Para sempre
O carnaval está bem próximo e eu estava ouvindo uma música do engenheiros (como sempre rs) e olha só a coincidência, um trechinho dela:
[b]Quem me vê sempre parado, distante
garante que eu não sei sambar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar
eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando
e não posso falar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar...
Eng.Hawaii
As pessoas sempre batem palmas pelas coisas erradas. Se eu fosse pianista, ia tocar dentro de um armário.
Todos nós dizemos," Nada como um dia após o outro", porém nos esquecemos que sempre haverá uma noite entre!
Você pra sempre. Em todo espaço, em todo branco, em todo homem, você é o menino que não tiro do coração.
Sejamos sempre apaixonados pela vida. Mesmo que ela não esteja tão boa, mostre alegria. Com certeza, servirá de inspiração a muitos que estejam em situação pior. Isso é grandeza de espírito.
Eu já me conformei em saber que nem sempre vou ter você do meu lado. Mas eu não me conformo em saber que mesmo após você ter partido, eu ainda vou ter que viver com você vivendo em mim.
Crianças, às vezes quando você está prestes a desistir da sua vida amorosa pra sempre, pela décima sétima vez, o destino intervém [...] Mas você não pode forçar o destino. Se não é pra ser, não vai ser.
Podem me apunhalar pelas costas, que eu sempre viro de frente e devolvo com dignidade. Nunca se esqueça: Sou cobra criada e para o meu veneno letal ainda não inventaram a cura.
Bom dia! Que a luz do menino Jesus esteja sempre acesa em seu coração e em seu caminho. Que você possa desfrutar a paz, o amor e as boas novas com sua família e as pessoas de sua estima.
Feliz Natal!
Tô de saco cheio, minha vida não acontece.
Sempre crio expectativas e nada muda só piora.
Sei que ainda tenho muito que aprender muita coisa pra viver.
Mas a inalterabilidade não me deixa ver o que de bom pode acontecer.
Sempre falam que tudo vai melhorar tudo vai mudar.
Mas viver de ilusão não dá.
Eu não sei o que vai acontecer. O que sei é que, seja lá onde estivermos, você sempre será meu melhor amigo.
A menina esperava por seu Senhor para ser apresentada ao mundo que sempre buscou, o momento finalmente chegou... A doce face se transformou, a voz de comando intimidou, o açoite estalou... Que dor, que prazer! Muitas horas depois ainda sente suas mordidas, sua boca, suas mãos, e "tudo aquilo" que a atordoou... A pele ainda treme sensível depois de tantos espasmos incontroláveis e implora novamente pela agressividade tão doce e prazerosa de seu hábil e generoso Senhor.
Quando você escolhe uma profissão, tem sempre um preço a pagar. O meu é estar longe da família, longe dos amigos, longe daqueles que realmente querem meu bem. Mas assim vou levando, com alegria, às vezes com tristeza, às vezes solidão. Mas a vontade de realizar o sonho é tão grande que supera qualquer sofrimento.
Nem sempre nos casamos com o grande amor da nossa vida; Nem sempre vivemos onde sonhamos e Nem sempre temos o que queremos. Pois à vicissitude da vida, as vezes remete-nos a um colapso entre os sonhos e a realidade, mas o que fazer para evitar essa situação ??
Quando nos tornamos afobados vivendo do imediatismo, deixamos de pensar no futuro porque estamos simplesmente focados no agora ! Por algum tempo, esquecemos dos nossos sonhos, isso atrapalha-nos, e consequentemente leva-nos a uma situação totalmente contraproducente.
Portanto, trabalhe nos seus planos hoje e realize amanhã, pois os resultados de planos promissores aparecem depois. A realização do seu sonho está no futuro, dependendo do seu trabalho no presente.
