ela gosta, de se apaixona, ama o ser humano. Apesar de lá no fundo ela saber que algumas pessoas estão mentindo, mas é aí? Tem horas que o ser humano que viver na fantasia de uma mentira...🤦🏽‍♀Mas a Rosa não faz maldade a ninguém. A vida passa rápido demais pra ela ficar duvidando e questionando todo mundo que chega pra ela com carinho, então ela acredita e vive feliz enquanto acredita que da. Mas tem uma hora que a mentira vai está tão evidente que ela sai e pronto. Ah! Ela também não liga pros que falam. Muitos falam sem saber... Temos o certo e o Errado. Quem será aqui na terra que pode dizer o que realmente é certo ou errado a não ser cada um no seu ser. Deus deixou o livre arbítrio e mesmo com tantas falhas nos enche com suas misericórdias sem fim... Assim segue o fluxo da vida. GRATA DEUS POR TUDO.
"Existe no mundo apenas um ser mentiroso: o homem. Todos os outros seres são verdadeiros e sinceros, pois mostram-se abertamente como são e manifestam o que sentem."

Inserida por rosa_limasilva

Os limites da insanidade humana, são desconhecidos, mas as consequências dos atos, quase sempre são previsíveis!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Devo dizer que sempre preferi
os versos feridos pela prosa
da vida, os versos turvos
que tornam mais transparentes
os negros palcos do tempo, a dor
de sermos filhos das estações
e de andarmos por aí, hora após
hora, entre tudo o que declina
e piora. Em suma, os versos
que gritam: Temos as noites
contadas. E também
os que replicam:
Valha-nos isso.

Inserida por pensador