Para sempre
Como fechar as portas da minha vida para você, se meu coração vai continuar sempre aberto? Como vou olhar para trás e me arrepender se você fez parte dos momentos mais felizes que vivi?
Como te esquecer se pensar em você é a única forma de continuar vivo?
Como passar do seu lado e me segurar para não sorrir?
Como não te ver assim tão perto e não sair correndo para te abraçar?
Como não acreditar em cada amanhecer se passo minhas noites a sua espera?
Como me sentir triste por talvez não te ver mais amanhã, se hoje você está aqui?
Como deixaria de curar meu coração partido se você precisa dele inteiro?
Como ter medo de lhe dizer o que sinto se esta pode ser a última chance?
Não quero pensar no dia de ontem, nem tentar entender o que será de mim amanhã, quero apenas viver o hoje com um sorriso no rosto.
Pois hoje estou seguro, hoje tenho coragem...
HOJE eu seria capaz de olhar dentro dos teus olhos e dizer >> EU AMO VOCÊ!
Sou como as árvores que esperam por um ano pela companhia das flores. Elas sempre esperam. Sabem que por mais longo seja o tempo, as flores voltarão a colorir tudo que por muito tempo fora cinza.
E essa doce primavera que insiste em partir e deixar secar toda seu esforço em tornar belo o que nos cerca.
"Sempre me surpreendo com algumas pessoas, que usam de certas pessoas para se livrarem da própria solidão. Afinal, são tão pedantes que se tornam incapazes de terem a companhia de si mesmas."
“Linhas traçadas de encanto recebidas em um coração enrijecido nem sempre conseguem acompanhar a beleza das palavras proferidas com tanta sensibilidade”
"O melhor investimento em uma relação, sempre será naquela que pode oferecer boas horas de amor acopladas de muitas horas de risada, companhia e inteligência."
“Fique sempre por perto e me faça de tua oficina nas interpretações dos significados.
Me transforma em significante e significado, assim, te supera na análise da linguagem.
Saussure ficaria com inveja de ti.”
A fantasia que acompanha e suscita a antecipação que precede o crime é sempre mais estimulante que a seqüela imediata do crime em si.
Nem sempre as dificuldades existem para serem superadas.
Algumas delas existem para serem convividas.
Pra Sempre..
Se eu morrer ,
Só te peço uma coisa ,
Não se esqueça,
Que meu amor por você é infinito,
E que eu vou te amar pra sempre.
Você que busca o que nunca teve
e almeja sempre o maior, o melhor
o que garante a ti que és digno?
se esforça!
Porque tudo que é plantado
da mesma forma é colhido.
Você pode enganar seus próprios olhos, mas nunca conseguirá fugir para sempre da verdade, de quem você realmente é.
Revirar o passado sempre será uma perca de tempo, pois nada do que pode ser feito irá mudar aquele tempo....meu foco sempre será o hoje quem passou la no passado sempre estara la no passado...!
- Relacionados
- Frases sobre aproveitar o tempo
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Versículos para casais que inspiram fé no relacionamento
- Frases curtas sobre liberdade com pequenas pílulas de sabedoria
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
