Para sempre
Sou mais o amor
O amor é insubstituível
Ele é calmo e impulsivo
Mas sempre indestrutível
O amor tem o poder de nos fazer acordar sorrindo e dormir chorando.
Ele é pranto e alegria, mesmice e magia.
Ele tem cor e sabor
Dor e alívio
Seja o que for: Sou mais o amor!
Pedro Veraszto
Sou metade ou sou inteira?
Sempre me pergunto e
não encontro resposta,
se na vida, ando com
a minha alma exposta.
.
Sei que sou mulher guerreira!
não posso deixar de ser inteira,
fragmentos são partes que te dei
e não destes a importância
que terias que sentir
como emoção verdadeira.
.
Parte do inteiro é o meu amor
que foge para o eterno vazio
de mim mesma.
Nem sei se amo ou se procuro amor!
Sei apenas que tenho na alma
a explosão de sentimentos
que me faz permanecer de pé
desafiando a vida, sendo
uma pessoa inteira e verdadeira.
"Anjos da guarda existem! Eles estão sempre com você, sabe aquela vozinha que diz para não fazer aquilo, te chama de burro/idiota por deixar de fazer alguma coisa ou fazer alguma cagada? Ou Até mesmo te deixa com uma pulga atrás da orelha? Então é ele trabalhando! .
- Mas... ele tem minha voz!
- Sim, ele tem sua voz. Pois é você mesmo! Ele, te entende como ninguém, sabe como funciona seu sistema, o que te faz bem e tanto como o que te faz ruim!. Cada pessoa aprende trabalhar com ele de forma diferente. Alguns no silêncio absoluto, outros conversando sozinho outros psicografando. Não importa. O importante é que haja sintonia entre você e você, nada além disso. Muitas coisas irão ser compreendidas. Muita paz irá aparecer em seu coração, muita sabedoria, muitos sentimentos bons. Sim Ele não é perfeito, todos tem defeitos, ele não irá cobrir 100% das suas necessidades. Sintonize-se, compreenda-se, descomplique-se, complique-se, apaixone-se, saiba enxergar além do que seus olhos lhe mostram. Enxergue com a alma, escutar com a alma."
ontem era aquela por quem procurava,
hoje é esta com quem falo,
amanhã e sempre será você, meu amor!
Duvidam da minha capacidade
E me desejam Boa sorte.
Tolos, não imaginam que a sorte está sempre comigo
Me tornando capaz de realizar o improvável.
O amor é como o diamante bruto
Quem o encontra sempre atraí os invejosos e os ciumentos
Se for quebrado é porque era falso
Se for lapidado...
É porque é eterno!
Sempre fui feminista. Isso significa que eu me oponho à discriminação das mulheres, a todas as formas de desigualdade baseadas no gênero, mas também significa que exijo uma política que leve em conta as restrições impostas pelo gênero ao desenvolvimento humano.
“Jiu-Jitsu me ensina que derrotas são apenas momentos, podem até ser dolorosos, mas sempre existe uma nova chance de vencer”
E quem sabe um dia você perceba, que eu sempre estive aqui, e que minhas mais belas palavras poéticas, serão sempre suas.
Nunca se esqueça que existe um Deus que está sempre disposto a nos ajudar nas horas mais difíceis,em todos os momentos.
- Relacionados
- Melhores Poemas
- Como é bom estar com você
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Te amo, meu amor ❤️: textos apaixonados para se declarar
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
